LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Melhor smartwatch para comprar | Guia do TudoCelular

Confira as principais opções de smartwatches presentes no mercado brasileiro que podem ser utilizado no Android, iOS ou em ambos

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    O melhor é aquele que o seu dinheiro pode comprar, e que atenda suas necessidades. No meu caso específico, como minha Smartband da honor ( excelente por sinal) morreu com 11 meses de uso, a tela sofreu muitas pancadas durante minhas atividades e não suportou, decidi comprar um smartwatch robusto com proteção nível militar para não correr o mesmo risco.
    Escolhe um bom custo benefício, Vibe 7 pro da marca Zeblade.
    Comprei em 2023, e em 2025 segue firme e forte depois sei lá quantas milhares de pancadas, inclusive algumas forres, durante minha intensa rotina.
    Até o momento, fevereiro de 2025, só tenho elogios.
    Existem sim modelos melhores, mas a diferença de preço não faz sentido pra mim.
    Sou usuário bem básico desse tipo de aparelho inteligente, uso pouquíssimas funções para medir meus exercícios, meu sono, ver a data e é claro ver as horas

Resumindo, quer um com wearOS pra usar pagamento aproximação vai ter que desembolsar bastante

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Amazfit bip 6 muito melhor que esse da lista na mesma faixa de preço...outro bom Amazfit e o active 2

Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor é aquele que o seu dinheiro pode comprar, e que atenda suas necessidades. No meu caso específico, como minha Smartband da honor ( excelente por sinal) morreu com 11 meses de uso, a tela sofreu muitas pancadas durante minhas atividades e não suportou, decidi comprar um smartwatch robusto com proteção nível militar para não correr o mesmo risco.
    Escolhe um bom custo benefício, Vibe 7 pro da marca Zeblade.
    Comprei em 2023, e em 2025 segue firme e forte depois sei lá quantas milhares de pancadas, inclusive algumas forres, durante minha intensa rotina.
    Até o momento, fevereiro de 2025, só tenho elogios.
    Existem sim modelos melhores, mas a diferença de preço não faz sentido pra mim.
    Sou usuário bem básico desse tipo de aparelho inteligente, uso pouquíssimas funções para medir meus exercícios, meu sono, ver a data e é claro ver as horas
    Meu honor GS Pro com certificado militar também já aguentou porrada, 2 anos comigo recentemente passei para meu padrasto, se durar mais um ano, vou atrás de ver como troca a bateria dele, já vi na Aliexpress preços acessíveis

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Samsung Galaxy Watch 7

Tenho galaxy watch4 classic, muito bom porém o ruim dele é bateria, se ter 5 horas fora é muito... hoje vejo relógio que dure mas fora do carregador.