LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Melhor cadeira gamer para comprar | Guia do TudoCelular

Procurando boas opções de cadeira gamer pro seu setup? Então vem que aqui listamos boas opções para você começar a sua busca

Clique aqui para ler a notícia completa.

Aquela poltrona gamer pra quem jogar no celular como eu deve ser top demais.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Não sei pq ficou popular esse design de assento de carro de corrida. Eles são projetados para manter o motorista estável por causa das forças G laterais nas curvas.

Mas a ergonomia fica comprometida pois limita a movimentação de quem está sentado.

Contrariamente do que alguns acreditam, não é adequado ficar em uma posição só. O ideal é permitir certa liberdade de movimento para garantir não apenas o conforto, mas também a saúde do usuário.

O problema é que não existem essas forças G no uso do PC. Então só restam as desvantagens

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    A melhor cadeira gamer para se comprar, é sempre a mais barata

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by rinshun View Post
    Não sei pq ficou popular esse design de assento de carro de corrida. Eles são projetados para manter o motorista estável por causa das forças G laterais nas curvas.

Mas a ergonomia fica comprometida pois limita a movimentação de quem está sentado.

Contrariamente do que alguns acreditam, não é adequado ficar em uma posição só. O ideal é permitir certa liberdade de movimento para garantir não apenas o conforto, mas também a saúde do usuário.

O problema é que não existem essas forças G no uso do PC. Então só restam as desvantagens
    Cadeira ergonômica é outro patamar

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Jamesgamer View Post
    Aquela poltrona gamer pra quem jogar no celular como eu deve ser top demais.
    UMA PORCARIA COMPREI DA MANCER DEPOIS DE 1 ANO O ASSENTO DELA ARRIOU MÓ PORCARIA SAIU ATÉ AS MOLAS LIXOOOOOOOOOOOOOOO