LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    A pergunta que não quer calar, é melhor que o galaxy s4 em todos os quesitos?? O site tudocelular poderia fazer um comparativo? Vlw!!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    A pergunta que não quer calar, é melhor que o galaxy s4 em todos os quesitos?? O site tudocelular poderia fazer um comparativo? Vlw!!
    Eu ja tenho o galaxy s4 há dois anos e gostaria de trocar por outro melhor, mas que eu tivesse ainda dinheiro pra viajar fim do ano. Por isso a pergunta.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    A tela full hd nao faz sentido, já que o moto e atual é qHD, pode ser uma versao mais top mas pra nao ficar tao caro e canibalizar o motox melhor ter opcao com tela hd

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Essa nova geração do Moto G vem TUNAAAAAADAA !!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    ta fod@ demais daqui a pouca vai sair outro rumor que o moto G vai ter 810 e 4 gb

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    As supostas especificações estão boas, mas se a bateria tiver a mesma capacidade do antecessor, será um tiro no pé, pois a duração da mesma será ainda menor.
    Temos que ver os testes esperava mais pelo menos uns 2600 mais vamos ver ...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tomara que não venha com aquela câmera deficiente da versão anterior. Que câmera ruim!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Se confirmar a Motorola passa a régua como melhor Smartphone do mercado em custo benefício. Suas variações Moto X e Maxx já superaram as expectativas e já figuram entre os melhores. Sem falar claro que o aparelho além de TOP é bonito paca! #MotorolaForever

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    ta fod@ demais daqui a pouca vai sair outro rumor que o moto G vai ter 810 e 4 gb
    Até dia 28 ele vai estar com snapdragon 1600 de 64 núcleos e adreno 3000 com 18 de ram e os mesmos 8 giga de memória. kkkkkkkkkk.

  10. #70
    Se vier com esse chipset continua no reinado. A memória é uma falha pequena, mas deve ter versões com 16GB. A bateria, apesar do mesmo tamanho da atual, deve ter a mesma autonomia já que o processador por ser dessa nova geração consome menos energia, mesmo com a tela Full HD. Tomara mesmo que o Moto G se confirme assim

  11. #71
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    A tela full hd nao faz sentido, já que o moto e atual é qHD, pode ser uma versao mais top mas pra nao ficar tao caro e canibalizar o motox melhor ter opcao com tela hd
    A tela do atual e da primeira geração é de 720p. A do Moto E que é qHD.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Isso que eu espero que eles apresentem Samuel18. Seria meu novo celular. Perfeito. Pode até ser que saia, como uma versão mais robusta. Eles sempre lançam variantes do mesmo modelo né? Por isso agrada a tantos.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas ai o preço é de sonho, pois se fosse desse jeito, 1,2K facil
    Essas especificações que você colocou seriam perfeitas. Novamente não teria pra ninguém na linha intermediária. Pode até ser que exista essa versão "dos sonhos" como a mais completa, eles costumam lançar várias versoes do mesmo modelo. Se colocarem um preço competitivo, vai afogar o Xperia m4 aqua.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Eu ja tenho o galaxy s4 há dois anos e gostaria de trocar por outro melhor, mas que eu tivesse ainda dinheiro pra viajar fim do ano. Por isso a pergunta.
    A GPU dele vai ser melhor que a do Galaxy S4, caso confirmada. Mas de resto não tem motivos para troca.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A GPU dele vai ser melhor que a do Galaxy S4, caso confirmada. Mas de resto não tem motivos para troca.
    Mais dois motivos, android atualizado e resistência a água.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mais dois motivos, android atualizado e resistência a água.
    Se for realmente confirmada a resistência à água, é um plus interessante mesmo.

    Já o Android atualizado eu não vejo assim, já que não há praticamente nada no Android M capado da Motorola que não temos no Lollipop da Samsung.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se for realmente confirmada a resistência à água, é um plus interessante mesmo.

    Já o Android atualizado eu não vejo assim, já que não há praticamente nada no Android M capado da Motorola que não temos no Lollipop da Samsung.
    Isso sem falar dessa bateria que não deve durar 5 horas, já que o S4 com basicamente o mesmo hardware tem 2.600mAh e não é nenhum primor nesse quesito...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    tanto alarde p caisa de um gadget intermediário? Parabéns Motorola, vc está jogando certo,só não nos decepcione.

  19. #79
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quero só ver JANEIRO 2016 quando a Blu lançar o novo Studio Energy com hardware similar ao Moto G2015 mas com 5000mAh (que seja a mesma bateria dura 2 dias pra mim) ou mais tipo 6000, 7000mAh aí quero ver se o Moto G2016 vai continuar com essa bateria infame!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    É tanto vazamento que vou dizer pra motorola comprar tigre da próxima vez. Kkkkkkkk. Olhe sei não.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    2070mah? Acho difícil, o moto E tem mais de 2300 e ainda conta com tela menor, se a motorola manter essa capacidade, esse moto G vai ficar semelhante ao zenfone 5 no quesito autonomia de bateria

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    bateria de 2470 mAh não dura nada