LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Edge 50 Fusion vs Redmi Note 13 Pro: melhor celular é definido nos detalhes | Comparativo

Na hora de avaliar qual é o melhor da dupla, temos uma vitória para o modelo da Motorola ou o da Xiaomi? Quais as principais diferenças entre eles? O Comparativo do TudoCelular responde essas e outras perguntas agora.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Parece que essas tabelas foram feitas por um estagiário muito mal remunerado, no texto diz uma coisa , na tabela outra..
    Outra coisa:
    "..Já o Note 13 Pro se destaca pelas várias customizações da experiência.."
    Quais customizações? Tem que dizer que na hyperOS tem senhas nos apps , segundo espaço(Ambiente seguro), barra lateral, a única coisa que o Redmi não tem que o moto tem e o modo desktop, tirando isso os dois são bem parecidos..
    E suavidade por ser mais limpo..
    Isso não existe o My ui da moto e tão pesado que o hyperOS, não e pq se parece com o Android puro que e mais leve, vi uma comparação de um indiano e ele provou a my ui ser mais pesada que os demais smartphones analisados..Se me lembrar eu atualizo com o link..

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Se tela com mais cores conta ponto, o Galaxy A55 deveria perder em todas!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Parece que essas tabelas foram feitas por um estagiário muito mal remunerado, no texto diz uma coisa , na tabela outra..
    Outra coisa:
    Quais customizações? Tem que dizer que na hyperOS tem senhas nos apps , segundo espaço(Ambiente seguro), barra lateral, a única coisa que o Redmi não tem que o moto tem e o modo desktop, tirando isso os dois são bem parecidos..
    Isso não existe o My ui da moto e tão pesado que o hyperOS, não e pq se parece com o Android puro que e mais leve, vi uma comparação de um indiano e ele provou a my ui ser mais pesada que os demais smartphones analisados..Se me lembrar eu atualizo com o link..
    Quero vê esse comparativo.....

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Outra coisa:
    Como que a interface da motorola é mais pesada se com um processador exponencialmente inferior, foi mais rapida que a porcaria laggada do HyperOS jkljlkjklj...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Como é que pode um smart com snap gen6 ser mais rapido que um com gen7? kkkkkkkk meu deus essa interface da xiaomi é uma piada em desempenho; touchwiz 2.0.

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Pelo visto não sou o único que percebeu isso, a tela consegue ser pior do que a do meu antigo Xiaomi Mi 9T de quase 5 anos, A55 só leva vantagem na taxa de atualização

Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Queria muito pegar um poco x6 mas tenho mó medo de dar um B.O. característico da linha poco

Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Como é que pode um smart com snap gen6 ser mais rapido que um com gen7? kkkkkkkk meu deus essa interface da xiaomi é uma piada em desempenho; touchwiz 2.0.
    Todos os snap da série Xs Gen são inferiores ao principal, tipo o

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Queria muito pegar um poco x6 mas tenho mó medo de dar um B.O. característico da linha poco
    Olha, minha mãe comprou um Poço X5 importado, e depois de 3 meses a tela do touch parou de funcionar, Xiaomi é muito arriscado comprar importado, agora se vc for comprar na loja oficial da Xiaomi que tem suporte e garantia Brasil aí pode valer a pena, mas no geral a. Motorola é melhor pro ter um sistema mais leve, pena que pouco tempo de atualizações e muita demora, talvez hoje em dia Samsung seja a melhor opção Android%u2026

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Pega redmi note 13 pro plus. Menos risco. Poco dura poco

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Pelo visto não sou o único que percebeu isso, a tela consegue ser pior do que a do meu antigo Xiaomi Mi 9T de quase 5 anos, A55 só leva vantagem na taxa de atualização
    Exatamente!

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Outra coisa:
    Chupa rol%u2206 de de chinas.

Membro desde
    Mar 2019
    Se for assim vc não compra smartphone nenhum, Motorola tá dando bootloop, Samsung a tela tá morrendo(listra da morte ou tela verde, nem o ultra se salva tá com defeito na tela), Realme tá dando uns bugs de multimídia e a empresa nem da suporte..
    Apple bem e caro e se vc tá cogitando um poco deve fugir um pouco do que vc pode gastar..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Pega redmi note 13 pro plus. Menos risco. Poco dura poco
    Se sabe que os POCO são Redmi renomeados né?
    Se da problema em um dará no outro e o mesmo fabril.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Olha, minha mãe comprou um Poço X5 importado, e depois de 3 meses a tela do touch parou de funcionar, Xiaomi é muito arriscado comprar importado, agora se vc for comprar na loja oficial da Xiaomi que tem suporte e garantia Brasil aí pode valer a pena, mas no geral a. Motorola é melhor pro ter um sistema mais leve, pena que pouco tempo de atualizações e muita demora, talvez hoje em dia Samsung seja a melhor opção Android%u2026
    Tem um grupo de Facebook chamado vítimas da tela verde da Samsung, aparece desde ultra até A básico, com vários problemas e o curioso e em alguns casos a Samsung não dá suporte, dizendo ser mau uso..
    Hj em dia e difícil uma marca sem dar problemas.. Principalmente a Samsung que e a que mais vende no Brasil e tem os maiores e principais problemas no país, e muito aparelho com problemas..
    Pq vc acha que Xiaomi e popular?
    Pq muitos vem de Samsung e Motorola com problemas , buscando uma marca diferente..

Membro desde
    Mar 2019
    Como que a interface da motorola é mais pesada se com um processador exponencialmente inferior, foi mais rapida que a porcaria laggada do HyperOS jkljlkjklj...
    Vc não deve ter visto que em benckmark(Aonde e usado na limite o SoC) o aparelho com 7sgen2 performa muito melhor que a versão base do 6gen, o que deveria ser o contrário!
    Pois o 7S o "S" significa uma versão de menor capacidade..Performa melhor tanto que os jogos rodam muito melhores e nas qualidades acima do 6gen..
    Eu suspeito que seu comentário foi para somente hate contra a chinesa..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Quero vê esse comparativo.....
    Procura My ux, e veja os comparativos dos indianos. Eu realmente esqueci o nome do canal indiano.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Chupa rol%u2206 de de chinas.
    Continua aí da comunidade esse Fake?

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Fui em uma loja Samsung e cara a tela e muito lavada, pensei que era uma configuração que abaixa a resolução mas não e..

Membro desde
    Mar 2019
    Como disse no comentário abaixo..
    Ele perde eu ui e ganha no desempenho bruto, principalmente em jogos aonde performa muito acima do 6gen base!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Vc não deve ter visto que em benckmark(Aonde e usado na limite o SoC) o aparelho com 7sgen2 performa muito melhor que a versão base do 6gen, o que deveria ser o contrário!
    Pois o 7S o "S" significa uma versão de menor capacidade..Performa melhor tanto que os jogos rodam muito melhores e nas qualidades acima do 6gen..
    Eu suspeito que seu comentário foi para somente hate contra a chinesa..
    Sim ué, o 7sgen é melhor que o 6,sendo S ou não, o que é pior quando devido a interface, ele ainda cai pior no teste prático...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Como disse no comentário abaixo..
    Ele perde eu ui e ganha no desempenho bruto, principalmente em jogos aonde performa muito acima do 6gen base!
    Sim, o ponto todo é por causa da UI laggada.