LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Claramente uma decisão para impedir que alunos gravem professores militantes ensinando merda.
    Como o muleque faz pra saber quem tá falando merda e quem não tá? Se ele "sabe" é pq a merda já aconteceu.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Excelente projeto, o problema é que muitas crianças e adolescentes já virão de casa viciadas no celular e os professores que terão o desafio de limitar o uso, algo que cabe aos pais, já vi crianças ficarem totalmente transtornadas quando os pais tiraram o celular por alguns minutos. A ideia é ótima mas acredito que só fará um efeito positivo nas crianças que ainda não tem uso tão frequente dos smartphones, os que já estão viciados serão um problemão para as escolas
    Comentário de quem vive a vida de olhos abertos.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Qual a diferença? Visto que nesse novo ensino médio ninguém reprova mais?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Certíssimo!
    Aprovado!

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    No velho tbm, não importa se o aluno aprendeu algum coisa ou não

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Essa conciliação não aconteceu, já era. Agora estamos falando em vício. Como vc pode conciliar o vício e a educação?
    Pois é, esse é o desafio dos atuais educadores, ajudar milhões de crianças e adolescentes extremamente viciados em olhar pra tela do celular

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Claramente uma decisão para impedir que alunos gravem professores militantes ensinando merda.
    Já chegou um comedor de pasto pra falar algo à altura do seu intelecto...

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    real

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    bom e ruim

Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Excelente projeto, o problema é que muitas crianças e adolescentes já virão de casa viciadas no celular e os professores que terão o desafio de limitar o uso, algo que cabe aos pais, já vi crianças ficarem totalmente transtornadas quando os pais tiraram o celular por alguns minutos. A ideia é ótima mas acredito que só fará um efeito positivo nas crianças que ainda não tem uso tão frequente dos smartphones, os que já estão viciados serão um problemão para as escolas
    Basicamente as escolas devem colocar um cesto ou caixa na sala de aula. Os alunos entram na sala e deixam seus aparelhos lá e só os retiram no final da aula. Se não querem problemas com eventuais danos ou perda dos mesmos, basta não levarem os celulares para a escola. Se quiserem levar, arrisquem ter algum problema. Quando eu lecionava, ninguém usava celular na minha aula, pois, se usasse, só iria retirar o aparelho no final do dia e na coordenadoria.

Quote Originally Posted by D_souz_14 View Post
    Eu acho errado o banimento, acredito que deveria ter uma restrição de uso.
    Por exemplo proibido o uso durante o horário da aula. Mas durante o intervalo, entre as aulas é ok usar.
    A criança tem o resto do dia inteiro para usar os celulares. Durante o horário de escola o melhor não usar em nenhuma atividade, nem didáticas. Não é necessário usar o celular para dar aulas.

Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Tirania chegou no Brasil.

Ditadura pura

Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by cardhir View Post
    Já chegou um comedor de pasto pra falar algo à altura do seu intelecto...
    cala boca filha da puta

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    Basicamente as escolas devem colocar um cesto ou caixa na sala de aula. Os alunos entram na sala e deixam seus aparelhos lá e só os retiram no final da aula. Se não querem problemas com eventuais danos ou perda dos mesmos, basta não levarem os celulares para a escola. Se quiserem levar, arrisquem ter algum problema. Quando eu lecionava, ninguém usava celular na minha aula, pois, se usasse, só iria retirar o aparelho no final do dia e na coordenadoria.
    É exatamente isso é o que vai acontecer

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Em vez de buscarem formas de conciliar a tecnologia com a educação, vão na contramão disso. Ótima maneira de criar analfabetos tecnológicos. Antes que venham os conhecedores profundos de educação, fui professor de fundamental I no município e as minhas aulas sempre que possível procurava realizar no laboratório de informática fazendo os alunos redigirem resumos, sínteses, entre outros, sobre o conteúdo abordado em sala nos computadores. A integração da tecnologia com o necessário a ser ministrado é algo que cada professor deveria pensar e preparar para as suas aulas.
    Essa conciliação não acontece nunca e o cenário está cada vez pior com o uso das IAs, agora os alunos não tem nem mais o trabalho de sair pesquisando para responder uma atividade, só jogam no ChatGPT e tchau.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    A escola perdeu o seu significado no Brasil, professores cada vez mais humilhadas, perseguidos, ganhando mal%u2026 Além de quererem até terceirizar, o que fará uma escola conforme o político quer%u2026 Eu acho que deveriam exigir uniforme, respeito, e até mesmo acho que deveria sim ter policiais nas escolas, enfim, um pouco de direita e um pouco de esquerda juntos na escola funcionaria muito bem, o centro kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A escola perdeu o seu significado no Brasil, professores cada vez mais humilhadas, perseguidos, ganhando mal%u2026 Além de quererem até terceirizar, o que fará uma escola conforme o político quer%u2026 Eu acho que deveriam exigir uniforme, respeito, e até mesmo acho que deveria sim ter policiais nas escolas, enfim, um pouco de direita e um pouco de esquerda juntos na escola funcionaria muito bem, o centro kkkkk
    O problema é que a Esquerda é Autoritária e Ditatorial, nunca aceitaria nada de Direita aplicado em escolas, são Intolerantes! Por isso a Educação estatal está fadado a falência completa!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) não é Câmara, e outra, o fato do projeto está na Assembleia, não significa que ser sancionado!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    Tirania chegou no Brasil.

