LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Buds 3 Pro recebe primeira atualização para melhorar estabilidade de áudio

A Samsung lançou esta semana a primeira atualização para o sistema dos Galaxy Buds 3 Pro, que promete melhorar a qualidade de áudio do acessório.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Continuo com o meu buds 2 pro, nada de upgrade este ano. Aguardando um possível Buds 4 em 2025, com um design e discrição melhores.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Continuo com o meu buds 2 pro, nada de upgrade este ano. Aguardando um possível Buds 4 em 2025, com um design e discrição melhores.
    Idem aqui. Tenho um Grupo de Fones de Ouvido, se quiser participar:

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Também provavelmente continuarei com meu Buds2 Pro até sair um com formato voltado às origens. Tenho um Grupo de Fones de Ouvido, se quiserem participar: https://chat.whatsapp.com/EoT4RRWyNP29OUVy9idsBR

Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Uma pena que depois de um tempo eles começam a estragar os fones com essas atualizações. Tenho o Buds2 Pro 3 atualmente a equalização do áudio fica péssima e totalmente estridente com o ANC desativado... Parece que não tem nenhum grave no áudio. Fora que a própria função de Cancelamento de Ruído Ativa era impecável quando o fone foi lançado. Atualmente ela não funciona tão bem pra isolar o barulho externo. Já levei meus fones na assistência, já fizeram a limpeza dos microfones e de nada adiantou. A Samsung estragou o fone com as últimas "atualizações" de firmware.