LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu S4 com mais de dois anos vai continuar funcionando melhor que esse Moto G novo aí por mais um bocado de tempo, mesmo ficando preso no Lollipop.
    S4 na segunda semana já começa a descascar as bordas de plastico imitando metal, tosco d+ esse aparelho!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Se o novo Moto G 2015 vier com essas especificações técnicas mesmo sendo lançado com o mesmo preço a ASUS com o Zenfone 2 que ja foi lançado e a XIAOMI com o Mi4i (se for lançado no Brasil é claro)...vai arrebentar no mercado em relação Custo X Beneficio...e sem falar que o Mi4i só tem 16GB de memoria Interna...mais foi confirmada e lançada uma versão do Mi4i de 32GB de memoria Interna na Índia...agora imagina o Mi4i aqui no Brasil com essa mesma versão...e custando la na faixa de us R$800 a R$900?...iria de Mi4i sem pensar 2 vezes com certeza \O/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Se o novo Moto G 2015 vier com essas especificações técnicas mesmo sendo lançado com o mesmo preço a ASUS com o Zenfone 2 que ja foi lançado e a XIAOMI com o Mi4i (se for lançado no Brasil é claro)...vai arrebentar no mercado em relação Custo X Beneficio...e sem falar que o Mi4i só tem 16GB de memoria Interna...mais foi confirmada e lançada uma versão do Mi4i de 32GB de memoria Interna na Índia...agora imagina o Mi4i aqui no Brasil com essa mesma versão...e custando la na faixa de us R$800 a R$900?...iria de Mi4i sem pensar 2 vezes concerteza \O/

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Porque um Moto G pra uma jovem de 16 anos é mais de 800 reais kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk morri

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu não aguentei de tanto travamento . Modificar a Rom não vale kkkkkkkkkkkkk !!! . mais são gostos eu não compraria um s4 hoje nem matando . Lógico que também não compraria um Moto G pegaria um X 2014 esse sim ficaria tranquilo por um bom tempo se tratando em velocidade e fluidez do sistema . Mais são gostos e isso não se discute ...
    Eu também sofri com o S4, mas o meu era o Exynos octa, o que vem com snap 600 não sofre tanto assim. Apesar de ainda perder pro G2 facil

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by SkyCleber View Post
    Se o novo Moto G 2015 vier com essas especificações técnicas mesmo sendo lançado com o mesmo preço a ASUS com o Zenfone 2 que ja foi lançado e a XIAOMI com o Mi4i (se for lançado no Brasil é claro)...vai arrebentar no mercado em relação Custo X Beneficio...e sem falar que o Mi4i só tem 16GB de memoria Interna...mais foi confirmada e lançada uma versão do Mi4i de 32GB de memoria Interna na Índia...agora imagina o Mi4i aqui no Brasil com essa mesma versão...e custando la na faixa de us R$800 a R$900?...iria de Mi4i sem pensar 2 vezes com certeza \O/
    Eu também iria mas primeiro só Deus sabe quando vai chegar segundo é o preço . O Zenfone 2 é um bom aparelho mais sua bateria é sofrível espero que venha por um bom preço, vamos ver .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by daviii__araujoo View Post
    Se esse moto g vir com o mesmo preço vai ser forte, com câmera melhor, bateria, resistência, design, processador vai vender muito e se vir com 1gb de RAM vai dexepicionar um pouco maix fazer oq
    Jamais recomendaria um aparelho de 1. giga de RAM hoje , principalmente Android mesmo se vier na 5.1.1 que gerência melhor a memória 1 giga hoje é pouco . Espero que tenha pelo menos uma versão de 2 gigas o problema do Android é a RAM ...

