LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Paros os leigos, eu posso afirmar já usei e uso os seguintes socs: MediaTek Dimensity9300, Snapdragon 8 Gen 3, Apple bionic A17 Pro, Exynos 2400,e nenhum se compara ao meu preferido: Google Tensor G4! do meu querido Google Pixel 9 Pro XL. Esse Exynos 2400e é tão ruim, lento é uma verdadeira caroça! Samsung vc é uma decepção só.Boa sorte ou azar pra quem compra eu bem...
    N queria cortar tua onda, mas nos testes multicores os outro SoC tem uns 50% a mais, e em GPU os outros tem 100% a mais, ele tá umas 2 gen atrás dos concorrentes

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Geral falando do Exynos 2400, mas em CPU ele tem o msm desenho do 8gen3. Em GPU o Snapdragon ganha em 30% no 3DMark, e em eficiência, o Snapdragon da uns 10% a mais de bateria.
    O Snapdragon é melhor, claro, oq n quer dizer q o Exynos seja ruim

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Lixo é vc seu mongol! Não fale mal do king.
    S20 fe celular mais capado que tudo só o Snap 865 que é bom mesmo mas já tá ficando bem cansado.
    Tela, Câmera frontal, Bateria, Desing é tudo bem fraco e sem falar que esquenta horrores por qualquer besteira.
    S23 fe que é o king de verdade com exynos 2200 mesmo que esquente muito tem mais poder

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Se o S24 tem a geração 3 do snapdragon 8, pq diabos vc pensou, no seu mundo fantasioso, que uma versão FE, que é para ser inferior à do S24 base, teria o processador da geração 4?
    Esse daí fumou até o traficante kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    4k em chip Equinos q é chip intermediario, kakakaakkak
    Chip intermediário kkkkkkkk ai brilhou forte, se nem o Exynos 2200 é um intermediário pq diabos o 2400e iria ser?? Caps %uD83D%uDDE3%uD83D%uDDE3

Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Exynos é o melhor soc do universo Congratulations Samsung! obs: contexto com ironia.

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Samsung se tornou uma Maçã da vida, mais do mesmo e ainda por cima, Exynos capado. É o fim dos tempos!

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Sobre o Exynos, nada a declarar! Porém sobre a memória de 128GB, já deveria ter sido extinta! Já vamos entrar em 2025, ninguém merece pouca memória em um smartphone.
    SÓ USAR MICRO SD SEU CHORÃO
    KKKKKKKKKKKKK

Junior Member Vulpes_Canis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    SÓ USAR MICRO SD SEU CHORÃO
    KKKKKKKKKKKKK
    E esse aparelho suporta?

Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Samsung se tornou uma Maçã da vida, mais do mesmo e ainda por cima, Exynos capado. É o fim dos tempos!
    BEM VINDO 2015, RETARDS

Quote Originally Posted by KeKaralho96 View Post
    Exynos é o melhor soc do universo Congratulations Samsung! obs: contexto com ironia.
    BEM VINDO 2015, RETARDS, PEGA TEU PREMIO NA MINHA PIC4

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Lembrando que o celular mais barato da própria Samsung (Galaxy A05) também tem 128GB de armazenamento.
    É só comprar o modelo com mais memória%uD83E%uDEE0

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Sobre o Exynos, nada a declarar! Porém sobre a memória de 128GB, já deveria ter sido extinta! Já vamos entrar em 2025, ninguém merece pouca memória em um smartphone.
    Só existe modelo com 128GB?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Paros os leigos, eu posso afirmar já usei e uso os seguintes socs: MediaTek Dimensity9300, Snapdragon 8 Gen 3, Apple bionic A17 Pro, Exynos 2400,e nenhum se compara ao meu preferido: Google Tensor G4! do meu querido Google Pixel 9 Pro XL. Esse Exynos 2400e é tão ruim, lento é uma verdadeira caroça! Samsung vc é uma decepção só.Boa sorte ou azar pra quem compra eu bem...
    Kkkkk o tensor é literalmente um exynos pra AI

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Pessoal desse site é doido, só tem fanboy de QUALQUER marca aqui, tudo com perfil fake pra ficar falando mal de celular X,Y ou Z.
    Quando realmente vamos ser coerentes e falar de tecnologia independentemente da marca?

