LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi lança novo roteador com suporte a Wi-Fi 7 e outros recursos

O modelo Xiaomi BE6500 chega também por um preço um pouco mais em conta para aparelhos com essa conexão de internet

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Cadê entrada multigigabit de 5/10gbps?!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Cadê entrada multigigabit de 5/10gbps?!
    Apenas em equipamentos que por aqui, custam acima dos 4k... a proposta não é essa, por isso é um BE6500

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Mal estamos comprando roteadores wi-fi 6 e já estão colocando a venda roteadores wi-fi 7

Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Mal estamos comprando roteadores wi-fi 6 e já estão colocando a venda roteadores wi-fi 7
    O roteador Wi-Fi 6 só não é popular ainda no Bostil porque as operadoras não liberaram. Já tenho um Huawei AX3 Pro há dois anos. Tenho dois computadores e vários celulares com Wi-Fi 6. Funciona perfeitamente. Queria pegar um Wi-Fi 7. Mas a taxa do amor acabou inviabilizando a importação de roteadores.

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    O roteador Wi-Fi 6 só não é popular ainda no Bostil porque as operadoras não liberaram. Já tenho um Huawei AX3 Pro há dois anos. Tenho dois computadores e vários celulares com Wi-Fi 6. Funciona perfeitamente. Queria pegar um Wi-Fi 7. Mas a taxa do amor acabou inviabilizando a importação de roteadores.
    O que a operadora tem haver com Wi-Fi 6 kaksksksksksks

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Bostil????

Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    O que a operadora tem haver com Wi-Fi 6 kaksksksksksks
    As operadoras dão o modem quando você faz a assinatura. Ainda não disponibilizam com o Wi-Fi 6.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Sempre foi assim, a mesma coisa aconteceu com o Wi-Fi 6, já fazem anos que a faixa de 6GHz também foi liberada e até hoje quase não existem roteadores que fazem uso da faixa, o próprio celular faz roteamento em 6GHz, mas não existem roteadores nativos acessíveis que usam essa faixa, por isso, a faixa vai sendo picotada para as teles no mundo inteiro, esses primeiros roteadores Wi-Fi 7 também tudo sem suporte a 6GHz que foi lançado com o Wi-Fi 6E.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Sempre foi assim, a mesma coisa aconteceu com o Wi-Fi 6, já fazem anos que a faixa de 6GHz também foi liberada e até hoje quase não existem roteadores que fazem uso da faixa, o próprio celular faz roteamento em 6GHz, mas não existem roteadores nativos acessíveis que usam essa faixa, por isso, a faixa vai sendo picotada para as teles no mundo inteiro, esses primeiros roteadores Wi-Fi 7 também tudo sem suporte a 6GHz que foi lançado com o Wi-Fi 6E.
    1 ano que tento comprar um com wifi 6E mas não consigo pois os poucos que encontro passam de 3k

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Com os 93% do Taxadd e a homologação obrigatória da Anatel aparelhada por petistas, ficará muito caro ou mesmo impossível importar esse rodeador. Teremos de nos contentar com os Wifi7 de 5000 a 10000 reais da Kabum e da Magalu.