LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 381
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Duvida entre o Moto g 3º geração e o Sony Xperia C4 =/

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Tô em duvida entrar o Moto g 3ª Geração e o Sony Xperia C4 .. Não encontrei nenhum review dele !

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Cara, os aparelhos Sony não são ruins, mas a máquina Motorola é muito superior... O bom da Sony é a imagem, mas em processador, nem se compara...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by clodoaldodobrasil View Post
    reparei nisso, comprei no submarino quando estava com a especificação de
    2gb de ram, dai fui olhar hoje e tinham mudado. vamos ver qual o modelo
    chegará. Sacanagem.
    Se vier com 1gb de memória ram, você pode cancelar a compra se quiser, Clodoaldodobrasil. Tem amparo legal para isso!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Demitry View Post
    Cara, os aparelhos Sony não são ruins, mas a máquina Motorola é muito superior... O bom da Sony é a imagem, mas em processador, nem se compara...
    Mais o processador do Xperia C4 é MediaTek MTK6752 de 1,7 GHz ARM Mali760 MP2 700 MHz Octa-core 64 bits enqanto do Moto G 3ª é Qualcom Snapdragon 410, de 1,4 GHz quad-core. Não seria o C4 melhor no item desempenho ??

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Bom, eu sou suspeito pra falar... Eu já tive aparelho Sony e sei como funcionou até eu passá-lo a diante. O problema é que o android 5.1.1 roda muito pesado, sem contar os apps que ele usa pra fazer verificações internas de uso. Com algumas atualizações fora as que já vem de fábrica, ele passa a rodar pesado. Já a máquina motorola, também passa por esse processo, mas por ter menos "slots", não requer utilização bruta da memoria em atualizações e uso de apps. Sem contar que os aparelhos da sony, são muito frágeis... Mas gosto é algo impreciso...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Demitry View Post
    Bom, eu sou suspeito pra falar... Eu já tive aparelho Sony e sei como funcionou até eu passá-lo a diante. O problema é que o android 5.1.1 roda muito pesado, sem contar os apps que ele usa pra fazer verificações internas de uso. Com algumas atualizações fora as que já vem de fábrica, ele passa a rodar pesado. Já a máquina motorola, também passa por esse processo, mas por ter menos "slots", não requer utilização bruta da memoria em atualizações e uso de apps. Sem contar que os aparelhos da sony, são muito frágeis... Mas gosto é algo impreciso...
    Te entendo .. meu gosto tbm é pela linha da motorola .. Quero um celular mediano .. que dure algum tempo .. e me falam muito bem da sony .. Já tive um ..só que perdi em pouco tempo de uso .. então não posso falar .. tive da motorola .. e gostei bastante. Conheço muitas pessoas com a linha xperia .. e sempre me falam bem. A duvida é entre meu gosto e a opinião de outros usuários.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Te entendo, eu quando vou comprar um aparelho, acabo ficando na dúvida das opções disponiveis... Mas quero acrescentar que o melhor celular, minha cara, é aquele que te dá prazer de manusear, aquele que vc adora mexer só pelo fato de saber que tem ele... Hj em dia, as opções de aparelho no mercado são bons em sua maioria. O chato é o valor. Por exemplo, eu tive aqui pela minha empresa o Moto Maxxx, amei de paixão... Mas ao procurá-lo nas lojas, mudei de ideia ao ver seu valor... Por tanto Giss, siga sua intuição, sei que fará boa aquisição... No mais, se precisar to aqui pra te ajudar se for possivel!!!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Demitry View Post
    Te entendo, eu quando vou comprar um aparelho, acabo ficando na dúvida das opções disponiveis... Mas quero acrescentar que o melhor celular, minha cara, é aquele que te dá prazer de manusear, aquele que vc adora mexer só pelo fato de saber que tem ele... Hj em dia, as opções de aparelho no mercado são bons em sua maioria. O chato é o valor. Por exemplo, eu tive aqui pela minha empresa o Moto Maxxx, amei de paixão... Mas ao procurá-lo nas lojas, mudei de ideia ao ver seu valor... Por tanto Giss, siga sua intuição, sei que fará boa aquisição... No mais, se precisar to aqui pra te ajudar se for possivel!!!!
    Vlw pelas informações .. O ruim e não encontrar nenhuma review do C4 .. Vou dá mais uma olhada .. Obrigado mesmo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Sempre as ordens!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou em duvida entre esse e o moto maxx, alguém pode me dar uma luz?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou em duvida entre ele e o moto maxx, alguem pode me dar uma luz?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Oi Duck, realmente essa sua escolha é o TOP DE LINHA.... Mas oq vc quer saber? Posso tentar te ajudar...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Moto G3 ou LG G2 qual o melhor?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    moto G3 ou Lg G2 qual melhor?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by foliveira View Post
    moto G3 ou Lg G2 qual melhor?
    Foliveira, em questão de tipo (marca do aparelho) ambos são bons, eu tive um aparelho da motorola o G2 e não me arrependi, agr estou com o G2 gold da lg e tbm nao tenho nada do que reclamar. O G2 tem processador de 2,3 ghz, tela é de 5.2 com resolução de 1080x1920 pixels, memoria RAM (2GB) e a câmera traseira é a mesma porem em resolução a do G2 é pouca coisa melhor, e a bateria dele tbm é bem resistente. O moto G3 ganha em câmera frontal que é de 5MP, dizem ter uma certa resistência a água e o G2 não, a memoria do G2 não e expansiva então o ideal seria o gold com 32GB (para não ter problemas quanto a memoria), enquanto o Moto G3 tem a versão em 16gb e é expansível ate 32gb.