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Geral falando do Exynos 2400, mas em CPU ele tem o msm desenho do 8gen3. Em GPU o Snapdragon ganha em 30% no 3DMark, e em eficiência, o Snapdragon da uns 10% a mais de bateria.
    realidade: joga 20min nesse exynos ae p tu ver o jogo fechar o celular travando a 10fps

Quote Originally Posted by superhero View Post
    realidade: joga 20min nesse exynos ae p tu ver o jogo fechar o celular travando a 10fps
    BEM VINDO 2015, RETARDS

BEM VINDO 2015, RETARDS

Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Mais tem doente da Ching ling vindo aki criticar o lançamento do galaxy , no momento 105 comentários, Lá no post do lançamento do 14T só tem 30 comentários kkkkkkk, ninguém liga mesmo pra xinxing. Nem o próprio China usa Xiaoxing lá k%u0137kk

Na verdade em teste de stress de gpu o snapdragon 8 gen 3 segurança o desempenho em 23 fps enquanto o exynos 2400 em 20 fps, a diferença embora existente é bem pequena, esse exynos é realmente um bom processador.

Esse s24 fe fará muito sucesso não a dúvidas.

Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Tá interessante, porém devia ter colocado o processador snapdragon 8s gen 3
    Para que? Para ser pior? Vc nem sabe oq está dizendo, esse exynos 2400 é massivamente mais potente.

E dessa vez não são só números conforme ocorre nos exynos mais antigos, dessa vez o exynos realmente entrega potência!

Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Exynos 2400e (capado)
    Capado só mesmo para dizer que é inferior ao 2400 dos demais s24, porém na prática não muda nada, abaixou apenas 100mhz no clock. Isso não irá mudar absolutamente nada na experiência do smartphone.

O que é de fato importante é saber como o s24 fe irá se comportar no quesito dissipação térmica.

Embora até o s24 pequeno esteja se saindo bem em potência, s24 fe fará sucesso.

N queria cortar tua onda, mas nos testes multicores os outro SoC tem uns 50% a mais, e em GPU os outros tem 100% a mais, ele tá umas 2 gen atrás dos concorrentes
    É bem isso, o soc tensor é bem mais limitado em desempenho.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Mais tem doente da Ching ling vindo aki criticar o lançamento do galaxy , no momento 105 comentários, Lá no post do lançamento do 14T só tem 30 comentários kkkkkkk, ninguém liga mesmo pra xinxing. Nem o próprio China usa Xiaoxing lá k%u0137kk
    mano, tu falou tudo, kkkkk
    O pessoal aqui sente um tesão inexplicável em defender celular chinês.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse é sua opinião quanto aos lados ruins. O que você citaria que poderia ter sido melhor?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Exynos 2400e (capado)
    é capado porque tá num Samsung. Se tivesse num da honor você estaria aqui rasgando elogios e tirando informação de site chineses (nada confiáveis) pra dizer que o processador é bom.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Será que melhoram esse exynos em eficiência energética e dissipação de calor, porque o s23fe é o contrário disso e não é papo furado pois tenho um

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Será que melhoram esse exynos em eficiência energética e dissipação de calor, porque o s23fe é o contrário disso e não é papo furado pois tenho um
    No S24 padrão está muito bom. Neste deve estar ainda melhor. Na performance, é simplesmente o melhor Chipset que existe fora os Snapdragon 8 gen 3 e Dimensity 9300.

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    É um smartphone muito bom, a depender do preço. Chipset incrível, boas câmeras para a faixa de preço (apesar de não terem atualizado elas e reutilizado as do S23 FE), 7 Androids, todas as funções de IA, bateria melhorada de 4.700 mha, tela grande e muito boa e todas as funções de um top de linha da Samsung (fora a caneta). Abaixo de R$ 2.300 é imbatível. Mas confesso que também fiquei decepcionado com os 128 GB e 8 GB de ram. E tbm carregamento a 25w. Eu tive um S20 FE com 256/8 GB, então esse novo não evoluiu quase nada nesses aspectos comparado a um celular de mais de 3 anos atrás. Mas dito isso, dá pra relevar pq nem o S24 base tem 12 GB e 1 tb, então faz sentido também deixar o FE de fora, deixando essa atualização de hardware para o ano que vem. O custo benefício vai depender do preço. Se ele chegar a ficar bem mais barato que o modelo S base/plus, vai ser um ótimo negócio.

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Tá caro né?