LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Possível Moto X 2015 aparece em detalhes dourados e flash para selfies

    Modelo escuro e dourado são fotografados, incluindo um LED frontal para o registro de autorretratos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Parece que será bonzinho, o flash já é uma boa novidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Será que vai vir com o sensor biométrico?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse branco/dourado ficou bonitinho véi :O

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Será que vai vir com o sensor biométrico?
    Eu acho que não, a segundo geração do droid turbo (moto maxx) que está cogitado pra vim embarcado o sensor, não tem o logo da motorola naquele protuberâncias, então presume-se que os que tiver o "M" atrás, não venha.. É o que eu sei.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Essas bordas me seduziu... Sério mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto X 2014 em fluidez ainda consegue ser um dos melhores até hoje . Moto tem que melhorar dois quesitos bateria e câmeras que tanto foram criticadas no aparelho passado, espero que corrijam nesse uma bateria maior que 3.000 seria muito bem vinda ... Visto que o gerenciamento da Moto não é um exemplo !!! .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Sem bordas e som estéreo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    E bateria e câmera ta completo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse branco/dourado ficou bonitinho véi :O
    Também achei ... Vamos ver o preço se conseguir lançar por menos de 2 mil seria interessante ...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também achei ... Vamos ver o preço se conseguir lançar por menos de 2 mil seria interessante ...
    Isso se vier mesmo com o Snap 808...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Curti, o cinza e dourado ficou muito bonito, e o flash frontal dependendo da forma que funcionar, pode ajudar nas fotos noturnas.

  14. #14
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse branco/dourado ficou bonitinho véi :O
    Sei lá, me fez lembrar uma bolsa feminina de couro...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso se vier mesmo com o Snap 808...
    Tomará que seja .... .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    moto x com cara de moto g?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sei lá, me fez lembrar uma bolsa feminina de couro...
    Me fez lembrar a chuteira do Ronaldinho Gaúcho KKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://extra.globo.com/incoming/1686...ronaldinho.jpg
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me fez lembrar a chuteira do Ronaldinho Gaúcho KKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://extra.globo.com/incoming/1686...ronaldinho.jpg
    Também, kkkkk. Talvez foi inspiração.

  19. #19
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Gostei dele, se vier assim e com o 808 poderei comprá-lo, mas vou esperar sair o maxx, isso se sair...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Moto X 2014 em fluidez ainda consegue ser um dos melhores até hoje . Moto tem que melhorar dois quesitos bateria e câmeras que tanto foram criticadas no aparelho passado, espero que corrijam nesse uma bateria maior que 3.000 seria muito bem vinda ... Visto que o gerenciamento da Moto não é um exemplo !!! .
    Verdade. Realmente a bateria e câmera não é das melhores. Mas também depende de como é o uso. Depois que fiz downgrade no meu X2 2014 melhorou muito a autonomia. Consigo usar de boa o dia inteiro, Agora se começar a jogar muito e deixar internet ligada é rapidinho que drena.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Lindo demais.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Perfeito

    Se vier com Snap 808, 3GB de RAM, 32/64 de memória interna, tela de 5,2" AMOLED, câmera de 16 MP traseira c/ flash dual tone e 5 frontal com flash, bateria de 3000 mAh além dos sensores IR do Moto X 2014

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    que puta negócio feio

  24. #24
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Perfeito

    Se vier com Snap 808, 3GB de RAM, 32/64 de memória interna, tela de 5,2" AMOLED, câmera de 16 MP traseira c/ flash dual tone e 5 frontal com flash, bateria de 3000 mAh além dos sensores IR do Moto X 2014
    Parece que vai ser melhor ainda, Snap 808+4GB de RAM, bateria 3280mah haha ansioso pra ver!