    Então nos comparativos Hardware, tela e desempenho o G2 da LG é superior.

    Mas tudo depende de gosto.

    Espero ter ajudado.
    Last edited by Girardeli; 08-05-2015 at 11:33 PM.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Pessoal, tudo bem? Memória RAM de 1 ou de 2 gb? É legal basear a compra do celular em cima dessa característica? Não quero um celular que "voe", mas também não quero um que "rasteje"... hahahaha. Pensei em comprar o Moto G3 (pelo site da Motorola) por conta da memória RAM de 2 gb, mas em outras bases o celular está muito mais em conta, no entanto, a RAM é de 1 gb. Vocês podem me ajudar?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Irsilva, quanto a memoria ram é estabelecidae de acordo com as funcionalidades integradas do google/android. Quanto menos a memoria ram, menos os apps usam desse fator, com isso o celular roda suave....

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Demitry View Post
    Irsilva, quanto a memoria ram é estabelecidae de acordo com as funcionalidades integradas do google/android. Quanto menos a memoria ram, menos os apps usam desse fator, com isso o celular roda suave....
    Demitry, muito obrigado pela resposta! Eu só não entendi o último ponto que vc destacou: o fato do celular rodar suave, significa rodar bem? E roda suave está vinculado ao fato de ter menos memória ram?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Oi, sim, "suave" no sentido de rapidez e muito menos motivo pra travar. So gostaria que vc entendesse que a empresa so coloca mais disponibilidade de memoria RAm, devido ao acrescimo de recursos que os novos aparelhos vem trazendo. Seria inviável e de extremo risco das empresas de celular, atribuir inovações tecnologicas, sabendo que isso teria um efeito maior de consumo no aparelho e mais tarde refletiria nos "fóruns" em forma de reclamações.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Demitry View Post
    Oi, sim, "suave" no sentido de rapidez e muito menos motivo pra travar. So gostaria que vc entendesse que a empresa so coloca mais disponibilidade de memoria RAm, devido ao acrescimo de recursos que os novos aparelhos vem trazendo. Seria inviável e de extremo risco das empresas de celular, atribuir inovações tecnologicas, sabendo que isso teria um efeito maior de consumo no aparelho e mais tarde refletiria nos "fóruns" em forma de reclamações.
    Entendi! Muito obrigado, novamente! Abraços

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Abraços, quando quiser estou as ordens...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quero adquirir o Moto G 3ª Geração (XT-1543) mas não consigo descobrir qual deles tem 16 GB de memória interna e 2GB de RAM, até no site da motorola está confuso e não especifica diretamente qual dos modelos tem esta opção.Gostaria que me ajudassem com o modelo específico que tem estas características.Grato

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quero adquirir o Moto G 3ª Geração (XT-1543) mas não consigo descobrir
    qual deles tem 16 GB de memória interna e 2GB de RAM, até no site da
    motorola está confuso e não especifica diretamente qual dos modelos tem
    esta opção.Gostaria que me ajudassem dizendo qual o modelo específico que tem estas características.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Tenho um Razr D1, e acho q vou adiar meu upgrade mais uma vez. Estava há alguns meses paquerando o Moto G2, mas lamentando por não haver uma versão com 4G e TV juntos. Quase comprei o 4G sem TV.

