LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    LG Bello II [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Prime II, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Entrei no site da WALMART que acusava preço de 499 por aqui e la tava 599. Mecanismo de busca de preço não ta funcionando.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Olá boa tarde! Quem tem esse celular poderia me dar informações sobre as câmeras dele se são ruins mesmo ou razoáveis e o pessoal é exigente d+.. Encomendei um aparelho desses, mais já to me arrependendo por ter ouvido comentários ruins sobre as câmeras.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    desemprenho e 2.7 msm ????? so isso???

  5. #5
    Tem saida pra antena rural ?

  6. #6
    Tem Antena Rural ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    socorro estou com problemas !!!!logo que liguei o lg prime II encontrei o seguinte defeitos:1- eu apertei o botão quadrado na parte inferior, e ele me mostrou os apps minimizados que eu tinha aberto, entao dessidi fecha todos, apos isso fui verificar se tava tudo fechado mesmo entao du nada vi o sistema minimizado(coisa que nao deveria aparecer para escolha do usuario)e por impulso terminel fechando o sistema também, depois disso tentei acessar o app ou botao(aquela coisa abre uma janela mostrando todos os meus apps) "drawer"e apareceu a sequinte messagem "o launcher3 parou" então fiquei presso na area de trabalho so com os apps que tinha la por sorte tinha o aplicativo ajustes, ai eu entrei nas configuraçoes e restaurei o aparelho para modo de frabrica apaguando tudo que eu ja tinha.o problema continuou apos a restauraçao para o modo de fabrica.2- apos isso estou aprendendo a mexer no o aparelho com esse problema, mas agora o problema e outro, eu instalei um jogo simples(com minimas chances de ocupar muita memoria ou exigir muito do hardware do aparelho) mas ele esquenta de mais, fiquei com medo de derreter, baixei um app medidor de temperatura, e estava indicando 60º graus.comprei o lg prime II a cinco dias e ja começou a aparecer esses problemas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Alguém sabe como fazer u Hard Reset nesse aparelho?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gustavocalazanscr View Post
    Tem saida pra antena rural ?
    Tem sim Gustavo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    COMPREI O MEU TEM 08 DIAS E ESTOU MEGA DECEPCIONADA!!!
    JÁ VOU TER Q LEVA NA ASSISTÊNCIA QUANDO FAÇO UMA LIGAÇÃO,O VISOR FICA TOTALMENTE ESCURO,NÃO SENDO POSSÍVEL ENCERAR A MSM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    com apenas 08 dias q comprei o meu,já vou ter q levar em uma assistência,quando faço uma ligação não tenho como encerrar a msm,pois o visor fica totalmente escuro e nada posso fazer.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ele ta com pilicula de vidro?O meu tava com esse problema, era a pelicula! bjos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by isislaura View Post
    com apenas 08 dias q comprei o meu,já vou ter q levar em uma assistência,quando faço uma ligação não tenho como encerrar a msm,pois o visor fica totalmente escuro e nada posso fazer.
    OII, ele ta com a pelicula de vidro? o meu tava com esse problema era a pelicula que interferia no sensor! bjos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1


    Indignado com esse telefone. Para começar no site do fabricante diz ser de 8 GB de memória. Quando na verdade parece ser de 4 GB. Entrei em contato com o fabricante e eles me disseram que era mesmo de 8, só que a maior parte da memoria é ocupada pelo sistema operacional e aplicativos de fabrica. Quanto a câmera, é decepcionante pra uma câmera de 8 Megapixels. Tirava fotos melhores com meu telefone antigo que tinha míseros 3,2 Megapixels. Não sei explicar isso. Como uma câmera de resolução maior tira fotos piores?
    Abaixo transcrevo a reposta da atendente da LG sobre meus questionamentos. Não consigo não me sentir como um otário. LG, nunca mais.

    http://postimg.org/image/kiswj8e6v/[/IMG]

    Tipo de solicitação : Especificações e características
    Produto / Modelo : HSDPA / LGX170FTV