  25. #25
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Eu estava pesquisando as característica do moto x 2015 e encontrei em no site androidpit que talvez ele venha com 6 núcleos um dual core de 1.8 Ghz e um quad core de 1.44 Ghz... eu só não entendo na pratica como funciona esses celulares que vem mais de quatro núcleos, alguem pode me explicar se tipo na pratica é feita a soma de 1.8 Ghz + 1.44 Ghz que no total da 3.24 Ghz é isso ? ae ele seria um seis núcleos de 3.24 Ghz ultrapassando o moto maxx que é 2.7 Ghz ?????? entenderam minha dulvida me ajudem ?

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    Eu estava pesquisando as característica do moto x 2015 e encontrei em no site androidpit que talvez ele venha com 6 núcleos um dual core de 1.8 Ghz e um quad core de 1.44 Ghz... eu só não entendo na pratica como funciona esses celulares que vem mais de quatro núcleos, alguem pode me explicar se tipo na pratica é feita a soma de 1.8 Ghz + 1.44 Ghz que no total da 3.24 Ghz é isso ? ae ele seria um seis núcleos de 3.24 Ghz ultrapassando o moto maxx que é 2.7 Ghz ?????? entenderam minha dulvida me ajudem ?
    No caso o Hexa-Core é o Snap 808. Ele tem dois núcleos mais potentes e quatro mais fracos. Os dois mais potentes são ativos quando precisa de uma tarefa mais pesada, enquanto os quatro mais fracos assumem em situações mais brandas. (não tenho certeza se o Snap 808 permite utilizar os seis ao mesmo tempo, mas acredito que não)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    Eu estava pesquisando as caracter?stica do moto x 2015 e encontrei em no site androidpit que talvez ele venha com 6 n?cleos um dual core de 1.8 Ghz e um quad core de 1.44 Ghz... eu s? n?o entendo na pratica como funciona esses celulares que vem mais de quatro n?cleos, alguem pode me explicar se tipo na pratica ? feita a soma de 1.8 Ghz + 1.44 Ghz que no total da 3.24 Ghz ? isso ? ae ele seria um seis n?cleos de 3.24 Ghz ultrapassando o moto maxx que ? 2.7 Ghz ?????? entenderam minha dulvida me ajudem ?
    Biel, em resumo cara, a quantidade de n?cleos serve para quando tu executa diversas tarefas no aparelho. Por exemplo, quando tu roda facebook, whatsapp, messenger do facebook, skype e assim por diante, esses servi?os ficam rodando no aparelho mesmo que tu n?o esteja na tela deles no momento, um processador com v?rios n?cleos divide a tarefa desses aplicativos para economizar bateria e melhorar o desempenho entende. imagina tu ter s? 1 n?cleo pra executar todas as tarefas que falei, vai ficar super lento o aparelho.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No caso o Hexa-Core é o Snap 808. Ele tem dois núcleos mais potentes e quatro mais fracos. Os dois mais potentes são ativos quando precisa de uma tarefa mais pesada, enquanto os quatro mais fracos assumem em situações mais brandas. (não tenho certeza se o Snap 808 permite utilizar os seis ao mesmo tempo, mas acredito que não)
    Biel lê a minha explicação e do wallace_ que tu vai entender. É exatamente isso.

  29. #29
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    Eu estava pesquisando as característica do moto x 2015 e encontrei em no site androidpit que talvez ele venha com 6 núcleos um dual core de 1.8 Ghz e um quad core de 1.44 Ghz... eu só não entendo na pratica como funciona esses celulares que vem mais de quatro núcleos, alguem pode me explicar se tipo na pratica é feita a soma de 1.8 Ghz + 1.44 Ghz que no total da 3.24 Ghz é isso ? ae ele seria um seis núcleos de 3.24 Ghz ultrapassando o moto maxx que é 2.7 Ghz ?????? entenderam minha dulvida me ajudem ?
    Entendi mais ou menos então na pratica nao é feito a soma dos dois nucleos ? e se ele vim mesmo com essas especificações sera mais potente doque o moto x 2014 e o moto maxx 2014 ?

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    Entendi mais ou menos então na pratica nao é feito a soma dos dois nucleos ? e se ele vim mesmo com essas especificações sera mais potente doque o moto x 2014 e o moto maxx 2014 ?
    Sim, será...