LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 381
  1. #1

    Motorola Moto G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G (3a Ger) 2GB RAM, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member klodsinfoway's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    61
    propaganda enganosa!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    QUERO COMPRAR 10 DESSES ! KKKKKK

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Só 1gb de memória ram? Tá certo isso?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Ué mas nem lançou

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    sacanagem, o que vem HDTV só tem 1GB de RAM. Pro modelo que vem 2GB de RAM nao tem TV...pooooooooooooooooxa!!! porque não faz o serviço completo??Sao basicamente 3 modelos,um com 1GB RAM 8GB memoria,um com 2GB RAM 16GB memoria,um com 1GB RAM 16GB memoria+HDTV,

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Tem loja que já está pre venda mais não informa sobre a RAM

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by alestyle View Post
    Tem loja que já está pre venda mais não informa sobre a RAM
    todas as lojas que abriram venda hoje nao mencionaram a memoria RAM!!e pior, no site da propria motorola ela nao informa qual é o modelo correspondente ao que tem memoria ram de 2GB... uma sacanagem!nao tem tambem ainda nenhum manual do produto no site da Motorola. Estava ansiosa pra comprar no lançamento, mas estou receosa por nao ter as informações completas, queria o de 2GB de RAM...ah, e nos outros sites de vendas tem 10% a 12% de desconto no boleto, na Motorola so tem 5%...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Em todos os modelos as cameras são iguais?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alestyle View Post
    Tem loja que já está pre venda mais não informa sobre a RAM
    Vdd isso que deixa sisudo, queria comprar na submarino ta custando R$929 mas não informam a RAM, na Motorola sai a R$979 com 2g de RAM. se descobrirem por favor me avisem !!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    no site da motorola é possível montar toda a configuração e cores. 1º escolhe a cor da frente: branca ou preta; 2º parte de trás: escolher entre 10 cores; 3º detalhe do acabamento da câmera: escolher entre 10 cores (champanhe já acabou); 4º por 9,90 pode-se gravar uma frase na capa traseira; 5º shell extra: pode-se escolher uma por 10,00 ou 3 por 30,00; 6º versões: 8GB com 1GB ram (849,00) ou 16GB com 1GB ram (899,00) ou 16 GB com HDTV e 1GB ram (929,00) ou 16 GB com 2GB ram (979,00); clicar em mais opções - 7º saudação: escolher um frase de saudação gravada no software (não pode alterar depois); e 8º papel de parede. No boleto sai por 935,00 com frete de 4,90. Já comprei o meu. Nos sites do submarino, americanas, magazine luiza, e tantos outros, estão a venda versões pré montadas dos de 8GB, 16 GB TV 1GB ram, e 16GB 1GB ram. Não achei em nenhuma destas lojas a versão top com 16GB e 2GB de ram.

    Se for comprar hoje ou essa semana, melhor pelo site da motorola (shoptime entrega).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Muntzzz View Post
    Em todos os modelos as cameras são iguais?
    São sim, mesmas câmeras assim como mesmo processador

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Não entendi uma coisa: como é que o MOTO G 3.geração usa o Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53 e tem velocidade de 1.4 GHz Quad Core, quando aqui no proprio site do TudoCelular há um comparativo entre o novo MotoG, Xiaomi Redmi 2, Samsung Galaxy E5 e Asus Zenfone 5 e nesse comparativo mostra que o Redmi2 tem o mesmo o MESMOOOO processador do MOTO G porém a velocidade é de 1,2GHz???que mágica é essa??

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by paulistaRJ View Post
    Não entendi uma coisa: como é que o MOTO G 3.geração usa o Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53 e tem velocidade de 1.4 GHz Quad Core, quando aqui no proprio site do TudoCelular há um comparativo entre o novo MotoG, Xiaomi Redmi 2, Samsung Galaxy E5 e Asus Zenfone 5 e nesse comparativo mostra que o Redmi2 tem o mesmo o MESMOOOO processador do MOTO G porém a velocidade é de 1,2GHz???que mágica é essa??
    a motorola aumento o clock do snap 410 simples assim