Ditadura pura
    Bom mesmo é ficar em joguinhos o dia inteiro, não aprender nada, depois reclamar que a prova do Enem e dos vestibulares é exagerada.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by FernandoGea View Post
    Em vez de buscarem formas de conciliar a tecnologia com a educação, vão na contramão disso. Ótima maneira de criar analfabetos tecnológicos. Antes que venham os conhecedores profundos de educação, fui professor de fundamental I no município e as minhas aulas sempre que possível procurava realizar no laboratório de informática fazendo os alunos redigirem resumos, sínteses, entre outros, sobre o conteúdo abordado em sala nos computadores. A integração da tecnologia com o necessário a ser ministrado é algo que cada professor deveria pensar e preparar para as suas aulas.
    Certas "liberdades" apenas tem espaço, quando antes existe disciplina e obediência. Se não obedecem a regra de não utilizar eletrônicos em aula, fomentar ainda mais o uso é ir na contramão da solução do problema. Primeiro obedecem, se livram do vício.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.....

Quero ver como vai ficar as práticas pedagógicas que não envolvam as tecnologias.....
    Assim como sempre foi, com livros, leitura e escrita no caderno. Apresentação em slide e trabalho em PDF, é algo que só surgiu nos últimos anos.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    O problema é que a Esquerda é Autoritária e Ditatorial, nunca aceitaria nada de Direita aplicado em escolas, são Intolerantes! Por isso a Educação estatal está fadado a falência completa!
    "..Autoritária e ditatorial.."
    Foi a Esquerda que deu o golpe de estado no Brasil também?
    Que distorção e essa cara.. Nem para disfarçar...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    A extrema esquerda e a extrema direita são ruins, sempre que vejo alguém falando somente mal de idéias de esqueda já sei que é alguém de extrema direita, e sempre que vejo alguém falando somente mal de ideias de direita já sei que é alguém de extrema esquerda, acho importante ter um equilibrio, pois o caminho do meio, do ponderado consegue agradar mais e prejudicar menos.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    os alunos sempre são os culpados mas o que mais vejo é professor com comportamento de aluno, que não respeita os alunos, que adora dizer que o importa é salario caindo no fim do mês, a combrança tem que ser dos dois lados.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    A extrema esquerda e a extrema direita são ruins, sempre que vejo alguém falando somente mal de idéias de esqueda já sei que é alguém de extrema direita, e sempre que vejo alguém falando somente mal de ideias de direita já sei que é alguém de extrema esquerda, acho importante ter um equilibrio, pois o caminho do meio, do ponderado consegue agradar mais e prejudicar menos.
    Exatamente

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    os alunos sempre são os culpados mas o que mais vejo é professor com comportamento de aluno, que não respeita os alunos, que adora dizer que o importa é salario caindo no fim do mês, a combrança tem que ser dos dois lados.
    Fonte: TireiDoKuzao

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) não é Câmara, e outra, o fato do projeto está na Assembleia, não significa que ser sancionado!
    E você acha que o Tarcísio vai vetar uma proposta que a base governista dele votou em peso nisso kkkkkkkk

Membro desde
    Sep 2015
    Mais uma besta falando sobre vertentes políticas todos eles são a história dessa sociedade

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Mais uma besta falando sobre vertentes políticas todos eles são a história dessa sociedade
    Escória

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..Autoritária e ditatorial.."
    Foi a Esquerda que deu o golpe de estado no Brasil também?
    Que distorção e essa cara.. Nem para disfarçar...
    Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa não venha confundir alhos com bugalhos kkkk