LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    E tenho um N8, mais agora com essa nota vo compra um galaxy SIII.

  2. #32
    bem que a Nokia podia voltar atras com a ideia de abandonar o MeeGo, desde q vi o N9 pela primeira vez eu adorei, mas nao comprei pelo fato de q o MeeGo foi abandonado. Se eu tivesse dinheiro pra comprar a Nokia eu compraria, só para investir no MeeGo, otimo SO

  3. #33
    Pow nokia ai não ! Foi com ele que vcs dominaram o mercado mundial --'
    Não quira viver as custas do WP pois uma hora vcs vão cair ! Trás de volta o symbian mais só como uma nova fase , seria uma boa ! O Symbian MeeGo = idenpendecia e futuro sucesso...

  4. #34
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Se o tal maltemi for tudo o que falam por ai, não tem razão ra nokia manter o symbiam, hoje o sucesso de uma plataforma é muito dependente de desenvolvedores e isso o symbiam perdeu, eles não querem mais trabalhar com symbiam.
    O maltemi será baseado em linux e provaavelmente assim como o tizen da samsung, permitira uma facil portabilidade entre os aplicativos dele e do android, isso sim pode atrair desenvolvedores, quem não gostaria de com poucas modificações no codigo vender seu produto para duas ou até tres plataformas, sendo duas delas apoiadas pelas duas maiores fabricantes de celulares do mundo?
    Repito, com o maltemi sendo um bom produto não tem razão pro symbiam e outros continuarem existindo, assim como não existe para o bada da samsung.

  5. #35
    É uma pena o Symbian estar descontinuado e tristeza para seus apreciadores.

    Mas por outro lado,a Nokia está dependente e acreditando muito na Microsoft, devido a esta estar jogando todas as fichas e milhoes de dólares nos WP e W8.
    E como todos nós sabemos, a MS é imbatível em propaganda.
    É só esperar prá ver.

    Só prá registrar: Estou com um Nokia Lumia 800 desde seu lançamento e posso garantir prá vocês que ele é bom.
    (É lógico que tenho saudades de meu Nokia 5230 que dava páu em qq iPhone da primeira e segunda geração)

    Abraços a todos
    Rafael

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Francisco se esse maltemi pelo menos chegassem aos nosso N8, mas a nokia é triste demais. Ela se perdeu no caminho.

  7. #37
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Estanduarte
    Poder ela até poderia, mas imaagina o trabalho que seria trazer todas as funçoes atuais pra um novo sistema totalmente diferente. Alem do mais o N8 é um bom aparelho mas já está no limite do que pode fazer, seria mais facil eles terem esse trabalho portando uma versão do maltemi pro 808.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Não tô nem aí pra Nokia. a bola da vez e o Android.

  9. #39
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    A Nokia já cometeu muitos erros, e esse será o maior deles se a mesma não tiver alguma "carta na manga". Embora, já tenha anunciado que não mais utilizará o "Symbian", deixa-lo assim, sem mais nem menos, isso se for confirmada a veracidade das declarações, seria injustiça, então, poderia fazer uma ultima versão, algo novo, que realmente mostrasse o que o Symbian foi, como uma homenagem, talvez...
    Prefiro acreditar que será desenvolvida uma nova versão do MeeGo para smartphones de baixo custo, tão incrível quanto a atual e sinceramente, MeeGo é muito melhor que "Maltemi" que, alias, nem nome de sistema operacional tem.

  10. #40
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A Nokia sabe o que faz, o symbian nunca vai morrer, ele é o melhor sistema móvel pra gerenciamento multimídia e bluetooth, uma superioridade abundante inclusive, no entanto ele tem outros pontos fracos, com certeza a Nokia irá aproveitar suas tecnologias em outro sistema que deve ser montado em cima da tecnologia do maemo 6, que é o sistema do N9.

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    é impressionante como a nokia é burra, o symbian é um excelente sistema. coma atualizaçao para o belle tinha tudo para ir pra frente, o problema do symbian esta antes do belle. ao invez de manter os dois sistemas teve a infelicidade de mata-lo. o pior é que ainda querem vender o 808 pureview, que é muito bom mas usa um SO morto.

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Caio verdade.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    Nokia põe logo a merda do android nos aparelhos e domina o mundo!!!! ou seu futuro é o buraco...
    se fizesse igual a Samsumg, ter o sistema próprio, o windows phone e o android jamais serai ultrapassada pela mesma...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    Nokia põe logo a merda do android nesses aparelhos e domina o mundo!!!! acorda ou seu futuro é o buraco...
    Vi uma vez isso acontecer com uma empresa a Sega...hj ela faz só games...uma pena...
    Se fizesse o mesmo que a Samsumg ter o próprio sistema, windows phone e android nos aparelhos jamais seria ultrapassada...

