LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    A15 foi um grande acerto da Samsung

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência só TREME

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Concorrência só TREME
    Treme de rir

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Por isso eu acho que a Samsung deveria dar mais atenção a essas linhas A0x e A1x, são os modelos dela que mais vendem, tipo, já deveria começar por uma entrega de design mais caprichado, o Moto G04 já traz entalhe em furo, pro ano que vem é esperado o A26 trazer isso. A Samsung peca e trazer melhorias de forma muito lenta, se comparar novamente com a Motorola, do G34 ao G84 já tem e-SIM, sendo que são aparelhos que não passam de 1,5k, na Samsung, pra ter isso é no mínimo um A55 que já esconsta nos 2k

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Por isso eu acho que a Samsung deveria dar mais atenção a essas linhas A0x e A1x, são os modelos dela que mais vendem, tipo, já deveria começar por uma entrega de design mais caprichado, o Moto G04 já traz entalhe em furo, pro ano que vem é esperado o A26 trazer isso. A Samsung peca e trazer melhorias de forma muito lenta, se comparar novamente com a Motorola, do G34 ao G84 já tem e-SIM, sendo que são aparelhos que não passam de 1,5k, na Samsung, pra ter isso é no mínimo um A55 que já esconsta nos 2k
    O celular tem que ser feito pra vender muito, o capricho é pra celular que dá mais lucro.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    A15 e A35 são muito bem equilibrados

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Normal já que América latina é composta por grande maioria de pessoas pobres e desafortunadas o q não é meu caso pq uso somente produtos exclusivos e de qualidade como meu Google Pixel

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Normal já que América latina é composta por grande maioria de pessoas pobres e desafortunadas o q não é meu caso pq uso somente produtos exclusivos e de qualidade como meu Google Pixel
    qualidade onde ? essa bomba n vende na maioria dos paises kaka

Membro desde
    Nov 2023
    Normal já que América latina, é composta por grande maioria de pessoas pobres e desafortunadas. O q não é meu caso, pq uso somente produtos exclusivos e de qualidade como meu: Google Pixel 9 Pro XL.

Membro desde
    Nov 2023
    Normal já que América latina, é composta por grande maioria de pessoas pobres e desafortunadas. O q não é meu caso, pq uso somente produtos exclusivos e de qualidade como meu: Google Pixel 9 Pro XL.
    Texto revisado e corrigido pq sou exigente.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A15 e A35 são muito bem equilibrados
    Pra quem pode gastar um pouco mais , o a55 é melhor , mas pra os que podem mais aí pegue o s24plus que vai ficar com um baita de celular ótimo pra 10 anos seguidos, nem precisa ser o s24 ultra não

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Treme de rir
    Se aquieta, henry

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Se aquieta, henry

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Já tomou seu gagau?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    A samsung saiu da lixeira do Galaxy A10 para o A15 com processador bom, 8gb ram, 256gb armaz., tela super amoled full hd, nfc, bat.5ah e mais. por 900 reais, NENHUMA outra fabricante conseguiu bater kkkkkkk.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    A samsung saiu da lixeira do Galaxy A10 para o A15 com processador bom, 8gb ram, 256gb armaz., tela super amoled full hd, nfc, bat.5ah e mais. por 900 reais, NENHUMA outra fabricante conseguiu bater kkkkkkk.
    Galaxy A10, o pior celular da samsung do ano, disparado, nem leitor de digital tinha. kkkkkkk

Membro
    Membro desde
    Jan 2024
    Fui no Paraguai dia 20/08/24 e os redmi 13 estavam saindo a rodo, peguei um Note 13 pro e por enquanto estou gostando.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Se o. galaxy a14 vendeu que nem água imagina o a15 vai ser líder em vendas Samsung com telas quase oled, de boa qualidade gloogle pixel não sei nem o que talvez seja bom né tens uns até bnt.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Entalhe em furo ou gota da no mesmo, aquela parte da tela não pode ser usada pra nada mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Tem gente reclamando que após alguma atualização os celulares da Samsung com tela Amoled estão ficando com listras verdes ou rosas. E até modelos novos e a Samsung não quer se responsabilizar

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Ai que tudo John %uD83D%uDC95, espero de coração que vc tome bem no meio do seu cool daqui pra frente viu pq falta de rol@ da nisso mesmo %uD83D%uDC95

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Que ele e caro e vende em poucos paises isso e fato, mas dizer que é uma bom ai ja e falta de conhecimento...va no Dxomark e veja que o Iphone 15 pro max esta em 7º lugar... Google Pixel 9 pro Xl esta em segundo e Google Pixel 9 esta empatado em 7º com o Iphone 15 pro max, mesmo ele custando 400 doletas a menos...