LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

PS5 Pro gera reclamações dos usuários pelo preço elevado e ausência do leitor de disco

As redes sociais foram inundadas de reclamações a respeito do preço elevado do PlayStation 5 Pro e da ausência de um leitor de discos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Eita que o Super Nintendo Switch vai vender muito.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Deveria ter uma porta usb pra poder colocar um leitor de discos portátil... infelizmente esse ps5 pro não irá reconhecer nenhuma unidade de disco externa via usb! Mas deveria ter como última opção para os desesperados, uma vez que não vem embutido no ps5 pro!

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    O PS5 Pro vai ser um fracasso nas vendas.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    A melhor forma de incomodar a Sony é simplesmente não comprando e impactando as vendas, simples

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Só criança de 10 anos joga essas porcarias de video game.

Membro T4ND's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Sony em vez de focar nos games igual antigamente . Traz outra bomba pra explodir o meu 1214a ja esquenta imagina essa bomba .vai encalhar ..

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Lixoooo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Console caro, sem leitor de disco e base. Esse PS5 Pro vai flopar igual o Concord

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Heycoruja View Post
    A melhor forma de incomodar a Sony é simplesmente não comprando e impactando as vendas, simples
    Eu não comprei o PS5 por falta de novidades e por ter um PC com desempenho superior.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    $699 é uma forma dela testar o mercado, se vender bem permanecerá nesse valor por um tempo, caso venda muito abaixo das expectativas provavelmente será reduzido $100. E nesse valor permanecerá até próximo do lançamento do ps6. A era dos $300/400 acabou, agora vai ser $500/700.

Rumores do novo switch chegar por $499 confirmará isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Acho que o mundo poderia dar um basta nos preços de celulares, computadores, tablets e games, tudo vindo por preços abusivos, cada vez mais capados, infelizmente todos estão fazendo isso e lucrando horrores, no dia que o mundo dizer não essas empresas vão se mexer para fazer mais por menos%u2026.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Capitalismo é isso, toda empresa precisa todo ano apresentar lucros maiores que no ano anterior para deixar os acionistas animados e isso é um perigo, pois isso força a empresa a tomar algumas atitudes como: Demitir pessoal, aumentar os preços ou diminuir a qualidade do produto, por exemplo, a Sony eliminou o leitor de disco. O capitalismo precisa ser revisto, e acho que se esta dando lucro e der o mesmo lucro do ano anterior, então ficar nessa de exigir sempre lucro maior que o ano anterior é um erro.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Capitalismo é isso, toda empresa precisa todo ano apresentar lucros maiores que no ano anterior para deixar os acionistas animados e isso é um perigo, pois isso força a empresa a tomar algumas atitudes como: Demitir pessoal, aumentar os preços ou diminuir a qualidade do produto, por exemplo, a Sony eliminou o leitor de disco. O capitalismo precisa ser revisto, e acho que se esta dando lucro e der o mesmo lucro do ano anterior, então ficar nessa de exigir sempre lucro maior que o ano anterior é um erro.
    Exatamente, aliás porque precisa dar mais lucro que ano anterior, se estiver lucrando não importa se for menos

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Ela não está nem aí, ela pede o que quiser, e assim com Xperia, com as câmeras, e não seria com o PS?
    A divisão que ainda dá dinheiro para ela e a dos consoles..

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Exatamente, aliás porque precisa dar mais lucro que ano anterior, se estiver lucrando não importa se for menos
    Precisa ter mais lucro que o ano interior por conta do mercado de ações, se der menos as ações vão cair e o patrimônio diminui. Basicamente é isso!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom é o comunismo, isso sim que deu certo %uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Precisa ter mais lucro que o ano interior por conta do mercado de ações, se der menos as ações vão cair e o patrimônio diminui. Basicamente é isso!
    Sim, isso nós sabemos, mas não deveria funcionar nesse sistema, pois é isso que faz as empresas ficarem preocupadas com ações, e acionistas, deveriam parar de especular e nem existir mais esses mecanismo de ações%u2026

Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Na hora de cobra a Apple ninguém cobra, seus quebrados

Quote Originally Posted by Sccpj View Post
    Na hora de cobra a Apple ninguém cobra, seus quebrados
    Pq Apple é sinônimo de ostentação, Play n

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Tem que cobrar o fim das assinaturas, Absurdo pagar assinatura para jogar online, Sony e Microsoft chamam o cliente de trouxa, além de comprar o console os jogos e pagar internet todo mês, ainda tem que assinar (Xbox Game Pass ou PlayStation plus) para jogar online é muita sacanagem com o consumidor/trouxa.

melhor negocio e PC mesmo não tme jeito não

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    $699 é uma forma dela testar o mercado, se vender bem permanecerá nesse valor por um tempo, caso venda muito abaixo das expectativas provavelmente será reduzido $100. E nesse valor permanecerá até próximo do lançamento do ps6. A era dos $300/400 acabou, agora vai ser $500/700.

Rumores do novo switch chegar por $499 confirmará isso.
    Exato.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Tem otário pra tudo mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Sabia que isso iria acontecer kkkkkkkkkkkkkk

Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Eu feliz com meu Sony PlayStation PS2 Slim ainda funciona de boa e pra mim esse PS5 Pro tá muito caro ainda. Só jogo no OPL de PlayStation PS2 Slim

Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Eu feliz com meu Sony PlayStation PS2 Slim ainda funciona de boa e pra mim esse PS5 Pro tá muito caro ainda. Só jogo no OPL de PlayStation PS2 Slim
    Principalmente o Sony PlayStation PS4 Slim e Pro ainda caro nunca tive nem PS3 também.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    E isso no fim tá caro para países como Brasil, esses locais citados tá caro mais ainda e bastante comprável

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Países mega desenvolvidos, se lançarem um com 5% desempenho a mais
    Todo mundo troca. Normal.