  15. #45
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    Felipe vc tem razão, se a nokia tivesse se aliado ao android, ela ainda estaria dominando o mercado de smartphone, pena que ela aderiu ao Windons phone, até hoje espera results.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Nokia, faz um seguinte, chega de Symbian, vamos partir para o Android, fizeram Nokia N9 Meego 1.2 Harmatan e Android, dois sistemas operacionais ao mesmo tempo, o ultimo nokia que lanço foi o 808 pure wiew, vamos lançar outro com um unico sistema agora do Android, de preferencia, 4.0 agora néh !!!!!

  17. #47
    Também estou apostando no Wphone só porque está na Nokia.
    Estou com um Lumia 800 desde 30 de Março 2012 e estou gostando muito.
    Abraços a todos
    Rafael

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rafael estou em dúvida, não queria sair da Nokia, mas estou tentado pelo Iphone 4S, N9, Lumia 800 ou grande SII

  19. #49
    EstanDuarte

    Se você se deu bem com a Nokia,seria legal ter um gadget totalmente novo,que "ninguém tem", novidade,etc,tal qual o Lumia 800.
    Lembre-se que os smartphones atuais são bons e só diferem de seu sistema operacional e como fazem suas coisas. Um tapinha,um arraste,etc. Todos tem suas vantagens e desvantagens se for comparar uns com os outros.
    Tive minha fase Motorola,mas já faz mais de 10 anos que sou Nokia. Opção minha após sérias análises "Prá que eu quero um Smartphone ???" Aquele que melhor se adapta às minhas necessidades. E ponto.
    Se eu estivesse na idade da pedra e fosse comprar meu primeiro smartphone, escolheria o SIII que está de arrasar.
    Hoje faz 2 meses que estou com o L800 e estou gostando muito.
    Hoje pela manhã fiquei testando o GPS em Inglês e Português e ele tirou nota 10.
    Ainda preciso de um tempo prá fazer um full test com o bluetooth, mas eu chego lá.

    Abraços
    Rafael



  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Valeu kara, acho que você tem razão.
    Encher os olhos pra o que se diz "o melhor" nem sempre é aquele que nos satisfaz, eu também tenho 9 anos que uso Nokia, foi meu primeiro celular, e todas as vezes que sai da faixa e fui pra samsung ou sony, sofri um pouco com a forma que eles trabalham.
    É você tem razão, vou pensar com mais cuidado, valeu bixo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Onde a Nokia ta querendo chegar extinguindo o Symbian? Vejo que terei que procurar outra marca de celular pois detesto Windows Phone e to excluindo Android de minha vida. Se liga Nokia.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Oque vocês estão fazendo é ridículo, muita gente tem um sistema com symbiam e esperavamos a atualização.
    Agora a nokia virou um nada.
    Sempre tive celular Nokia 2280,N95,N97,Nokia 1616 e Nokia E7 e agora tive que mudar de Marca por causa dessa palhaçada, e hoje tenho um Sansung Galaxy s2 e pretendo ficar na Sansung !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Isso já esta parecendo filme do Charles Bronson. A verdade é que tem muita gente com "DESEJO DE MATAR" o Symbian, mas esse bom velhinho continua de pé. Veja correção no site GSMArena:

    http://www.gsmarena.com/nokia_confirms_that_carla_update_for_symbian_is_no t_cancelled-news-4298.php

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Não resisti a todos esses comentários e fiquei perplexo. O único sensato foi o nosso amigo Marcão. Cara fiz uma mega atualização de solf e instalei uma porrada de aplicativos no meu Nokia N8 e sinceramente não deixa a desejar em nada aos androides, IOS, W7,etc. Vcs gostam de trocar dinheiro, como se limpa com papel higiênico. É ridiculo vcs acharem graças a Deus acabar com o SYMBIAN. O SYMBIAN acabou o nome ele agora é BELLE. Coitado daqueles que mudaram de plataforma por que é novidade de mercado. A Nokia de fato está perdendo espaço por causa de atitudes retrogradas daqueles que preferem mudar de aparelho.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 05-26-2012, 11:39 AM
  2. Vazam imagens do Nokia Carla [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 62
    Último Post: 04-06-2012, 04:37 PM
  3. Samsung cancela modelo com 32 GB do Galaxy X [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 20
    Último Post: 02-23-2012, 09:13 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 02-06-2012, 07:04 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 09-26-2011, 09:57 PM