LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6

Motorola Moto G35 [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G35, com suas opiniões e impressões.

Junior Member danielmot4's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Infelizmente mais uma vez a Motorola erra no kit de cpu e gpu

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Mds olha o processador que eles usam...

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    até que é um processador ok

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022

Que celular meus amigos, jamais imaginei que iria comprar um modelo Unisoc na vida, nota 9.
    Levantei tanto a bola do Moto G75 e acabei comprando este. Motivo: Meu motorola Edge 30 Neo quebrou e eu precisei comprar um às pressas, sem grana pq me pegou desprevenido, por 500 reais esse aqui foi o que o dinheiro dava. (Comprei pelo plano de celular) Que deu um desconto a mais.

Esperava bem menos dele. Principalmente do processador que é unisoc, mas nos meus testes de estresse ele se saiu equivalente ao Galaxy M34 em quase tudo. Perde em qualidade de tela, O Galaxy M34 da minha esposa é tela super amoled, mas este ganha em áudio. Multitarefas é fluido, roda jogo numa boa, não vai agradar gamers exigentes, mas quem quer só jogar algo qualquer ele agrada e roda fluido de forma geral.

Em relação ao Motorola Edge 30 Neo que eu tinha. É osso ter que voltar para um aparelho que leva 1 hora e 48 minutos pra ir do zero ao 100, sendo que eu já tava acostumado com 30 minutos de recarga. Porém ele esquenta menos que o Motorola Edge. O Edge 30 Neo tinha acabamento metálico, carregamento por indução, 8 GB de RAM, e tela poled... Que infelizmente TRINCOU, então este aqui ganha na proteção que o outro não tem, Gorila Glass 3.

De forma geral pra não me alongar mais, eu esperava um celular que travasse e esquentasse, 4GB de RAM e processador Unisoc (primeira vez usando isso) mas para a minha grata surpresa. A tela LCD entrega ótimo brilho, pouca coisa menos que o Galaxy M34 e o Edge 30. Uso com 120Hz fixados em brilho médio alto, meu padrão, bateria dura o dia todo, rende um pouco a mais que o Edge 30 Neo. Mas realmente o Edge 30 Neo não tinha uma bateria tão boa, eram só 4300mah por conta do tamanho enxuto da tela dele. Celular não trava com facilidade, ele roda os aplicativos padrões numa boa. E eu gosto da Motorola por ter Android puro, então o sistema é mais fluido que o do Galaxy M34 por exemplo, que tem muitos bloatwares e reboota bem mais rápido.

Veredicto, para a categoria, minha nota é 9.

Só fica devendo em tela OLED, podia ter um pouquinho a mais de RAM, 6GB o tornaria equivalente ao Edge 30 Neo, ele quase roda tudo com a mesma capacidade dele. Um filtro, extra ou recurso ou outro desabilitado nos gráficos e já tem o mesmo FPS e desempenho nos games. Não vem fone de ouvido e nem capinha.
    Poderia ter opção de 60 FPS nas câmeras de vídeo.

Porque é 9?

Grava em 4K
    Conjunto de câmeras vão além da expectativa e embora tenha bem menos recursos que a minha intermediário Premium da Motorola, se comparada com Motorola Edge 30 Neo já é superior em fotos e vídeos, até porque tem HDR10+
    Não esquenta. (Vi relatos de pessoas de que esquenta) mas também vi sobre outros Motorola e inclusive sobre o Galaxy m54, 34, etc... Hot modelos são modelos que possuem falhas comuns e infelizmente algumas pessoas podem ser brindadas com hot models.
    Multitarefas é excelente para a categoria. Tenho um Galaxy M22 antigo que tinha o mesmo conjunto de memórias 4/128, e esse Motorola g35 tem muito mais bala na agulha, sem a menor comparação. O helioG80 e mali52 do Galaxy M22 tem 249 mil pontos no nanoreview em 155° posição. Então fui checar e para a minha grata surpresa que confirma tudo o que eu falei, o Unisoc T760 está rankeado em 101° lugar com 469 mil pontos.

Acabamento Premium em couro vegano
    Câmeras BEM acima da média pra categoria
    Roda qualquer game, os mais exigentes com extras desabilitados e alguns engasgos
    Não esquenta
    Bateria razoável, dia todo + início do dia seguinte de duração
    Pegada extremamente confortável
    Tela de 1000 nits apesar de ser LCD. Por padrão não entrega isso como disse o TC, mas dá pra habilitar nas configurações. Em "brilho máximo".

Pelo valor de 539 reais em alguns planos de telefonia como o meu eu não vejo uma opção melhor. Tem em duas versões em 128 e 256GB, peguei a de 128 por ser a única ofertada pela Claro.

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    até que é um processador ok
    Total. Comprei ele e não me arrependi. Uma semana de uso.