LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra com novo design, vaza tudo do iPhone 16 e Moto G45 lançado | Plantão TC

O Plantão TC desta semana está no ar destacando as primeiras renderizações confirmando uma mudança de design para o Galaxy S25 Ultra, o vazamento das especificações e até do preço da linha iPhone 16, além do lançamento do novo Motorola Moto G45 5G.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    S25 vai ficar bem lindo, sou fan de telas flat. Fora que distancia do leyout da apple.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu sugiro o site a fazer uma matéria bem completa sobre como o Android está nos aparelhos hoje em dia, qual é mais fluido e limpo, o que ainda precisa melhorar para ficar tão leve igual ao IOS, pois percebo que existem aparelhos que ficam muito lento com o tempo%u2026

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    É sério que a bateria do iPhone 15 Plus diminuiu? Isso é para deixar o Pro Max mais atrativo com a autonomia maior?
    Se for, essa empresa tá de sacagem em ficar brincando com as specs desse jeito, de forma à tirar o propósito do próprio produto, o iPhone 15 Plus, de ser o que tem a melhor autonomia da linha

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    4k num celular com 12mp de câmera e 60hz de atualização de tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Sobre o Whats, é a mafia se organizando...

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    iPhone Samsung 16

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Há algumas semanas disseram que o S25 Ultra teria um design parecido com o Galaxy Note 7. Se for isso mesmo, ele será parecido com o S20 FE, o que é uma pena. Eu tenho um Galaxy S20 FE e não acho ele bonito, tenho ele por causa do custo benefício.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem ae o s24s com tela vivida bugada e iPhone com mesma característica custando 6 rins kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Bachini View Post
    Sobre o Whats, é a mafia se organizando...
    Se for para comunicação do governo é uma coisa, se forem tentar banir o WhatsApp do Brasil pra fazer um APP nacional pegar vai dar muito errado pra eles, povo fica sem o whats mas não fica com um APP nada confiável do governo...

Quote Originally Posted by Fractal_Ring View Post
    É sério que a bateria do iPhone 15 Plus diminuiu? Isso é para deixar o Pro Max mais atrativo com a autonomia maior?
    Se for, essa empresa tá de sacagem em ficar brincando com as specs desse jeito, de forma à tirar o propósito do próprio produto, o iPhone 15 Plus, de ser o que tem a melhor autonomia da linha
    Mais de 7000 num aparelho que não tem nem 5000 mah de bateria, depois falam que não tem aparelho android muito superior em hardware, custando quase a metade do preço! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE45%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD2D

Quote Originally Posted by lucasbueno97 View Post
    4k num celular com 12mp de câmera e 60hz de atualização de tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Até o realme c67 da minha mulher que custou 999, tem 90hz kkkk e pagam mais de 7000 pra isso? %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23

Quote Originally Posted by mts_or View Post
    Há algumas semanas disseram que o S25 Ultra teria um design parecido com o Galaxy Note 7. Se for isso mesmo, ele será parecido com o S20 FE, o que é uma pena. Eu tenho um Galaxy S20 FE e não acho ele bonito, tenho ele por causa do custo benefício.
    A linha galaxy ultra, vem copiando o design quadrado dos xperias há alguns anos, e ninguém reclama, viviam enchendo o saco da sony, pq não mudava o design quadrado dos aparelhos, o que é a marca e diferencial deles por muitos tempo, ai o Galaxy ultra é igualmente quadrado e ninguém reclama, a única diferença é a tela curva que a sony não usa, mas a carcaça é o mesmo design praticamente...

Ninguém liga pro iPhone 12/pro/max em sua nova atualizacao

Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Vem ae o s24s com tela vivida bugada e iPhone com mesma característica custando 6 rins kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estranho comentário de quem só pode bancar cel de 2000 e nunca teve um galaxy S pra falar tanta asneira... únicos Celso da semsunga que travam eh a linha A e M que são entrada e intermediario

Quote Originally Posted by the_mand View Post
    A linha galaxy ultra, vem copiando o design quadrado dos xperias há alguns anos, e ninguém reclama, viviam enchendo o saco da sony, pq não mudava o design quadrado dos aparelhos, o que é a marca e diferencial deles por muitos tempo, ai o Galaxy ultra é igualmente quadrado e ninguém reclama, a única diferença é a tela curva que a sony não usa, mas a carcaça é o mesmo design praticamente...
    Galaxy Note manda lembrancas, que copiar Xperia meu... ninguem lembra dessa coisa ai