LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Nokia: o futuro do PureView não está apenas em sensores de 41 MP [NEWS]

    O Nokia 808 PureView ainda nem chegou às lojas, mas isso não impede a Nokia de planejar o futuro da sua tecnologia para outros dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Espero meu WP8 com a tecnologia Pureview e que ele seja bem compacto!

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Espero meu WP8 com a tecnologia Pureview e que ele seja bem compacto!²

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Eu tambem espero com um linda camera assim para tira foto em um corpinho sarado

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O q estraga esse smartphone ,é o sistema...
    Queria ver um Android com essa câmera,apesar de não ligar tanto pra Pixels..Mais quanto maior for ,melhor será ,né?

  6. #6
    não necessariamente ezequiel " quanto maior for ,melhor será" não adianta uma quantidade enorme de pixels e nenhuma qualidade ou possibilicade de ajustar a camera de acordo com o momento. Mas se trantando de lentes carl zeiss a qualidade deve ser muito a frente dos outros smartphones. E o sistema, uns dizem que o android consome muita energia, outros dizem aue o simbyam é ultrapassado mas eu tenho um simbyam s60 e não me arrenpendi ainda. Cada um tem seu gosto

  7. #7
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Espero UM WP8 com a tecnologia Pureview e que ele seja bem compacto!
    A tecnologia é realmente incrivel, e na verdade pelo conjunto de lentes e sensor que esse 808 tem, até que é bem pequeno comparado com cameras dedicadas por ai.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O Symbian ainda é bastante atraente ao que se diz respeito a autonomia de bateria...

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Em camera, é um aparelho imbativél, de longe o melhor cameraphone atual
    Porem, além de feio, as outras caracteristicas estão ultrapassadas, além do SO morto
    Enfim, é uma tecnologia incrivel, só falta ser implantada num aparelho melhor que esse pra emplacar
    Um Lumia com PureView seria ótimo

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se for para lancar um Windows Phone 8 com PureView tem que ser neste Nokia World em setembro, e na hora que lançar tem que ja esta nas prateleiras na semana seguinte. Mais vindo do lado da Nokia isto vai ser meio dificil, seria tão ótimo se ela fosse uma Microsoft da vida e se adapta-se rápido ao mercado.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Microsoft é uma carroça de lerda, pra eles adaptarem algo demora anos de reclamação. A nokia tem que se espertar e parar de lançar coisas mortas, já virou sacanagem.

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Microsoft nunca foi lenta, hoje o Windows 7 tem vendas satisfatoria, vendas que podia deixar ela despreocupada com o mercado, mais nao ela esta apostando todas suas fichas numa versao do Windows que muitos ainda nao gostao, so para ganhar espaço no mercado Mobile. O fracasso do Windows Vista foi totalmente resolvido com o Windows 7, e este problema foi embora rápido, pois ela sabe se adaptar ao mercado.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Embora rápido, ixi, demorou foi muito pra resolver e hoje se tronou uma mancha o Vista nas empresas, é tão verdade que muitas ainda usam XP, eu mesmo agora, trabalho em XP. Tanto pela total confiança que esse sistema passou, como em compatibilidade com programas obsoletos. Aqui uso uns 3 programas que ainda não estão preparados pra rodar no Seven(Apesar disso ser problema do programador). Mas é isso, são programas de impostos fiscais e notas, que o governo disponibiliza no site, é gratuito.
    A microsoft demorou a reagir.
    Agora tenho esperança que muita coisa mude com o Windows 8.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    se tornou uma mancha o Vista nas empresas,***

  15. #15
    LOL õ/
    A nokia é pioneira em câmeras para smartphones , pra mim é a melhor , não é atoa a camera do N8 top de linha , en questao do sistiema symbian belle é otimo , quem usou ou usa está saitsfeito pois tem tudo q precisa e o principal a autonomia de aparelhor é top, pois as baterias da nokia dura muito mais doq a da concorrencia ,exp propria ;D
    Tenho um S60v3 e não preciso me preocupar com a bateria igual no meu android que ando com o carregador pra cima e pra baixo

  16. #16
    Pra quebrar as pernas da concorrência, é só a nokia fazer um lumia pureView ...