    Quando saiu o Moto G3, vi que tinha HDTV e 4G, e fiquei contente com isso. O problema é q, novamente, eles não oferecem todos os recursos possíveis juntos: agora tenho q optar entre TV e memória RAM!

    Sinceramente, não entendi essa da Motorola de lançar o G3 depois do Moto E, usando o mesmo processador e a mesma memória RAM!!! 1Gb de RAM para um smartphone intermediário, lançado em julho de 2015 e custando quase 900 reais? =/

    Essa quantidade de memória é a mesma do meu Razr D1, smart de entrada, do 1o semestre de 2013, e que me custou exatos R$ 408, à época. Inclusive o meu aparelho ficou com o desempenho esquisito depois da atualização do android, mal consigo ouvir música sem ele ficar travando. Vejo colegas com smarts de 1.5Gb ou 2Gb, que, com facebook, whatsapp e navegador abertos já usam bem mais q 1Gb de RAM.

    Acho q a Motorola fez besteira nesse G3. Mas vou esperar os reviews futuros, depois de uns 2 meses de uso, pelo menos. Queria comprá-lo agora, mas desse jeito não vai dar. Primeiro pq acho q não vale o preço q custa, segundo pq tenho medo de que logo ele fique meio lento, em razão da pouca memória RAM. O Moto E eu só não compro pq a câmera não tem flash.

    Aliás, alguém sabe me indicar boas opções com 4G, 2 chips, câmera com flash, 16Gb de armazenamento e pelo menos 1,5Gb de RAM? (Obs: tem q ter 2 chips e slot de cartão SD separado, portanto não servem os da série A e E da Samsung... Ou será q estou exigindo demais??? rsrsrs).
    Last edited by rpereira; 08-06-2015 at 05:28 PM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    amigos ,comprei o moto g 3 geração ,e a bateria dele não dura nem um dia inteiro sem mexer em nada ,simplesmente ele com bateria em 100%,em menos de 5 horas em stan by sem mexer em nada sem wifi ligado ....a bateria se vai igual ,gostaria de saber se alguém aqui no site já tem esse aparelho passa pelo mesmo problema .Sera que a bateria veio
    viciada de fabrica ???

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ola amigos,comprei esse moto g 3° gen. ,e estou com um pequeno problema ,pois a minha bateria não dura nem ao menos um dia sem mexer em nada direito ,gostaria de saber se há mais alguém com o mesmo problema que eu ,o celular já foi trocado duas vezes e o problema volta a persistir..

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Moto g Terceira Geração Ou Galaxy E7 ?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by foliveira View Post
    Moto g Terceira Geração Ou Galaxy E7 ?
    Também tava comparando o Moto G3 com os aparelhos da Samsung, mas, pelo que entendi, os das séries A e E usam apenas 1 slot compartilhado para o sim2 e o SD. Pra mim, não servem. =(

    Infelizmente, pois justo na série A a Samsung conseguiu fazer aparelhos bonitos!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Cara... Nosso cachorrinho de casa morreu, minha mãe ficou desesperada querendo outro shitzu, enfim... Achei um pelo facebok em paginas de rolos e vendas, logo negociei meu Lg G3 num shitzu, fiquei sem celular por uns dias querendo juntar dinheiro pra um G flex, como é muito caro comprei um Moto G 3 geração, nunca tinha tida um motorola antes e te digo uma coisa, foi a melhor compra de celular da minha vida, o cell pega torre em qualquer lugar inclusive a Internet pega muito bem mesmo em estrada, trabalho em usina e faco o trajeto inteiro navegando na net enquanto o G3 caia em quase todo o trajeto, a tela praticamente não suja e nem fica marca de dedos, se sujar uma limpadinha de nada ja fica zerado de novo, e o PRINCIPAL a bateria dele é muitoooo durável, to desde as 11 da manha mexendo nele com o 3g,face e whats e até agora as 20 horas que to postando isso a bateria esta em 45% ainda, enfim quem tá em dúvida e procura esse site como referência que nem eu, meu conselho é: COMPRE um que não irá se arrepender, isso eu garanto, cell muito top msm, pra mim cell é isso, bateria e sinal de net, sem isso cell não é nada, a câmera tbm é otima tanto frontal como traseira, enfim otima compra por 910 reais