LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Se não em engano a linha Edge 30 receberá 3 atualizações de Android, então os aparelhos informados devem ser contemplados. Até o momento o Edge 30/Pro e Fusion não receberam o Android 14. Espero que pelo menos para a linha Edge 30 a Motorola cumpra o que prometeu.

Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    tanto faz, o Android não tem mudanças significativas desde o 11
    Pode não fazer diferença, mas futuramente sim!! Até pq com o passar dos anos a Google vai encerrando os SDK mínimos para o Android System Webview.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Bruno_Tratch View Post
    E vai mudar o que um celular com 4GB de RAM ter o Android 17?
    Vai ter suporte a apps na play store, só isso!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by dvfcpl View Post
    Vai ter suporte a apps na play store, só isso!
    Já ouviu falar em smartphone que para de funcionar whats por conta da versão antiga do Android???

Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A14 quando chegar ao Android 17(se chegar, já que a MediaTek não libera driver pra processador com mais de 2 anos do lançamento) vai travar mais que J1 Mini e ficar igual iPhone 6, preso na tomada KKKKKKK

Se bem que no 14 já trava, então não faz muita diferença

Moto G60 por exemplo dá um banho no A52 hoje porque teve bem menos atualizações.
    O A14 5g é Exynos 1330, muito bem pontuado no Antutu Benchmark com 412.200 pontos

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    O A14 5g é Exynos 1330, muito bem pontuado no Antutu Benchmark com 412.200 pontos
    Porém mesmo tendo esse desempenho todo vai chegar uma hora que ele não aguentará mais

E o 4G tem um MediaTek que mal chega a 200 mil, esse sim vai sofrer legal já no Android 15

Edit: a situação é ainda pior que eu pensava: o A14 brasileiro tem o Exynos 850, o mesmo do A13 que já sofria com o Android 12/OneUI 4, quando chegar no 17 vai estar travando até no WhatsApp.
    Last edited by techmicrosoft; 07-11-2024 at 02:36 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung conseguiu reverter a péssima imagem que ela tinha em relação a atualizações. Depois do S20 prometeu e entregou 3 updates de sistema e 5 anos de suporte. Depois do S22 prometeu 4 updates de sistema e agora no S24 prometeu no total 7 anos de atualizações (sistema e segurança). Tenho um S23Fe e sempre que alguém me pede recomendação de celular, é Samsung sem pensar 2x.
    O problema é os modelos com Snapdragon, a Qualcomm não vai mandar driver por 7 anos para as fabricantes, a realidade é que já na terceira/quarta atualização a demora vai começar a chegar(e não é 3/4 meses não, é coisa de 1 ano pra mais, enquanto os smarts vão estar no Android 18 o S24 estará indo para o 17) e os bugs estarão cada vez mais presentes, já que os drivers adaptados de fabricantes são de qualidade duvidosa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Só sua bateria que não tem longevidade, pois exynos frita ela!
    Pior do que ele só MediaTek. Esse sim sabe torrar uma bateria.

Junior Member DaviihS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Nem os antigos e nem os novos não quero nem de graça, Motorola é um lixoooooo, falo por experiência própria já tive do mais barato até o mais caro, sempre tentando dar uma chance mas todos tem problema crônico, porcaria lixo total %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    A14 quando chegar ao Android 17(se chegar, já que a MediaTek não libera driver pra processador com mais de 2 anos do lançamento) vai travar mais que J1 Mini e ficar igual iPhone 6, preso na tomada KKKKKKK

Moto G60 por exemplo dá um banho no A52 hoje porque teve bem menos atualizações.
    Se tá ligado que atualização e para arrumar bug e problemas de desempenho né?
    Não ter atualização, e a pior parte de se ter um smartphone, depois de um curto período de tempo o sistema começa a apresentar falhas gerais..

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se tá ligado que atualização e para arrumar bug e problemas de desempenho né?
    Não ter atualização, e a pior parte de se ter um smartphone, depois de um curto período de tempo o sistema começa a apresentar falhas gerais..
    Algumas de fato vem sim pra melhorar, mas outras tem exatamente o efeito contrário, principalmente as que alteram a versão do sistema(ex: Android 13 pra 14, iOS 16 pra 17, Windows 10 para 11), elas deixam o smart mais lento e consumindo mais bateria, muitas das vezes de forma intencional

Só dá pra confiar nas de segurança e olhe lá, o meu pede direto pra ir para o iOS 17, mas todo dia nego porque sei que vai piorar tudo, o mesmo acontecia com os Androids que tive.

Quote Originally Posted by DaviihS View Post
    Nem os antigos e nem os novos não quero nem de graça, Motorola é um lixoooooo, falo por experiência própria já tive do mais barato até o mais caro, sempre tentando dar uma chance mas todos tem problema crônico, porcaria lixo total %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E
    Vc deve ter comprado só celulares de entrada. Pq eu utilizo somente Motorola a 15 anos. Mas compro intermediário Premium, nem são os topo de linha. Hoje tenho um Edge 20 pro a dois anos. Aparelho espetacular. Não troco por nenhuma outra marca.

Quote Originally Posted by Jrtv View Post
    Motorola nem de graça quero esses lixo deles. O celularzinho q não vale nada deus me livre disso tive uma bosta dessa só para passa raiva
    Vc deve ter tido só celular de entrada. Pq eu utilizo somente Motorola a 15 anos. Mas compro intermediário Premium, nem são os topo de linha. Hoje tenho um Edge 20 pro a dois anos. Aparelho espetacular. Não troco por nenhuma outra marca.

Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Mds... ela é o próprio boicote dela. Tantos fãs e ainda continua assim. Nem o G84? Agora que saiu o 85 e o 84 já vai ser jogado de lado kkkkkkkkkk
    Quase comprei esse rsss Motorola... Tô com um Samsung A55 Android 14...

Membro desde
    Mar 2019
    Algumas de fato vem sim pra melhorar, mas outras tem exatamente o efeito contrário, principalmente as que alteram a versão do sistema(ex: Android 13 pra 14, iOS 16 pra 17, Windows 10 para 11), elas deixam o smart mais lento e consumindo mais bateria, muitas das vezes de forma intencional

Só dá pra confiar nas de segurança e olhe lá, o meu pede direto pra ir para o iOS 17, mas todo dia nego porque sei que vai piorar tudo, o mesmo acontecia com os Androids que tive.
    Os Android antigo eram assim, e os novos também, tem que atualizar se não em um tempo sem arrumar, bugs principalmente do armazenamento que corrompe podem aumentar e uma instalação pode falhar e corromper o sistema..
    Na maioria dos casos o problema se torna físico e danifica os componentes, então para conter os bugs e melhor atualizar, senão corrompe tudo, e algo da tecnologia e um de seus lados ruins..
    Nos Xiaomi tem um sistema de desfragmentação do Android que ajuda contra isso, não sei se há em outros, mas já ajuda.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Os Android antigo eram assim, e os novos também, tem que atualizar se não em um tempo sem arrumar, bugs principalmente do armazenamento que corrompe podem aumentar e uma instalação pode falhar e corromper o sistema..
    Na maioria dos casos o problema se torna físico e danifica os componentes, então para conter os bugs e melhor atualizar, senão corrompe tudo, e algo da tecnologia e um de seus lados ruins..
    Nos Xiaomi tem um sistema de desfragmentação do Android que ajuda contra isso, não sei se há em outros, mas já ajuda.
    Se chama nos Xiaomi de "otimização de armazenamento"..

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023

Falou bosta sansung não trava eu tenho um a14 as câmeras são ótimas se fosse moto g1 vc tava falando bem o a14 ele vai até o Android 15 e tá no Android 14 tá ótimo (fonte o cú )

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Faltou o Edge 30 Ultra.

Junior Member Adelson_buritis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Ja tive 2 motorolas intermediarios com cameras mt boas, mais resolvi voltar pra Samsung k ta com mt mais atualização k a Motorola, sem contar k nuca vi promoção de tops de linhas de um ano anterior ai consegui um S23 base mt top em aparelho bom k cabe no bolso da qualquer calça enfim nao me vejo mais voltando pra motorola nao em

Motorola nunca mais! Tive um g9plus que só recebeu atualizações por 1 ano, inclusive as de segurança! Marca não respeita mais os consumidores! Já comprei um A34 5G e já está com Android 14 oneui6.1 e tem previsão de receber o Android 15! Aparelho intermediário muito bom

Quote Originally Posted by Leandro_Vilela View Post
    Vc deve ter comprado só celulares de entrada. Pq eu utilizo somente Motorola a 15 anos. Mas compro intermediário Premium, nem são os topo de linha. Hoje tenho um Edge 20 pro a dois anos. Aparelho espetacular. Não troco por nenhuma outra marca.
    A questão é atualização de segurança que eles param de receber! As atualizações de segurança são importantes e a Motorola não tá nem aí! São bons aparelhos isso é fato, mas ficam vulneráveis

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by mikeeleres View Post
    Faltou o Edge 30 Ultra.
    A lista mostra os que não receberão. O Edge 30 Ultra certamente receberá, pelo menos mais 2 anos.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by DaviihS View Post
    O lixo deve ser o usuário.

Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Até os Motorola de 2023 não vai receber kkkk

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Williamsch View Post
    O lixo deve ser o usuário.
    CONCORDO PLENAMENTE.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

A MOTOROLA REALMENTE É UM LIXO EM ATUALIZAÇÃO MÁS FORA ISSO SÃO BONITOS E BOMS.

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Leandro_Vilela View Post
    ENTENDO MÁS O QUE É ESCROTO, LIXO E RIDÍCULO NA MOTOROLA SÃO ATUALIZAÇÕES DE ANDROID E PATH DE SEGURANÇA.

MOTOROLA É NÃO DE VACA.
    MUITO PÃO DURA DA PORRA.

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by AlexandreAndrade View Post
    A questão é atualização de segurança que eles param de receber! As atualizações de segurança são importantes e a Motorola não tá nem aí! São bons aparelhos isso é fato, mas ficam vulneráveis
    CONCORDO PLENAMENTE

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu racho de rir que em vez da lista de modelos que vão atualizar sai é a lista dos que não vão kkkkkkkkkkkkk boa Motorola
    EU RACHO DE DE RIR É DA SUA BURRICE POIS ESSA LISTA QUEM FEZ FOI A TV SEU BURRO.
    KKKKKKKKKK

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu racho de rir que em vez da lista de modelos que vão atualizar sai é a lista dos que não vão kkkkkkkkkkkkk boa Motorola
    CORRIGINDO... TC

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tô cag@ndo pra Android 15. Android não tem uma mudança significativa desde a versão 10. Só serve pra fazer trouxa trocar de aparelho!
    Mi-mi-mi, blá-blá-blá, chorão.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vá para a lixo da Apple então e compra lixos iPhones ué.
    Kkkkkkkkkkkkkkk