LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,866

    À prova d'água, Moto G 2015 teria bateria para durar 'um dia completo'

    Capacidade de 2.470 mAh seria um dos diferenciais implementados pela companhia em seu mais novo modelo intermediário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Hmm, interessante! Mas virá custando no mínimo uns R$ 950,00

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Esse de hardware mais parrudo, se confirmado. Chuto R$ 1.199 e será um valor bem pago vendo o aumento do dólar e o preço da concorrência(M4, Beat 2, C4, A7...).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Esse de hardware mais parrudo, se confirmado. Chuto R$ 1.199 e será um valor bem pago vendo o aumento do dólar e o preço da concorrência(M4, Beat 2, C4, A7...).
    seria um bom preço para o modelo com tela full HD, 2 gb ram e snapdragon 610. Pelo fato da memória ser expandida, iria preferir esse em relação ao moto X.

    agora pagar 1200 em um celular com snapdragon 410, só se eu tivesse cara de otário.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    meu aniversario é dia 31 e eu quero esse danado, será que vão lançar até lá?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Parabéns por fazer sua obrigação. Durar 24h é o mínimo que se espera para um aparelho celular.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    "lembre-se de ficar até 30 minutos com a carcaça embaixo d'água, pois a
    garantia não terá efeito caso o tempo seja superior a meia hora"E como vão mensurar esse tempo? Ainda mais levando em conta as maravilhosas assistencias tecnicas da Motorola.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    o novo moto x tambem será a prova d´agua?

  10. #10
    Quote Originally Posted by leandrotr View Post
    o novo moto x tambem será a prova d´agua?
    Ainda não sabemos, Leandro. Nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada, portanto é bom segurar as expectativas.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Esses alto falante da motorola é muittooooooo feio.

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Vamos ver se vai durar "o dia inteiro" mesmo. A bateria do Atual Moto G deixa a desejar. Se a bateria da futura versão mais robusta tiver a mesma capacidade da versão atual, será pior do que o iPhone nesse aspecto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vamos ver se vai durar "o dia inteiro" mesmo. A bateria do Atual Moto G deixa a desejar. Se a bateria da futura versão mais robusta tiver a mesma capacidade da versão atual, será pior do que o iPhone nesse aspecto.
    Como pode afirmar isso sem testes ? Geração passada as telas sugavam bem mais bateria além dos processadores ser bem mais beberrão ... Temos que ver a autonomia também to com medo do parrudão pela tela em Full HD , aí sim pode complicar mais vamos ver ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Parabéns por fazer sua obrigação. Durar 24h é o mínimo que se espera para um aparelho celular.
    Quero ver durar 24 horas kkkkkkkkk . Só se for num uso super light . Quem sabe a Moto melhorou a autonomia, o que acho difícil . Esse mais simples será melhor que o anterior o meu medo é o mais parrudo se for mesmo tela Full HD 2460 aguentará o tranco ?

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Como pode afirmar isso sem testes ? Geração passada as telas sugavam bem mais bateria além dos processadores ser bem mais beberrão ... Temos que ver a autonomia também to com medo do parrudão pela tela em Full HD , aí sim pode complicar mais vamos ver ...
    Não há milagres que melhorem a autonomia da bateria aumentando a resolução, que exigirá mais da GPU e do processador, mantendo a mesma capacidade. É uma besteira anunciada. A capacidade tem que ser maior.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Não há milagres que melhorem a autonomia da bateria aumentando a resolução, que exigirá mais da GPU e do processador, mantendo a mesma capacidade. É uma besteira anunciada. A capacidade tem que ser maior.
    Eu sei que não mais mesmo assim te garanto que ganhará do IPhone 6 se até o X 2014 ganha kkkkkkkkkk ... As telas estão gastando bem menos . Não to falando que será uma boa bateria mas acho que aguentará o tranco medianamente ....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu sei que não mais mesmo assim te garanto que ganhará do IPhone 6 se até o X 2014 ganha kkkkkkkkkk ... As telas estão gastando bem menos . Não to falando que será uma boa bateria mas acho que aguentará o tranco medianamente ....
    Seria ideal pelo menos 2800 mas fazer o que vamos ver no que dá kkkkkkkkk ...

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Quero ver durar 24 horas kkkkkkkkk . Só se for num uso super light . Quem sabe a Moto melhorou a autonomia, o que acho difícil . Esse mais simples será melhor que o anterior o meu medo é o mais parrudo se for mesmo tela Full HD 2460 aguentará o tranco ?
    Provavelmente a bateria vai ser de 2070 mAh.

  19. #19
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.
    Leonardo, levando em consideração o que esta sendo cogitado para o Moto X 2015 o Moto G será bem "melhor" em relação a custo beneficio do que o mesmo, afinal de contas, uma bateria melhor, entrada para cartão micro usb, câmera melhor, em fim, tudo melhor(graças a MOTOROLA) pra mim que tenho o Moto X 2014 e estou muito satisfeito com o aparelho vale mais a pena do que o 2015?? O que você acha?????

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    M4 Aqua dá um laço, é só comparar, eu que já tenho Um M2 Aqua preferi ele do que o moto G 2014, que miséria em Motorola, hahaha.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    M4 Aqua dá um laço, é só comparar, eu que já tenho Um M2 Aqua preferi ele do que o moto G 2014, que miséria em Motorola, hahaha.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Tenho um Moto G1 e G2. Preciso andar direto com o carregador deles e um de carro. Se sair pela manhã, a carga não tem mais já do meio para o final de tarde.

    Uso direto 3G, wifi e localização, sempre ativados em função dos aplicativos que uso.

    Além disso preciso de um Dual Chip.

    Não gosto ou pelo menos não gostava da Samsung em função da atualização demorada do sistema e do peso da sua personalização. Isso pelo menos ficou com má fama em função de alguns modelos anteriores que não tinham hardware suficientes. Vi alguns vídeos e acho que isso está mudando. Não sei, mas tivesse essa impressão. Então já estava quase comprando um Galaxy E7, que tem 2950 mAh de autonomia e já tinha de melhor em relação ao G1 e 2: câmera de 13mp, frontal 5mp, processador Snapdragon 410, GPU Adreno 306, 2GB de Ram, tela FullHD.
    Pelo menos a bateria acredito que eu teria um bom ganho com o E7
    Agora com o Moto G3, o processador melhorou, apesar de ser o mesmo do E7, já tem 1.4 contra 1.2GHz, mesma quantidade de mp da câmera, ram e memória! E ainda o G3 está resistente a água além de ser dual chip e ainda ter espaço para cartão. No E7 isso não é completo, ou dual chip ou single + cartão.
    Bem, não sei se esses 400 mAh a mais do G3 ainda serão suficientes. Só os testes dirão.

    Estou agora na dúvida, porém os 2.950mAh do E7 ainda estão me tentando!