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Ah, siim, obg !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    ESSE APARELHO É UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA CONCORRENCIA!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    tem o 16 gb com 2gb de ram ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    no site da americanas mostra que os de 16g são com 2g de ram... será que esta certo?? pois o preço no site da motorola está diferente das outras lojas... algem pode tirar essa duvida?? se for na aba de informaçoes tecnicas , vai mostrar no campo memoria: 16gigas / 2 gb ram.
    alguem pode esclarecer?? alguem que ja comprou... no site submarino esta as mesmas especificações tecnicas...
    Obrigado!!
    está show este celular!!! quero muito comprar , porem o de 2g de ram esta indisponivel no site da motorola...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paulistaRJ View Post
    todas as lojas que abriram venda hoje nao mencionaram a memoria RAM!!e pior, no site da propria motorola ela nao informa qual é o modelo correspondente ao que tem memoria ram de 2GB... uma sacanagem!nao tem tambem ainda nenhum manual do produto no site da Motorola. Estava ansiosa pra comprar no lançamento, mas estou receosa por nao ter as informações completas, queria o de 2GB de RAM...ah, e nos outros sites de vendas tem 10% a 12% de desconto no boleto, na Motorola so tem 5%...
    no campo especificaçoes tecnicas vem dizendo 16gb/2gb de ram...
    nao sei se confere...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Sim ele vem com o mesmo processador porém com clocks maiores 1.4 .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9

    vlw! obrigado amigo

    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sim ele vem com o mesmo processador porém com clocks maiores 1.4 .
    obrigado amigo!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Sabe me dizer se este Moto G 3 possui a opção de fazer vídeo chamada direto, sem a obrigatoriedade de baixar algum aplicativo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Alguém, por gentileza, saberia me informar se este Moto G 3 possui a opção de fazer vídeo chamada sem a necessidade de baixar algum aplicativo, como Skype?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by duartetsd View Post
    no site da americanas mostra que os de 16g são com 2g de ram... será que esta certo?? pois o preço no site da motorola está diferente das outras lojas... algem pode tirar essa duvida?? se for na aba de informaçoes tecnicas , vai mostrar no campo memoria: 16gigas / 2 gb ram.
    alguem pode esclarecer?? alguem que ja comprou... no site submarino esta as mesmas especificações tecnicas...
    Obrigado!!
    está show este celular!!! quero muito comprar , porem o de 2g de ram esta indisponivel no site da motorola...
    Sim amigo é 2gb de ram mesmo, comprei o meu hj na americanas.com por esse motivo. Liguei pra la pelo 4003-4848 televendas w falei diretamente com eles que confirmaram a informação de ser realmente 16G de espaço interno/2Gb de ram. Versão 1543CLP

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by williamcfr View Post
    tem o 16 gb com 2gb de ram ?
    Não aguentei esperar pelo zenfone 2 e comprei o meu hj na americanas.com por esse motivo. Liguei pra la pelo 4003-4848 televendas e falei diretamente com eles que confirmaram a informação de ser realmente 16G de espaço interno/2Gb de ram. Versão 1543CLP

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Tanto no americanas.com como no submarino tem ele com 16gb + 2gb de ram a 899,00 reais

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by duartetsd View Post
    no site da americanas mostra que os de 16g são com 2g de ram... será que esta certo?? pois o preço no site da motorola está diferente das outras lojas... algem pode tirar essa duvida?? se for na aba de informaçoes tecnicas , vai mostrar no campo memoria: 16gigas / 2 gb ram.
    alguem pode esclarecer?? alguem que ja comprou... no site submarino esta as mesmas especificações tecnicas...
    Obrigado!!
    está show este celular!!! quero muito comprar , porem o de 2g de ram esta indisponivel no site da motorola...
    Sim amigo é 2gb de ram mesmo, comprei o meu hj na americanas.com por esse motivo. Liguei pra la pelo 4003-4848 televendas w falei diretamente com eles que confirmaram a informação de ser realmente 16G de espaço interno/2Gb de ram.
    Versão 1543CLP

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9

    Muito obrigado

    Quote Originally Posted by tizilbrother View Post
    Sim amigo é 2gb de ram mesmo, comprei o meu hj na americanas.com por esse motivo. Liguei pra la pelo 4003-4848 televendas w falei diretamente com eles que confirmaram a informação de ser realmente 16G de espaço interno/2Gb de ram.
    Versão 1543CLP
    valeu meu caro!!
    vou comprar o meu hj então!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    pelo que eu sei pode fazer pelo hangout do gmail.. que vem instalado de fabrica...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Por nada!!! Boas compras :-)