LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 381
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    O que é WAP? Nas especificações fala que ele não tem!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    ESSE APARELHO É UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA CONCORRENCIA!
    Não sei se é um tapa na cara! Diria um chute no traseiro!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by paulistaRJ View Post
    Não entendi uma coisa: como é que o MOTO G 3.geração usa o Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53 e tem velocidade de 1.4 GHz Quad Core, quando aqui no proprio site do TudoCelular há um comparativo entre o novo MotoG, Xiaomi Redmi 2, Samsung Galaxy E5 e Asus Zenfone 5 e nesse comparativo mostra que o Redmi2 tem o mesmo o MESMOOOO processador do MOTO G porém a velocidade é de 1,2GHz???que mágica é essa??
    Devem ter feito um pequeno overclock. Nada que frite um ovo ...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by paulistaRJ View Post
    sacanagem, o que vem HDTV só tem 1GB de RAM. Pro modelo que vem 2GB de RAM nao tem TV...pooooooooooooooooxa!!! porque não faz o serviço completo??Sao basicamente 3 modelos,um com 1GB RAM 8GB memoria,um com 2GB RAM 16GB memoria,um com 1GB RAM 16GB memoria+HDTV,
    Eu falei a mesma coisa no dia do lançamento, mas não resisti. Comprei com TV pra assistir novela e ouvir rádio ... =P

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Achei que a motorola ia usar o Snapdragon 415 octa-core no Moto G mais usaram o mesmo processador usado no Moto E 2ºG LTE, graças a deus e bom o processador mais eu tava esperando o 415 mesmo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    comprei ele hj na saraiva, mas nao veio com o carregador turbopower, li em algum lugar que viria ou que funcionaria nele também, mas nao tenho certeza, alguém sabe me dizer se esse carregador funciona nesse moto g 3º geração?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Jamesmoreira View Post
    O que é WAP? Nas especificações fala que ele não tem!
    É um protocolo de acesso á internet sem fio, que era utilizado nos celulares mais antigos. Hoje em dia, ele não é mais necessário, já que os smartphones utilizam HTML que é muito mais avançado.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    É um protocolo de acesso á internet sem fio, que era utilizado nos celulares mais antigos. Hoje em dia, ele não é mais necessário, já que os smartphones utilizam HTML que é muito mais avançado.
    Obrigado pela explicação, Mizere71!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by glauciok View Post
    Achei que a motorola ia usar o Snapdragon 415 octa-core no Moto G mais usaram o mesmo processador usado no Moto E 2ºG LTE, graças a deus e bom o processador mais eu tava esperando o 415 mesmo.
    núcleos de processador, como 8-core, só fazem grande diferença quando usados em uma frequência maior. Ex: 2.5Ghz+

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    por que não mudam o IPS para LED? ainda não entendo...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Entrei hoje no site da americanas e eles mudaram para 1 gb de ram. Antes estava 2 Gb mesmo! Tava errado! Foda é quem comprou o aparelho achando que eram 2gb!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Como saber qual modelo é 1 ou 2 GB de memória RAM, estou vendo q está surgindo várias reclamações neste quesito, compram achando que é de 2GB e o aparelho que chega é o de 1GB, tem como identificar no modelo, por exemplo se o MOTO G 3ª Geração modelo XT1543CLP é de 1 ou 2 GB?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Se for nos sites de internet e de 1giga meu amigo... Eu só encontrei 16gb/2gb no site da motorola... 79,00 a mais que o de 1gb de ram... porem vc compra na motorola , mas quem te "vende" e faz a entrega eh uma outra empresa b2w que eh parceira da americanas, submarino e shop time. espero ter ajudado...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9

    comprei
    um cel no site da motorola no sabado dia 1 de agosto. quando foi hj
    segunda feira dia 03 de agosto me chega um sms do banco dizendo que fiz
    uma compra no submarino.com no mesmo valor do cel que comprei no site da
    motorola!!! liguei pro banco e o atendente informou que n'ao tinha
    nehuma compra computalizada no sabado! porem hj (segunda) tinha uma
    compra nesse valor... sera que a motorola tem algum tipo de convenio com
    esses sites??? quero saber pra poder cancelar logo essa compra e tbm
    estou com medo de ser a compra que fiz no sabado e ficar sem o
    celular...

    alguem pode ajudar??

    obrigado!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente é seguro mesmo comprar elo site da Motorola? Estou com receio de comprar lá.. quero o meu todo personalizado , por isso optei pelo MotoMaker...