  17. #17
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Gostaria de saber o que é um top de linha na cabeça dos alienados pelo capitalismo selvagem, o importante são os números que ele diz ter ou o que ele faz?

    Se a resposta for "o que ele faz" gostaria de saber o que um suposto top de linha faz que o 808 pure view não faz.

    Porque o que ta acontecendo aqui em casa é o seguinte, um Nokia 701 consegue fazer melhor o que eu mais gosto que é usar recursos multimidia, ele é muito melhor nisso que o samsung galaxy, inclusive muito mais rápido em todas as outras coisa também, então fico realmente sem entender o que acontece dentro da cabeça de um alienado capitalista.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    quanto ao que já falaram da autonomia de bateria nokia, tenho um nokia 5530 ainda e o cidadão descarrrega todo dia e olha que só uso pra mandar sms o dia todo e ligações. nem muito na net entro, pois o mesmo não possui 3g e é só wifi. a série 5000 da nokia não recomendaria a ninguem. por isso que ainda sou receoso em pegar um lumia ou ainda o N8 pra ter a super camera

  19. #19
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    todo smartphone tem que carregar todo dia, o famoso samsung galazy so dura metade do dia

  20. #20
    acho que se a Nokia quiser emplacar, basta ela pegar todas as suas melhores tecnolgias e colocar em smartphone.
    Imagino um Nokia que filma em full hd e tire fotos com 41 mp. Acho que as telas touch da nokia são otimas pois tenho um c5-03 e o touch dele não é "pesado". Bateria é quase tudo igual, a minha dura um dia mas se entrar no opera mini em algumas horas descarrega e nem uso muito o wifi e só no 3.5g. Mas se a nokia lançar o lumia 1000 com o pureview vai ser top, caro, mas top.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    sim, descarregam sim. é um problema inerente aos smarts. mas duas a trÊs vezes é foda. Mas deixa pra lá, ta na hora de trocar mesmo. Nokia é nokia e acho que merece respeito e vale a pena ainda pegar um N8, ou o 808. ou ainda emplacar um lumia

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    felipe se você usar no 3G sua bateria dura 6horas seguidas, no 3,5G dura 4horas, no Wifi em modo off-line dura 8horas ou mais.
    Experiência própria com N8. Não sei a capacidade da bateria do C5-03, mas tenta o que te falei.
    Só ative a configuração ACESSO PACOTE ALTA VELOCIDADE se for fazer downloads de arquivos superiores a 5MB, tipos vídeos HD.
    A bateria resiste mais com isso desativado.
    Se você só usa pra internet e bate papo, a configuração GSM/EDGE é mais recomendado, a bateria durará 7Horas tela cessa, ou mais em background(ex. msn ligado e algumas horas na internet via opera mini).

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Uso sempre no EDGE só para internet, aqui dura sempre mais de 10h conectado, com mais ou menos 5 ou 6 horas tela acesa.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    mas acho que esse pureview, será um sucesso de vendas, por ser alardeado como o sucessor do N8. e com essa baita camera, vai ser foda a galera não querer compra-lo. vai vender mais que o lumia 900 qu vai chegar ao mesmo tempo aqui...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Bom!
    Eu sei que um Smartphone finíssimo e levíssimo é muito bom, mas pra mim...tanto faz. Se for pra reduzir o volume e perder a qualidade da câmera, não quero.
    Eu gostaria é que a Nokia fizesse um jeito do Nokia 808 também tirar fotos PureView a 600 dpi, pois mesmo nas fotos com resolução máxima, que eles postaram de exemplo suas propriedades apontam que são a 300 dpi. Isso Reduziria a imagem para 1/4 da sua área mas com a distância fixa do objeto a ser fotografado, teríamos mais detalhes por polegada quadrada.

Similar Threads

  1. Replies: 94
    Último Post: 01-29-2013, 11:19 AM
  2. Replies: 47
    Último Post: 06-20-2012, 11:18 AM
  3. RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 22
    Último Post: 01-07-2012, 04:54 AM
  4. Replies: 7
    Último Post: 01-05-2012, 04:18 PM
  5. Replies: 23
    Último Post: 09-06-2011, 01:09 PM