    ASSUNTO: Quantidade de memoria Prime II

    SUA SOLICITAÇÃO:
    Conforme disse no meu primeiro contato, respondido pela atendente Priscila. Minha reclamação é quanto a quantidade de memória do aparelho Prime II.
    Eu sei que o sistema operacional e os aplicativos de fabrica, ocupam memória do aparelho. E quantidade de memória do aparelho é a total, subtraída a utilizada pelo sistema. Antes de instalar qualquer aplicativo ou armazenar qualquer dado o telefone já estava com pouco mais de 1GB de espaço ocupado. Depois de atualizações mais 700 MB, mais ou menos. Acontece que na própria tela de configurações diz que o aparelho tem 4GB de memória TOTAL. É importante salientar que não estou falando da memória disponibilizada para o usuário, e sim da total. Procurei informações na pagina da loja que comprei o produto. Diz claramente 8GB, como na pagina da LG. Dei uma olhada em sites de outras lojas e descobri que no anuncio do Magazine Luiza ele aparece como sendo de 4GB. Com um aviso de memória ocupada pelo sistema. Fecha exatamente com as características do meu.




    RESPOSTA:
    Olá José, bom dia!

    Agradecemos o seu contato e informamos que no seu modelo devido a característica do Android ser sem alteração do fabricante a memória que é visualizada é a total disponível para o usuário e não a que o sistema tem. Sendo esse modelo com 8 Gb de memória sendo uma parte distribuída para o sistema operacional.

    Em casos de dúvidas, colocamos-nos à sua disposição.

    Peço, por gentileza, que participe da pesquisa de satisfação e avalie meu atendimento.

    Atenciosamente,
    Priscila
    Equipe de E-mail LG
    Last edited by Z_vasconcelos; 02-01-2016 at 09:54 PM.

  15. #15
    Junior Member Michel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tive problemas c/ esse aparelho...
    Levei 4 vezes p/ autorizada c/ o mesmo problema no auto falante.
    Começa a xiar depois queima..
    Fora o problema da memória...
    Todas as vezes q foi p/ assistência fiquei s/ o aparelho e ainda volta resetado..
    Perdi varias conversas importantes de trabalho...
    Agora ele tem mais de uma ano.. E esta apresentando o mesmo problema..
    Parabéns a LG..
    Perdeu um cliente e varias indicações

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá, meu aparelho tem um aplicativo onde preciso de Giroscópio e não sei se o aparelho tem. Vocês podem me informar se o aparelho tem giroscópio ou se consigo baixar o giroscópio! Caso saibam entrem em contato comigo, meu e-mail é: amandatgames@gmail.com

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ajustes > Pessoais > cópia de segurança e restauração > ultima opção restaurar telefone

  18. #18
    Junior Member Luary_Luary's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O launcher3 parou oque é isso? Como resolver esse problema?

  19. #19
    Boa tarde, Tenho LG Prime II a um ano e nunca tive problema com ele.
    As fotos que tirei e que tiro, são nítidas.
    Tem muitos apps que veio nele que desativei, para mim não tem utilidades. Talvez seja por isso que nunca deu problema.

  20. #20
    Junior Member Rubens_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AmandaTGanes View Post
    Olá, meu aparelho tem um aplicativo onde preciso de Giroscópio e não sei se o aparelho tem. Vocês podem me informar se o aparelho tem giroscópio ou se consigo baixar o giroscópio! Caso saibam entrem em contato comigo, meu e-mail é: amandatgames@gmail.com
    No sentido de Software, a resposta é não. No sentido de Hardware, a resposta é sim. Mas é um processo pouco feito e perigoso. Exige do técnico pesquisar BEM oque esta fazendo. Abraço!

  21. #21
    Junior Member Maycon117's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu tenho ele a 9 meses e ele estragou o botão de ligar e desligar , mais ele começou a ligar sozinho e vou ter que levar ele para o conserto

  22. #22
    Junior Member Marta_Leite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Tenho um Lg prime II, tem mais ou menos um mês, agora o teclado começou a travar. Alguém pode me ajudar será q é o que?

  23. #23
    Junior Member Araujo_Caio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marta_Leite View Post
    Tenho um Lg prime II, tem mais ou menos um mês, agora o teclado começou a travar. Alguém pode me ajudar será q é o que?
    ainda esta c ele?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    coloca uma memoria ddr4