LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Huawei sempre!

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Eu aposto o mandato do molusco que isso usa kernel linux
    Lógico né.. só pq é linux que é Android?

Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    A China sendo do tamanho que é, com certeza os desenvolvedores vão ter interesse em fazer apps para o HarmonyOS. Eles já anunciaram que pretendem lançar o sistema em outros países, com a mesma premissa de hardware e software que a Apple, só que certamente mais barato. Parabéns EUA, criaram uma baita concorrência com as restrições! GENIUS

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Tenho o Huawei gt4 e que fluidez desse sistema viu, que sacanagem fizeram com essa empresa.

O sistema só não vingará no Ocidente se tiver boicote. E, é claro, que o Tio Sam vai cair mat4nd0, falando que o sistema tem 153339 backdoors, 3848483 malwares, que o governo chinês vai ter acesso até ao comprimento do teu p1nt0 se você usar o celular. Concorrência é sempre bom e acho que 10 anos já foi o suficiente de oligopólio compartilhado entre Apple e Google

Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Tenho o Huawei gt4 e que fluidez desse sistema viu, que sacanagem fizeram com essa empresa.
    Tenho o Huawei Watch Fit 3... Incrível como ele consegue entregar muito com tão pouco. Foi a experiência mais próxima que eu tive de um Apple Watch sem, de fato, usar um. Tive series 3, series 4 e series 7. É claro que possuem inúmeras funções e integração a mais, porém com um preço que não justifica.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by LucaTakehana View Post
    O sistema só não vingará no Ocidente se tiver boicote. E, é claro, que o Tio Sam vai cair mat4nd0, falando que o sistema tem 153339 backdoors, 3848483 malwares, que o governo chinês vai ter acesso até ao comprimento do teu p1nt0 se você usar o celular. Concorrência é sempre bom e acho que 10 anos já foi o suficiente de oligopólio compartilhado entre Apple e Google
    Vai ter boicote assim como a china boicota tudo dos EUA.
    Last edited by Henry7; 09-17-2024 at 10:57 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Foi só o começo com a huawei, a xiaomi ta investindo num sistema próprio e a samsung começou a engatinhar com um sistema proprio livre do android....

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Sabe quando esse sisteminha chinês vai dar certo, ter suporte e ser utilizado por pessoas normais? NUNCA

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Sabe quando esse sisteminha chinês vai dar certo, ter suporte e ser utilizado por pessoas normais? NUNCA
    Mas henry7, esse sistema já deu certo, tem suporte e é utilizado por milhões de pessoas normais faz tempo!

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    É o que Urias?
    Você é a única não normal aqui.
    Seu preconceituoso.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Com tempo todas as empresas que fabricam smart vão se desgarrar do google !!

Membro desde
    Jun 2015
    Sistema que só dará certo na China. e olhe lá.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    nunca diga nunca.... impérios caem

Junior Member Walfredo_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Toco para da certo, se ve bom , eu mesmo irei comprar um mate 70. e se mostrar pros fanapples .

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Queria tanto que furasse a bolha do Android e IOS, os consumidores sairiam ganhando muito, até pq é um sistema mais fluido e leve que o Android, pena que há um boicote%u2026.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Queria tanto que furasse a bolha do Android e IOS, os consumidores sairiam ganhando muito, até pq é um sistema mais fluido e leve que o Android, pena que há um boicote%u2026.
    Os EUA vão pagar por isso

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Eita preula... tenho nem roupa para tal evento

Membro desde
    Jun 2015
    Terá boicote pesado do ocidente, Esse sistema será focado apenas na china apenas isso.

Membro desde
    Dec 2019
    Obaaaaaa novo sistema de celular chegando torco para ser melhor que android e ios porque os chineses sabem inventar estão anos luz dos EUA, dia 22 de outubro vou esperar o lançamento desse sistema e compra meu mate 70, que é o melhor celular de todos os tempos.

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Sobservo View Post
    Foi só o começo com a huawei, a xiaomi ta investindo num sistema próprio e a samsung começou a engatinhar com um sistema proprio livre do android....
    Sim, já está na hora das empresas fabricantes de celulares desenvolver seus proprios sistemas e deixar o google de lado, nos tempos de hoje quem ser independente como a apple será uma empresa valorizada.

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by LucaTakehana View Post
    creio eu que no Ocidente terá boicote so dos EUA que tem medo da tecnologia da china que está avançadessima, na america central e sul aqui no brasil todos nos precisa da china, na europa não tem boicote da china todos celulares chineses são vendido por lá.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Huawei forever , moer os USA

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Harmony 5 dia 22 de outubro/Magic OS 9 dia 23 de outubro... Ambos praticamente iguais kkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Terá boicote pesado do ocidente, Esse sistema será focado apenas na china apenas isso.
    Sim, mas isso é tóxico para os consumidores, visto que um sistema fora dos EUA faria com que os aparelhos ficassem mais baratos e com software melhorado, por enquanto somos obrigados a pagar mais por menos. O IOS sabemos que é um sistema muito bom, nem se compara ainda com o Android, mas o preço por isso é surreal, cada vez mais%u2026

Membro desde
    Jun 2015
    Sim, mas isso é tóxico para os consumidores, visto que um sistema fora dos EUA faria com que os aparelhos ficassem mais baratos e com software melhorado, por enquanto somos obrigados a pagar mais por menos. O IOS sabemos que é um sistema muito bom, nem se compara ainda com o Android, mas o preço por isso é surreal, cada vez mais%u2026
    Sem o aval das gigantes tecnológicas e dos EUA n tem como um sistema vingar mundialmente. é esperar o fucshia.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Sistema baseado no Android e copia do iOS e idioma chinês kkkkk Muita gambiarra e tem quem aplauda isso

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sem o aval das gigantes tecnológicas e dos EUA n tem como um sistema vingar mundialmente. é esperar o fucshia.
    Se entrar na Índia, já tem 60% da população, CHINA + ÍNDIA...
    Só o tempo que levou pra escrever esse comentário, nasceu 1 milhão de pessoas nesses 2 países que vão usar o sistema!

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Isso roda apks do android ou são aplicativos exclusivos para o sistema operacional?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso roda apks do android ou são aplicativos exclusivos para o sistema operacional?
    Se eu não estiver enganado, esse SO não terá suporte à aplicativos Android (.apk).