LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Cobertura ampliada: TIM expande rede 5G para mais cidades em Goiás

A operadora levou o seu serviço de rede móvel de quinta geração a mais quatro cidades.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    5g meu Ovo... Hj temos que ter um cell 4g e outro 5g por que essas malandragem destas operadoras... Foi constatado que nenhuma operadora estava fornecendo 5g e apenas maquiando... Aparecendo que está 5g mais na prática nada nem 4.5g consegue fornecer...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    E pior que seu aparelho 5g não entende qual sinal funcionar daí fica sem receber chamadas e a Internet fora é vc sem consegui fazer ligações.... Se observar os novos aparelhos 4g estão agora funcionando melhor do que antigamente

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Tim, você sem fronteiras e sem sinal.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Um lixo de Operadora, sinal sempre com 1 palito, prefiro minha Vivo que pega sinal até no vaso sanitário.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Essa semana chegar meu S24ultra e vou testar já que no meu celular Xiaomi note 12 5g o sinal e lixo não sei se e meu celular ou bairro aqui na zona sul de São Paulo capital e rui a Tim igual a vivo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Chegou também (finalmente) em Araguaína/TO, porém parece estar usando as frequências da rede 4G. Melhorou a estabilidade e latência, mas velocidade ainda tá a mesma coisa que no LTE.