LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Pixel sendo pixel, problematico como sempre, já tive 3 dispositivos hoje e todos tinham um problema crônico, o último foi um pixel 7, esquentava que só o

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Começou

Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Começou! Não foi nem um mês e já está dando b.o!

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Considero a OnePlus a melhor marca de aparelho android no quesito otimização de software, usei um aparelho por 5 anos e o sistema rodava liso e absurdamente rápido e zero problema no aparelho.

Tive o Pixel 4a,4a 5G, 5a e Pixel 6 Pro, o mais problemático foi o Pixel 4a 5G que depois de uma atualização do Google travou o aparelho, veio uma correção só depois de quase um mês, nesse tempo tive que comprar outro aparelho, 4a 5g e 5a com problemas com tela da morte e aquecimento, no meu caso eu não tive esses problemas, Pixel 6 Pro tb com relatos de aquecimento e lentidão, mas no meu caso zero problemas, enfim, a Google e a empresa responsável pelo projeto ainda estão aprendendo para azar dos consumidores, modelos acima desses tiveram melhora mas sempre há relatos de problemas.

Hoje possuo dois aparelhos, o principal é o Pixel 5a com suporte até novembro, zero problemas e o outro é um Nokia XR20.

Eu desisti do Pixel 6 Pro por causa da tela o tamanho me incomodava, acabei voltando para o Pixel 5a comprado pela segunda vez, quando ainda podíamos fazer importação sem pagar três vezes o valor o produto.