LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
    Junior Member Mm45c4r3nh45's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Possuo o Moto G84 2023 com 8/256 e não entra na lista. Qual a lógica?

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Mm45c4r3nh45 View Post
    Motorola sendo Motorola... isso nunca muda, quem preza atualizações nunca compra Motorola!Já tive Edge plus, e Edge 20 pro... só decepção...

Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A melhor empresa para atualizar os aparelhos sem perder tanto desempenho é a Apple, a única inclusive. Samsung sempre que atualiza vai matando aos poucos os aparelhos, só presta os da Linha S, Motorola é mais sensata, não empurra atualização forçada ou seja, ainda que não tenha atualização, no uso do dia a dia a Motorola vai entregar mais desempenho em vista da Samsung, veja aparelhos como A51/52 recebem muitas atualizações de software e o hardware não aguenta e trava tudo.Outra coisa, atualizações não mudam em quase nada, um aparleho no Android 14 vai durar em média 7 anos funcionando todos os aplicativos, sem falar que ninguém fica mais de 3 anos com celular hoje em dia, ou troca ou é roubado para o ladrão tomar cervejinha.
    Você nunca leu sobre o caso de processos sobre a Apple? Exatamente sobre isso, obsolescência programada! Piorar o desempenho dos aparelhos de propósito após atualizações... Isso em vários países! Então quando você diz "sem perder tanto o desempenho" é relativo. Quando vc diz que a samsung mata aos poucos, é exatamente oq a Apple faz. A diferença é que a Apple é capada, tem poucas funcções e um publico alienado que prefere usar sem reconhecer o problema, do que dar o braço a torcer que perdeu desempenho após att.

Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Motorola e suas atualizações. Quando atualiza mata o celular. Sorte deles ainda venderem.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Você nunca leu sobre o caso de processos sobre a Apple? Exatamente sobre isso, obsolescência programada! Piorar o desempenho dos aparelhos de propósito após atualizações... Isso em vários países! Então quando você diz "sem perder tanto o desempenho" é relativo. Quando vc diz que a samsung mata aos poucos, é exatamente oq a Apple faz. A diferença é que a Apple é capada, tem poucas funcções e um publico alienado que prefere usar sem reconhecer o problema, do que dar o braço a torcer que perdeu desempenho após att.
    Ele é cego %uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A Motorola tem um pouco de bom senso e preza a durabilidade de seus dispositivos com essa política de atualizações que segue a capacidade do hardware de cada smart

Diferente da Samsung que resolveu mandar 5 atualizações em smart básico pra no fim eles ficarem mais lentos que Gran Prime, J1 Mini e reforçar a péssima reputação de "trava trava" pra empresa que foi criada quando ela barateava custos colocando processadores que mal suportava um sistema Java(os do Pocket, Ace vinham com 600, 700 MHz de clock) no Android, tudo isso na tentativa de vender mais barato e subir no mercado

E não adianta os usuários dos Galaxy discordarem, só ver como está um Motorola e um Samsung intermediários ou tops de linha de 3, 4 anos atrás hoje.
    Confia pow %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, vocês gostam de ser feito de trouxa mesmo %uD83E%uDD23 pagar caro pra receber 1 update kkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Motorola e suas atualizações. Quando atualiza mata o celular. Sorte deles ainda venderem.
    Samsung é a mesma coisa, A52 virou uma bomba na OneUI 6, S20(todos) então nem se fala.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Confia pow %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, vocês gostam de ser feito de trouxa mesmo %uD83E%uDD23 pagar caro pra receber 1 update kkkkkkkkkkkkkk
    Trouxa é quem acha que um smart de 5 ou até 7 anos vai suportar um sistema que tem o dobro ou o triplo de tamanho do sistema que veio de fábrica

Nem os iPhones mesmo recebendo poucas funções consegue se manter bem após todo esse tempo, quem dirá o Galaxy que além da atualização do Android e da interface deles sempre tem uma .1 com ainda mais coisas(algumas sem relevância alguma)

Tente usar um S20, A51, 52, 71, 72 com a última versão disponível para eles e volte aqui para contar a sua experiência. Falo isso porque já tive um Samsung de 2/3 anos atrás lá em 2022 e digo: as atualizações só trouxeram coisas negativas para ele.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Sim, na Apple também isso acontece, sempre as últimas atualizações pioram um pouco o desempenho e bateria

Mas na Samsung isso se torna pior porque a marca perdeu o controle nesse quesito, por exemplo: um A16 com o processador do A14(de quase DOIS ANOS atrás) vai suportar 5 atualizações? Um A15 com um MediaTek já datado(Helio G99 que é um G95 remontado) irá suportar o Android 18 sem travar?

Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    eu diria que a Apple sequer tem "funcções" --- e já que estou aqui, seu texto inicia dizendo que a Apple tem processos contra ela, e termina dizendo que os clientes dela não se importam e deixam barato... ---

reprovou no enem já!

Junior Member Dionino_Aires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Mm45c4r3nh45 View Post
    Também tenho esse modelo, será meu último Motorola.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, na Apple também isso acontece, sempre as últimas atualizações pioram um pouco o desempenho e bateria

Mas na Samsung isso se torna pior porque a marca perdeu o controle nesse quesito, por exemplo: um A16 com o processador do A14(de quase DOIS ANOS atrás) vai suportar 5 atualizações? Um A15 com um MediaTek já datado(Helio G99 que é um G95 remontado) irá suportar o Android 18 sem travar?
    G99 e uma evolução do G95 que já era ótimo na sua época..
    Tive um note 10S adorava o desempenho dele..

Quote Originally Posted by Dionino_Aires View Post
    Eu fiz essa promessa a mim mesmo.

Junior Member Nhyphk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Alguém já recebeu o beta?

Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    eu diria que a Apple sequer tem "funcções" --- e já que estou aqui, seu texto inicia dizendo que a Apple tem processos contra ela, e termina dizendo que os clientes dela não se importam e deixam barato... ---

reprovou no enem já!
    Os processos em aberto, não são representados pela totalidade de usuários... dããã

A Motorola, assim como outros fabricantes, pratica a corrida maluca de sempre. Lançar mais e mais versões (com poucas novidades) para confundir e assim capturar os incautos. Tenho um G84, que não entra na lista. Fazer o quê..! Não vou trocar tão cedo, considerando o custo benefício envolvido.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    E já saiu a atualização em alguns modelos, meu Edge 50 Fusion também atualizou

Junior Member eusouobn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Dionino_Aires View Post
    Pra depois ir pra um Samsung da vida, ter que usar um sistema poluído, receber o update e de brinde vir uma tela verde?
    Eu prefiro ficar na Motorola msm, pelo menos o Sistema deles é top, puro, sem poluição visual e de Apps, e no final das contas até o Android 14 ficar defasado, ainda vai no mínimo uns 6 anos pra mais, tenho um celular com Android 10 funcionando perfeitamente ainda, todos os Apps rodam sem problemas, então não vejo necessidade de atualização.
    Last edited by eusouobn; 12-27-2024 at 02:19 AM. Reason: Erro