LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Moto x 2015 tem que vir com 3gb Ram, snap 615, tela full hd, cam frontal de 5 MP e traseira de 20. Aí o moto max com 4gb ram (dual channel), snap 808, tela 2k, cam traseira de 20 e frontal de 8, e bateria monstra de 5000 mah.
    Snapdragon 808 moto x 2015 já e quase certo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É exatamente isso que eu acho, a motorola quer adotar a mesma pratica da Samsung em enganar as pessoas com muitas variantes com preços absurdos, isso vai confundir muita gente, muitos vão levar a versão mais fraca achando que é a melhor, e sem contar vendedores de lojas FDP que vai enganar muita gente que não entende e se guia por dicas de vendedor.
    Asus meio que fez isso com o Zenfone 2, também. Já que a versão mais fraca (mais fraca que a quadcore + 2gb de ram, inclusive) tem praticamente o mesmo hardware do Zenfone 5. Exceto pelo 4g, NFC, e bateria um pouco melhor:
    http://www.tudocelular.com/Asus/fich...Zenfone-2.html

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sei o motivo dessa palhaçada, já que se tem o Moto E2 pra ter uma linha diferenciada. A Motorola tá pagando pra ser Samsung.
    Concordo com vc.

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu acho um erro da motorola fazer o moto g com hardware tao diferente, um com processador 410 e 610, e pra para piorar a memória RAM diferente 1 GB e 2 GB, pra mim todas as versões do moto g deveriam ter o mesmo hardware e só mudar o armazenamento interno, como no moto g 2014.
    A Motorola deu início a essa prática com o Moto E 2ª geração.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Espero que a versão snapdragon 410 1GB de Ram não venha para o Brasil, ou que não chegue ao varejo, que nem o Moto E 2015 3G não chegou ao Varejo Graças a Deus.

    Se Moto G 2016 tiver tudo isso será R$1299,00 no mínimo de tabela. (Aí vem o povo e fala, melhor pegar Moto X 2014 da pra achar por R$1099,00) só que preço de Tabela do Moto X 2014 é R$1499,00, preço de sites ou promoções não valem no dia a dia no Varejo. Moto G LTE 2014 no varejo está R$929,00 preço de Tabela só para terem uma ideia.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Brunowsk View Post
    Espero que a versão snapdragon 410 1GB de Ram não venha para o Brasil, ou que não chegue ao varejo, que nem o Moto E 2015 3G não chegou ao Varejo Graças a Deus.

    Se Moto G 2016 tiver tudo isso será R$1299,00 no mínimo de tabela. (Aí vem o povo e fala, melhor pegar Moto X 2014 da pra achar por R$1099,00) só que preço de Tabela do Moto X 2014 é R$1499,00, preço de sites ou promoções não valem no dia a dia no Varejo. Moto G LTE 2014 no varejo está R$929,00 preço de Tabela só para terem uma ideia.
    Moto G 2015****

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Galera a Motorola não é uma instituição beneficente, muito pelo contrário ela visa o lucro como qualquer outra, se estão achando caro o novo Moto G mais parrudo não compre, compre o mais barato ou um Moto X da geração passada mas para de mimimi a Motorola foi pioneira com a linha Moto, antes deles não tinhamos smartphones de qualidade com preços acessíveis. Em relação a duas versões do Moto G concordo e apoio a iniciativa é só comparar ela com a Samsung por exemplo que tem uma linha enorme de smartphones, mas enfin, isso se chama MARKETING, fazer com que mais pessoas de diferentes poderes aquisitivo possam ter seus aparelhos, naonão sei como conseguem manterem competitiva em um mercado igual ao nosso praticando os preços que ela prática.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Galera a Motorola não é uma instituição beneficente, muito pelo contrário ela visa o lucro como qualquer outra, se estão achando caro o novo Moto G mais parrudo não compre, compre o mais barato ou um Moto X da geração passada mas para de mimimi a Motorola foi pioneira com a linha Moto, antes deles não tinhamos smartphones de qualidade com preços acessíveis. Em relação a duas versões do Moto G concordo e apoio a iniciativa é só comparar ela com a Samsung por exemplo que tem uma linha enorme de smartphones, mas enfin, isso se chama MARKETING, fazer com que mais pessoas de diferentes poderes aquisitivo possam ter seus aparelhos, naonão sei como conseguem manterem competitiva em um mercado igual ao nosso praticando os preços que ela prática. Enfim quero mesmo é saber do X.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Não sei o motivo dessa palhaçada, já que se tem o <a href="http://myjobsplane.com/group-discussion/">Moto E2</a> pra ter uma linha diferenciada. A Motorola tá pagando pra ser Samsung.