LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Design feio, um retângulo oval, a Samsung é pessima em design do sistema%u2026E infelizmente coloca tanta coisa no celular que com pouco tempo deixa de ser fluido e leve%u2026

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Ehhhhh........
    Mudanças discretas como sempre

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Reduziu o consumo de ram? porque a one ui 6 usa 4gb de ram atoa..

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Samsung está muito madura na One Ui6, a 7 virá melhor ainda, pois é o refinamento do que já estava bom!

Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by allantoonn View Post
    Isso é mais culpa do Android do que da One UI. Tenho certeza pq meu Watch3 com Tizen tinha mais autonomia de energia do que o 5 Pro com Wear OS. Android é muito mal otimizado, e o Google deixa pra lá como fazem com qualquer outro produto deles

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Isso é mais culpa do Android do que da One UI. Tenho certeza pq meu Watch3 com Tizen tinha mais autonomia de energia do que o 5 Pro com Wear OS. Android é muito mal otimizado, e o Google deixa pra lá como fazem com qualquer outro produto deles
    Não faz sentido o que diz o One UI, é uma versão própria baseada no Android, ou seja uma versão customizada da Samsung ao qual podem como bem entender modificar o sistema Android.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Design feio, um retângulo oval, a Samsung é pessima em design do sistema%u2026E infelizmente coloca tanta coisa no celular que com pouco tempo deixa de ser fluido e leve%u2026
    O que sugere como melhor sistema baseado no Android?

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    ??

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Retângulo oval é ótimo kkkkkk

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Retângulo oval é ótimo kkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    TÁ CHORANDO???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Falar mal de sansung sem umas um da linha S aí é foda s23 monstro

Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by TKhrad6 View Post
    Não faz sentido o que diz o One UI, é uma versão própria baseada no Android, ou seja uma versão customizada da Samsung ao qual podem como bem entender modificar o sistema Android.
    Não bem assim gafanhoto. O Google não deixa modificar o software a baixo nível assim. A Samsung deveria fazer um sistema operacional próprio como a Apple fez.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    A One Ui é muito pesada, e cheia de tralha, tudo isso só serve para consumir mais ram.

Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Segurança ninguém fala, segurança bolada no S24 Ultra, você sendo roubado já era. Não tem como criar uma terceira senha para proteger seus dados mais sensíveis, dentre várias outras bizarrices da interface que consome demais recursos.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by sf64bit View Post
    Segurança ninguém fala, segurança bolada no S24 Ultra, você sendo roubado já era. Não tem como criar uma terceira senha para proteger seus dados mais sensíveis, dentre várias outras bizarrices da interface que consome demais recursos.
    Pasta segura?

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by allantoonn View Post
    RAM foi feita para ser usada. O sistema deixa apps e arquivos mais usados no cache para melhorar a velocidade. Fora que com 8GB ou mais RAM não é mais um problema.

Membro Senior FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Essa "ilha dinâmica" poderia melhorar. E poderia ficar no meio mesmo, no furo da câmera. Já que é pra copiar, copia direito e faz bonito.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu acho difícil a One UI ficar leve e fluida, até pq tem muita modificação do sistema puro, o que por si só deixa mais pesado e cheio de coisas pesadas%u2026.

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Ser estiver fluida, com bom desempenho, sem aquecimento e poucos bugs pode demorar oq for. Melhor que lançar toda zuada igual a Apple faz com o IOS, aí depois tem que ficar consertando no restante do ano.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Eu acho difícil a One UI ficar leve e fluida, até pq tem muita modificação do sistema puro, o que por si só deixa mais pesado e cheio de coisas pesadas%u2026.
    Pode sim! Só a Samsung querer.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    So de ver diferença da touchwiz pra oneui da pra ver quw sim podem evoluir

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    É obvio que elogiam, o Google deveria é adotar a OneUI como padrao do Android

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    É obvio que elogiam, o Google deveria é adotar a OneUI como padrao do Android
    Não tem lógica alguma.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Corta pra parte que a ONEUI é mais otimizada que a interface da Motorola que quase não tem modificações.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Corta pra parte que a ONEUI é mais otimizada que a interface da Motorola que quase não tem modificações.
    Não é assim não, em muitos reviews eles falam que o Android da limoeiros deixa ele mais leve e fluído, talvez vc esteja falando do s24 ultra que utiliza tudo que é possível para roda melhor kkkkk

Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não tem lógica alguma.
    Logico que tem eh a ui que mais evolui e tras novidades

Desculpe mas usuario de galaxy S e Z nadam felizes com o one ui... quem fala mal ou tem um galaxy de entrada ou parou de usar um samsung la na epoca da touch wiz %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    A melhor interface Android atualmente, fluida, limpa, e não faz os consumidores de otários igual a Xiaomi colocando anúncios no sistema