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    S4 na segunda semana já começa a descascar as bordas de plastico imitando metal, tosco d+ esse aparelho!
    Só se for o seu, a única coisa do acabamento dele que descascou foi o nome SAMSUNG na parte traseira, de resto tá bem de boa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    S4 na segunda semana já começa a descascar as bordas de plastico imitando metal, tosco d+ esse aparelho!
    Descasca mais que o S5? aquela borda dele descasca geral.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O G2 detona os dois,
    Principalmente se for o modelo de 32GB internos, porque 16GB sem expansão é triste :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Jamais recomendaria um aparelho de 1. giga de RAM hoje , principalmente Android mesmo se vier na 5.1.1 que gerência melhor a memória 1 giga hoje é pouco . Espero que tenha pelo menos uma versão de 2 gigas o problema do Android é a RAM ...
    Ele irá vir com 1 GB de RAM, eu já olhei ele, como já disse em um post anterior....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Ele irá vir com 1 GB de RAM, eu já olhei ele, como já disse em um post anterior....
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20150725_205356800-jpg olha aí, eu mesmo que tirei...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20150725_205356800-jpg olha aí, eu mesmo que tirei...
    E tenho mais. Quiser é do conferir umas que eu postei nesse post aqui. www.tudocelular.com/android/noticias/n58265/motorola-moto-g-2015-hands-on.html é as que estão nos comentários...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    G2 é pior que s5! E não sei até que ponto é melhor que o a7...

  15. #45
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também não é para tanto certificação, câmera melhores, bateria melhores, processador levemente superior se vier pelo mesmo preço venderá horrores mesmo não tendo surpreendido tanto . Mas não sei não se a versão mais simples chega por menos de 800 ...
    Se moto-g-2015 vier com mesmo preço do moto-g-2014 vai vender muito, mas tbem acho que isso seja pouco provavel

  16. #46
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Se moto-g-2015 vier com mesmo preço do moto-g-2014 vai vender muito, mas acho que isso seja pouco provável.

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    o Modelo 4G né, pois o 3G com TV e 16 GB chegou por 799 reais
    esse modelo que vc citou nas lojas estao por 850,00

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Duvido muito disso....na minha opinião, ele deveria vir até mais barato já que la nos States ele será vendido por 180 dolares

  19. #49
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by muka007 View Post
    Duvido muito disso....na minha opinião, ele deveria vir até mais barato já que la nos States ele será vendido por 180 dolares
    Modelo novo mais barato que modelo antigo ?? Que mundo vc vive ??

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Desculpa ai mas eu vou ASUS Zenfone 2.

  21. #51
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Se esse Moto G fosse lançado a R$700 já seria uma boa, mas só sonhando mesmo para isso ser realidade.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Só de ser o mesmo preço com um novo designer e resistencia a agua e poeria já vale a troca pelo novo...

  23. #53
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Só de ser o mesmo preço com um novo designer e resistencia a agua e poeria já vale a troca pelo novo...
    kkkk isso mesmo, a parte da resistência já pesa um pouco.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    8
    Como o povo desse mundo não tem conhecimento né gente? Android, seja de qual marca for é Android, causa enjoo do mesmo jeito, pq por mais que se mude a interface o que um tem a mais que o outro que realmente faz diferença? E outra, o Moto E2 já usa o mesmo processador, vocês acham mesmo que o desempenho será espetacular? Vamos mudar pra algo realmente diferenciado. Eu sou mais Windows. 10.

  25. #55
    Quote Originally Posted by HVRSA View Post
    Como o povo desse mundo não tem conhecimento né gente? Android, seja de qual marca for é Android, causa enjoo do mesmo jeito, pq por mais que se mude a interface o que um tem a mais que o outro que realmente faz diferença? E outra, o Moto E2 já usa o mesmo processador, vocês acham mesmo que o desempenho será espetacular? Vamos mudar pra algo realmente diferenciado. Eu sou mais Windows. 10.
    e baixar muitos app que na verdade são atalhado do navegador.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    8
    Rapaz...

    Acho que isso aí não são atalhos não viu.... Na verdade serão os mesmos que rodam no PC... Se informe, assista os videos do canal do Windows no YouTube, o povo não sabe o que ta perdendo.

    Salientando que a imagem acima é do 8.1. O 10 terá integração total.