LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Apagão global! Bug em antivírus dá tela azul no Windows e paralisa aeroportos, governos e mais

Um bug em um antivírus está causando um "apagão global" na internet, em aeroportos, governos e sistemas bancários. O problema causa a tela azul da morte no Windows 10.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Se for descontar o prejuízo no lombo da Microsoft seria quase impagável. Demite aí alguns programadores donprojeto e vida que segue.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Marketing para divulgar o Windows 11 kkkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Essa CrowdStrike é um lixo.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Essa praga de crowdstrike e um lixo total, problema

Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Os hakear's não dão sossego o que resta é pagar um mixaria, pra sites como o TC divulgarem como bug, pra acalmarem os imbecis %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    O BSOD foi causado por programas de terceiros, o que não é responsabilidade da Microsoft.

Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Após várias tentativas sem sucesso, de instalar a última atualização do W10, julho de 2024, abandonei e atualizei para W11

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Antivirus corporativo ? que bosta

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    O povo acha que o windows não tem problemas o suficiente, ainda arruma um antivírus.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se for descontar o prejuízo no lombo da Microsoft seria quase impagável. Demite aí alguns programadores donprojeto e vida que segue.
    Leu a matéria? Que culpa tem ela

Membro desde
    Jan 2016
    As principais causas de BSOD no Windows são: programas de terceiros, problemas em hardware e alterações feitas no Windows pelo usuário, como por exemplo modificações no registro, pastas e arquivos.
    Dificilmente uma atualização dá problema e quando tem problemas é em cenários específicos de uso.

Eu vou ter que pedir para vocês editarem esse título antes que cause problemas. Não é um apagão e muito menos em escala global. Isso é uma mentira.

Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Leu a matéria? Que culpa tem ela
    Li. Atualização não feita do antivírus.

Membro desde
    Feb 2017
    Li. Atualização não feita do antivírus.
    Mal feita

Quote Originally Posted by EduApps-CDG View Post
    Eu vou ter que pedir para vocês editarem esse título antes que cause problemas. Não é um apagão e muito menos em escala global. Isso é uma mentira.
    Como desenvolvedor, eu devo lembrar que maior parte dos servidores e celulares no mundo é Linux. Uma falha no Windows não causará um problema global.

Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    As principais causas de BSOD no Windows são: programas de terceiros, problemas em hardware e alterações feitas no Windows pelo usuário, como por exemplo modificações no registro, pastas e arquivos.
    Dificilmente uma atualização dá problema e quando tem problemas é em cenários específicos de uso.
    Não. BSOD é um estado onde o sistema não responde mais e é necessário reinicializar. Se algum app causou isso é culpa da Microsoft.

Em um sistema o app não pode deixar o sistema irresponsível de modo que interfira em outros apps.

Membro desde
    Jan 2016
    Não. BSOD é um estado onde o sistema não responde mais e é necessário reinicializar. Se algum app causou isso é culpa da Microsoft.

Em um sistema o app não pode deixar o sistema irresponsível de modo que interfira em outros apps.
    Você não leu meu comentário, eu estou falando sobre o que pode causar BSOD e não o que é um BSOD.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Após várias tentativas sem sucesso, de instalar a última atualização do W10, julho de 2024, abandonei e atualizei para W11
    Foi para uma outra cilada.

Você não leu meu comentário, eu estou falando sobre o que pode causar BSOD e não o que é um BSOD.
    Eu li seu comentário e afirmei que é verdade que um app causa um BSOD. Mas não é culpa do app e sim do sistema. O sistema não pode deixar isso acontecer.

Como desenvolvedor, eu devo lembrar que maior parte dos servidores e celulares no mundo é Linux. Uma falha no Windows não causará um problema global.
    Lembrando que a fonte diz em "falha global" e não "apagão global"

Mal feita
    E muito pra falar a verdade

Membro desde
    Jan 2016
    Eu li seu comentário e afirmei que é verdade que um app causa um BSOD. Mas não é culpa do app e sim do sistema. O sistema não pode deixar isso acontecer.
    A maior parte das falhas que ocorrem no Windows são de ações humanas e não do sistema operacional.

A maior parte das falhas que ocorrem no Windows são de ações humanas e não do sistema operacional.
    Lol. Se esse é o caso, um erro de programação é um erro do sistema E uma falha humana, né?

Lol. Se esse é o caso, um erro de programação é um erro do sistema E uma falha humana, né?
    E ainda assim, estamos falando de um BSOD. Um erro que não pode acontecer de jeito nenhum. Como programador, eu tenho que lidar com vários erros de código. Mas se meu código causar um BSOD, meu app morre junto sem eu ter chance de lidar com ele

E ainda assim, estamos falando de um BSOD. Um erro que não pode acontecer de jeito nenhum. Como programador, eu tenho que lidar com vários erros de código. Mas se meu código causar um BSOD, meu app morre junto sem eu ter chance de lidar com ele
    Ah sim, vou criar no meu app um botão "causar bsod". Vai ser muito divertido ver a falha humana de apertar um botão

Membro desde
    Jan 2016
    Se isso acontece é porque você não soube tratar as exceções.

Membro desde
    Jan 2016
    Ah sim, vou criar no meu app um botão "causar bsod". Vai ser muito divertido ver a falha humana de apertar um botão
    Aproveita e faz o aplicativo do pum.

Se isso acontece é porque você não soube tratar as exceções.
    Não. Se eu não tratar as exceções só o meu app fecha. Não o sistema inteiro

Não. Se eu não tratar as exceções só o meu app fecha. Não o sistema inteiro
    É só ler o texto do BSOD. Ele diz que o sistema vai reiniciar