LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Fim do burn-in? LG anuncia tecnologia Dream OLED que elimina maior problema das TVs

O burn-in em telas OLED pode estar com os dias contados graças a nova tecnologia da LG.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Muito interessante. A LG tá mandando bem

Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Boaa

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    LG sempre mandou bem demais com OLED. A minha C9 aqui a 4 anos firme e forte sem burn-in.

Junior Member Adriel_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Não vejo a hora de chegar nos smartphones

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by Adriel_ View Post
    Não vejo a hora de chegar nos smartphones
    Tive um S9+ por 5 anos com tela OLED e nunca deu burni-n

Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by poetale View Post
    Tive um S9+ por 5 anos com tela OLED e nunca deu burni-n
    No celular não é tão comum porque a maior parte do tempo a tela está preta ou desligada, em TVs e monitores é essencial esse Dream OLED.

Pra dizer a verdade tenho 2 monitores oled da LG um de 2018 outro de 2023 uso continuamente os 2 inclusive assistindo filmes e jogando PS5 o tempo todo e estão perfeitos visto que um já tem mais 6 anos em compensação comprei uma tv 8k 65 da Samsung que com menos de 1 ano e 80 horas de uso já apresenta defeito na tela e comprometimento do painel , Samsung é o pior produto do mercado nas linhas de tv e smart fones dobráveis que eu inclusive também perdi um aparelho fold 4 com meses de uso somente em casa simplesmente apagou e eles não assinaram a garantia perdi quase 20 mil reais em produtos Samsung em pouco mais de 1 a no

Junior Member Mlsc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Jr_ View Post
    Pra dizer a verdade tenho 2 monitores oled da LG um de 2018 outro de 2023 uso continuamente os 2 inclusive assistindo filmes e jogando PS5 o tempo todo e estão perfeitos visto que um já tem mais 6 anos em compensação comprei uma tv 8k 65 da Samsung que com menos de 1 ano e 80 horas de uso já apresenta defeito na tela e comprometimento do painel , Samsung é o pior produto do mercado nas linhas de tv e smart fones dobráveis que eu inclusive também perdi um aparelho fold 4 com meses de uso somente em casa simplesmente apagou e eles não assinaram a garantia perdi quase 20 mil reais em produtos Samsung em pouco mais de 1 a no
    Também mantive problemas com Samsung. Tenho uma OLED C2 a 4 anos sem problemas. LG tá de parabéns.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Tenho um S20FE, comprado em 07/22, tem um leve burn-in nos ícones de status de bateria, wifi, rede... E tbm só é visível com a tela em branco, em vídeos n da pra ver. Meu uso de celular bate 11h/dia, então é mais do q algumas TVs ficam ligadas, pq faço tudo nele, vejo anime, filmes, vídeo aula, rede sociais, etc... Então assim, se a pessoa não largar o brilho no talo, burn-in n é lá um grande problema nas telas atuais.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    LG sempre foi melhor que a Sambug em displays.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Chegou o pau no cu, paranoico! Kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Qualquer eletrônico é sorte, minha tv de 55 polegadas samsung tem 8 anos de uso e só começou aparecer uma faixa horizontal esbranquiçada agora. Mas me diga qual marca hoje em dia vai durar 8 anos sem dá problemas? Nenhuma!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Tenho uma Sony Bravia a8f há 05 anos %u2026 perfeita , uso muito.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Christian0105 View Post
    Chegou o pau no cu, paranoico! Kkkkk
    cala o cu lixão.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tenho um S20FE, comprado em 07/22, tem um leve burn-in nos ícones de status de bateria, wifi, rede... E tbm só é visível com a tela em branco, em vídeos n da pra ver. Meu uso de celular bate 11h/dia, então é mais do q algumas TVs ficam ligadas, pq faço tudo nele, vejo anime, filmes, vídeo aula, rede sociais, etc... Então assim, se a pessoa não largar o brilho no talo, burn-in n é lá um grande problema nas telas atuais.
    Pois é, esse foi o seu problema se tivesse usado o brilho no médio isso não teria acontecido.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Qualquer eletrônico é sorte, minha tv de 55 polegadas samsung tem 8 anos de uso e só começou aparecer uma faixa horizontal esbranquiçada agora. Mas me diga qual marca hoje em dia vai durar 8 anos sem dá problemas? Nenhuma!
    Era sorte mas nos últimos anos, uma Smartv 4k Samsung, principalmente modelo de entrada, durar mais de 2 anos é um milagre!
    Basta fazer uma rápida pesquisa no YouTube e no site reclame aqui que vc vai entender.
    As de resolução Full HD que são mas grossas por terem os LEDs na parte de trás duram mas, porém, as novas que são mas fininhas pq tem os LEDs na parte de baixo do painel tem uma durabilidade muito baixa.
    Aqui tenho duas, indiquei para um monte de gente anos atrás.
    Todo mundo se arrependeu.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Jr_ View Post
    O técnico que recuperou o painel de minha smartv Samsung me disse a mesma coisa, que a qualidade de fabricação, o material usado da Samsung é inferior ao que a LG por exemplo usa nas smartv dela.
    Tanto que ele nem dá garantia do serviço na tv Samsung pq em pouco tempo dá pau de novo. Já na LG ele dá garantia de 90 dias tranquilo pq, segundo ele disse, o cliente não volta, ela segue funcionando por muito tempo mesmo após dá algum problema na tela!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Aqui em casa tem LG e Samsung sempre foram as mais duráveis na minha experiência. O meu monitor Samsung comprei na Black friday de 2012, vai fazer 12 anos e funciona perfeitamente, ligo todos os dias.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Minha TV da LG 42 polegadas 3D está perfeita, tenho ela a 10 anos e nunca deu problema, e a quantidade de horas de uso é elevada. Tenho uma 43 da Samsung, também 3D que tem uns 8 anos, tem uma linha vertical queimada e não há o que fazer. Já está assim a uns 2 anos.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Ei cara, vc já esqueceu quem fabrica as telas do iPhone o qual vc tanto passa pano?