  16. #46
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Cara, to esperando fais tempo duas coisas: um review do Moto G3 e a chegada do X play, que era pra ter chegado Meia noite de primeiro de agosto :[

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Achei feio, pois copiou a LG com os botões no fundo do smartphone.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pesquisando as especificação do Moto G 2015, não encontrei nenhuma referência à compatibilidade com a frequência de 700mhz, recentemente licitada, e que provavelmente vai ter uma qualidade de recepção de sinal melhor do q a frequência de 4G atualmente usada no Brasil. Alguém sabe me confirmar se esse aparelho realmente não é compatível com a frequência de 700mhz? Nesse caso, vcs acham que seria uma vantagem significativa procurar um aparelho que fosse compatível, ou será q a diferença é insignificante?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Comprei no site também, tive que fazer uma alteração no endereço e liguei na central deles, fui bem atendido e ocorreu algo parecido... Fui informado que teria que cancelar a compra e eles me dariam um vale pra refazer a mesma, quando olhei no meu e-mail, o vale era do Shoptime. Pode ficar tranquilo, deve ser convênio deles mesmo, pois minha compra foi feita e a moça que me atendeu, ligou pra saber se tinha dado tudo certo. Agora só aguardar a entrega em até 10 dias.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by duartetsd View Post
    comprei
    um cel no site da motorola no sabado dia 1 de agosto. quando foi hj
    segunda feira dia 03 de agosto me chega um sms do banco dizendo que fiz
    uma compra no submarino.com no mesmo valor do cel que comprei no site da
    motorola!!! liguei pro banco e o atendente informou que n'ao tinha
    nehuma compra computalizada no sabado! porem hj (segunda) tinha uma
    compra nesse valor... sera que a motorola tem algum tipo de convenio com
    esses sites??? quero saber pra poder cancelar logo essa compra e tbm
    estou com medo de ser a compra que fiz no sabado e ficar sem o
    celular...

    alguem pode ajudar??

    obrigado!!!
    Comprei no site também, tive que fazer uma alteração no endereço e liguei na central deles, fui bem atendido e ocorreu algo parecido... Fui informado que teria que cancelar a compra e eles me dariam um vale pra refazer a mesma, quando olhei no meu e-mail, o vale era do Shoptime. Pode ficar tranquilo, deve ser convênio deles mesmo, pois minha compra foi feita e a moça que me atendeu, ligou pra saber se tinha dado tudo certo. Agora só aguardar a entrega em até 10 dias.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Beleza... Obrigado meu camarada! Quase que eu Cancelo o cartão, a compra e tudo mais... Não eh avisado isso... Somente no final da página da motorola esta notificando a existência dessa empresa... E na verdade ngm le isso...
    Menos mal... Eh só esperar chegar...
    Aki pra Manaus são só 24 dias..:XD

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe qual o modelo do novo moto g 3 geração
    que vem com dois giga de RAM pois os modelos das loja aqui no rio de janeiro mesmo os com TV e 16 giga de armazenamento interno só disponhe de um giga de ram

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Até onde eu sei, somente no site da motorola amigo...
    Vc monta como quiser sua configuração...
    Blz..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Vale a pena comprar um moto g terceira geração de 1 GB de RAM

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5

    2 gb de ram só no moto maker

    Pesquisei em todas as lojas online, a única que tinha o moto g3 com 2 gb de ram era a americanas! Porém, acredito que estava errado, pois eles mudaram essa informação nas especificações técnicas. Agora colocaram 1gb de ram nas especificações de todos os aparelhos! Então, agora, só tem como você optar por 2gb de ram no site da motorola através do moto maker.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Galera me diz ai, vale a pena trocar o meu 2ºG pelo 3ºG??

  27. #57
    reparei nisso, comprei no submarino quando estava com a especificação de 2gb de ram, dai fui olhar hoje e tinham mudado. vamos ver qual o modelo chegará. Sacanagem.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Jamesmoreira View Post
    Pesquisei em todas as lojas online, a única que tinha o moto g3 com 2 gb de ram era a americanas! Porém, acredito que estava errado, pois eles mudaram essa informação nas especificações técnicas. Agora colocaram 1gb de ram nas especificações de todos os aparelhos! Então, agora, só tem como você optar por 2gb de ram no site da motorola através do moto maker.
    reparei nisso, comprei no submarino quando estava com a especificação de
    2gb de ram, dai fui olhar hoje e tinham mudado. vamos ver qual o modelo
    chegará. Sacanagem.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Jamesmoreira View Post
    Entrei hoje no site da americanas e eles mudaram para 1 gb de ram. Antes estava 2 Gb mesmo! Tava errado! Foda é quem comprou o aparelho achando que eram 2gb!
    eu fiz isso, mas não chegou ainda pra ter certeza se era erro.mas deve ser =-/

  30. #60
    Quote Originally Posted by tizilbrother View Post
    Sim amigo é 2gb de ram mesmo, comprei o meu hj na americanas.com por esse motivo. Liguei pra la pelo 4003-4848 televendas w falei diretamente com eles que confirmaram a informação de ser realmente 16G de espaço interno/2Gb de ram.
    Versão 1543CLP
    vc já recebeu o seu, para confirmar se é 2gb mesmo?