LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 381 de 381
  1. #361
    Junior Member Aline_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    detalhe q eu gostei ele nunca trincou a tela , ele caiu do segundo andar e nao quebrou

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Já tive um é a bateria é muito boa durava o dia todo, mas quando estava no Facebook ou baixando alguns arquivos grande a bateria descarregava rápido , as câmeras são boas , desempenho esperado pra um aparelho desse preço

  3. #363
    Junior Member Kamila_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wladimir_1 View Post
    kkk parece que nenhum celular presta nesse forum..tudo ruim.kkk
    Kkkkkk tenho que concordar, ai fica difícil de escolher o que você quer realmente.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O celular e resistente pra caramba ,mas pra quem usa o dia todo e ainda usa com ele na tomada ,o celular super aquece demais . O meu depois de várias quedas trincou de canto a canto ,mas continua funcionando bem , tomem cuidado com isso de super aquecer porque já vi casos da bateria inchar e o celular quase explodir.

  5. #365
    Junior Member Val_Emerick's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O pior celular que já tive, trava demais, reinicia do nada, esquenta muito, toda hora aparece que um aplicativo parou, costuma tá com 50% de bateria e do nada cai para 15%. A unica vantagem dele é que a tela dificilmente quebra ou arranha, a câmera dele é horrível, estou voltando para Samsung. Não pretendo voltar a usar Motorola.

  6. #366
    Junior Member Val_Emerick's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Sem contar também que o som do auto falante costuma sumir do nada, não consegue ouvir mensagem de áudio, nem vídeo. Eu não recomendo.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Minha esposa tem um desses. A bateria descarregou toda e agora não carrega por nada, já tentei em vários carregadores e nada, inclusive com amperagem maior, só aparece a bateria em 0% na tela, mas não carrega, vou ter que pagar para trocar a bateria, ela é interna... Antes disso funcionava de boa.
    Não deixem o de vcs descarregar todo, senão corre esse risco...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Oi, o meu tem mais de 3 anos de uso e mês passado tava com esse problema. Tentei vários carregadores e nada de carregar ele, até que meu irmão utilizou um carregador samsung e ele começou a carregar normalmente, depois disso não tive mais problemas, porém o celular só carrega com esse carregador específico.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Oi, o meu tem mais de 3 anos de uso e mês passado tava com esse problema. Tentei vários carregadores e nada de carregar ele, até que meu irmão utilizou um carregador samsung e ele começou a carregar normalmente, depois disso não tive mais problemas, porém o celular só carrega com esse carregador específico.

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kcxs View Post
    Oi, o meu tem mais de 3 anos de uso e mês passado tava com esse problema. Tentei vários carregadores e nada de carregar ele, até que meu irmão utilizou um carregador samsung e ele começou a carregar normalmente, depois disso não tive mais problemas, porém o celular só carrega com esse carregador específico.
    Obsolência programada, compre outro celular, Moto G3 já tá obsoleto demais!

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by nmuscardi View Post
    Eu tenho um Moto G 2013 que me serviu ate esse ano. Celular excelente, em todos os aspectos, ainda mais depois de instalada a CyanogenMod 13 (Marshmallow, e terá update para Nouget).

    Mês passado eu comprei um Moto G4 Plus. Não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário. Câmera ótima, carregamento turbo (em 20min to com a bateria praticamente cheia), fluidez de iphone, leitor digital super sensível e rápido, entre outras várias vantagens.

    Enfim, recomendo esses dois telefones, claro cada um a seu valor, mas recomendo tanto o G4 Plus quanto ainda o G1.
    Moto G%u2074 Plus? Melhor é o Moto G5 Plus, Moto G%u2074 Plus tem toque fantasma(ghost touch) e burn-in!

  12. #372
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Achei ele bem interessante,mas não tem NFC,que eu uso mto,se não seria perfeito. Alguém ja testou ele de baixo d'água?
    Mas o Moto G5 Plus tem!

  13. #373
    Junior Member CleberLucas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Só dor de cabeça! é só usar um pouco do armazenamento interno e vc ta ferrado.
    Pior celular que eu já tive (e foram muitos), trava demais... troquei em um piscar de olhos.
    Pra mim o G3 foi o pior da linha.

  14. #374
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Camilacarol View Post
    O celular e resistente pra caramba ,mas pra quem usa o dia todo e ainda usa com ele na tomada ,o celular super aquece demais . O meu depois de várias quedas trincou de canto a canto ,mas continua funcionando bem , tomem cuidado com isso de super aquecer porque já vi casos da bateria inchar e o celular quase explodir.
    Cuidado ,isso ocorre exatamente porque as fabricantes não recomendam o uso do aparelho enquanto carrega !

  15. #375
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Aparelho tem seus PROS e CONTRAS. Porém mais CONTRAS. Durante o primeiro ano de uso era excelente, a bateria durava muito, jogava jogos tranquilamente, não travava e raramente esquentava. Após isso passou a ter diversos travamentos, esquentar muito e uma bateria extremamente ridícula onde eu preciso carregar o celular quatro vezes por dia pra utiliza-lo. Com relação a resistência, ele não decepciona, você pode derrubar mil vezes, se quebrar alguma coisa, considere-se azarado, é o "Nokia tijolo" da "nova geração"

  16. #376
    O meu moto g3 tá travando muito!!
    Não pega basicamente nada sem travar , e ele está esquentando muito rápido e deacarregando muito fácil a única coisa boa que achei foi a memória de 16gb e a câmera de 13 megapixels fora isso...Pra mim o moto g3 foi o pior celular feito pela Motorola na parte de travamentos (Minha Opinião)

  17. #377
    hey eu quero comprar mas vcs n estao ajudando kkkk

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Troquei o meu hoje pelo Pocophone, simplesmente por querer um melhor. Fiquei com ele por 3 anos, me atendeu super bem nesse tempo. Coloquei só uma película e nada de capa protetora. Caiu algumas vezes e não afetou em nada. A bateria ainda dura um dia inteiro tranquilamente. Não tenho nada do que reclamar. A lentidão de alguns aplicativos é até aceitável, visto que os app são atualizados constantemente e o hardware não acompanha essa evolução. Foi o melhor smartphone que eu tive. Vai deixar saudades rs.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    ..........................
    Last edited by DrigoMart; 01-04-2019 at 02:27 PM.

  20. #380
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Moto G3, muito bom.

    Camera muito boa, é receptivo a inúmeras customizações de ROMs (versão "osprey" do aparelho).

    Tem até Android 10 pra ele, enquanto muitos tops de linha estão estagnados.

    Foi o celular que mais modifiquei o sistema, os desenvolvedores mantiveram a comunidade ativa por muitos anos.

    Claro que o Moto G3 com 1GB de RAM não faz mágica, aliás, celular só apresenta problemas mesmo quando a bateria já não aguenta mais.

  21. #381
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Incrível que a samsung pegou o hardware desse celular de 2015 e lançou no J4 em 2018 por 1000 pila