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Em qualidade sempre foram equivalentes mas em durabilidade, a LG sempre foi superior.. em todos os tipos de telas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Era sorte mas nos últimos anos, uma Smartv 4k Samsung, principalmente modelo de entrada, durar mais de 2 anos é um milagre!
    Basta fazer uma rápida pesquisa no YouTube e no site reclame aqui que vc vai entender.
    As de resolução Full HD que são mas grossas por terem os LEDs na parte de trás duram mas, porém, as novas que são mas fininhas pq tem os LEDs na parte de baixo do painel tem uma durabilidade muito baixa.
    Aqui tenho duas, indiquei para um monte de gente anos atrás.
    Todo mundo se arrependeu.
    Eu comprei uma dessa da Samsung bem de entrada mesmo, faz quase 5 anos, ela tá firme e forte sem nenhum tipo de problema.
    2 anos só de uso acho q foi azar de vocês

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quero muito que essa tecnologia chegue nos celulares, meu S20fe teve e meu S22 ultra tem burn in logo com a interface do tiktok
    E eu opto por não ficar regulando de usar brilho só médio, pq uma das melhores funções desses celulares tops de linha são o brilho forte, mas as marcas de burn in são bem fortes

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Se a Sambuxa só anuncia bestagens por aí, alguém tem que chamar a responsa e representar nessa área... e essa tinha que ser a LG! Parabéns!

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by edu_fedozzi View Post
    Minha TV da LG 42 polegadas 3D está perfeita, tenho ela a 10 anos e nunca deu problema, e a quantidade de horas de uso é elevada. Tenho uma 43 da Samsung, também 3D que tem uns 8 anos, tem uma linha vertical queimada e não há o que fazer. Já está assim a uns 2 anos.
    Tenho minha KG de 38 polegadas "padrão incomum" há 13 anos

Quote Originally Posted by GabrielFerreira11 View Post
    Se a Sambuxa só anuncia bestagens por aí, alguém tem que chamar a responsa e representar nessa área... e essa tinha que ser a LG! Parabéns!
    Kkkkk defende marca, e ainda não teve grana pra comprar uma... ah esse povo de Internet, sempre hateia as coisas só pra dar engajamento %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by GabrielFerreira11 View Post
    Verdade, por isso a lg é global

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Verdade, por isso a lg é global
    global*

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    LG, já tive várias telas LG entre TVs e monitores e quase todas duraram mais de 10 anos.