LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Chupa Motobosta e Merdapple!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    6 anos pra um telefone de entrada é bem absurdo, será que vão expandir pro resto da linha A?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Essas atualizações vão ser o grande diferencial junto com a tela Super AMOLED em relação ao Galaxy A06s

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Pow merecia ser logo 5g ainda mais com esse suporte de atualizações de 6 anos

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    6 anos pra um telefone de entrada é bem absurdo, será que vão expandir pro resto da linha A?
    Somente para os novos modelos: A26, A36, A56...

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Acho que tá na hora parar com essa frescura mesquinha. De 4G e 5G. Hoje 5G é realidade, tem que ser padrão e pronto. Nesse quesito a Motorola tá melhor. O que muda de variante pra outra é a quantidade de RAM ou armazenamento. Mais o 5G está presente em qualquer um.

Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Samsung usa entalhe em formato de gota em 2024-2025, tá de brincadeira né, até as Motorola tirou dos telefone básico dela.

Acho muito importante as atualizações mas 6 anos pra um celular barato desse acho um total exagero.

Acho que faz sentido do jeito que está agora.

2 anos celular de entrada e intermediários

Intermediários Premium 4/5 anos

Top de linha 7 anos.

Qual a lógica de um celular ruim de entrada atualizar praticamente o mesmo tanto de um top linha S?

Acho que essa escolha da Samsung é um erro, de toda forma quem ganha são os consumidores, é provável que toda a linha A passe a ter agora 6 anos de suporte.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Acho muito importante as atualizações mas 6 anos pra um celular barato desse acho um total exagero.

Top de linha 7 anos.

Qual a lógica de um celular ruim de entrada atualizar praticamente o mesmo tanto de um top linha S?

Acho que essa escolha da Samsung é um erro, de toda forma quem ganha são os consumidores, é provável que toda a linha A passe a ter agora 6 anos de suporte.
    Uma mudança que beneficia o consumidor é um erro? você é acionista da samsung? '-'; A real é que os smartphones estão chegando naquele nivel que mesmo os mais basicos ja tem poder pra segurar o android, e nao atualizam por obsolencia programada mesmo, pra um A16 nao é taao necessario mas vai ser um baita diferencial pra um A56-76 da vida.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Essas carroças com um android 20 da vida vai travar mais que broxa na hora H

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017

Top de linha 7 anos.

O que abunda não falta

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023

Top de linha 7 anos.

Que bom que temos 6 anos de atualização, quem não quiser é só não atualizar, simples.

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Uma mudança que beneficia o consumidor é um erro? você é acionista da samsung? '-'; A real é que os smartphones estão chegando naquele nivel que mesmo os mais basicos ja tem poder pra segurar o android, e nao atualizam por obsolencia programada mesmo, pra um A16 nao é taao necessario mas vai ser um baita diferencial pra um A56-76 da vida.
    e serão versões do android bem enxutas, com poucas novidades presentes nos intermediários e muito menos nos tops.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    A pessoa até perde a emoção de comprar aparelho da samsung. Eles tem todos a mesma cara. Nem parece q é algo novo. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Oneheat View Post
    Acho que tá na hora parar com essa frescura mesquinha. De 4G e 5G. Hoje 5G é realidade, tem que ser padrão e pronto. Nesse quesito a Motorola tá melhor. O que muda de variante pra outra é a quantidade de RAM ou armazenamento. Mais o 5G está presente em qualquer um.
    Parar nada, a versão 4G é mais barata e entrega bem para o basico.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Samsung usa entalhe em formato de gota em 2024-2025, tá de brincadeira né, até as Motorola tirou dos telefone básico dela.
    Gota ou furo, da no mesmo, é uma parte da tela que se perde o problema é esses bordões em baixo de ambos aparelhos da mortola e samsung, antes o frontal fossem igual do V30 da LG, borda razoaveis em cima em baixo da tela mas sem furos.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    4/128? Com quatro de ram o celular vai ser uma carroça com 3 anos

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Vc antes de ficar de papo furado, já parou pra pensar e concluir que o furo em formato de gota nos de entrada básico, justamente é pra identificar que estes são básicos de entrada e outra como vcs mesmo dizem que só usam os tops, coisa 17e sei que não é, então pra que preocupar com algo que não vao ter?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Oneheat View Post
    5g não é realidade nem em 70 por cento do Brasil todo e somente lá pro ano de 2030 será realidade ou quase isso, já estai se discutindo o 6g, e somente quando tiver o 7g que Brasil todo vai ter 0 5g em todas as cidades, regiões etc

Top de linha 7 anos.

Falou bosta

Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Chupa Motobosta e Merdapple!
    Kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Bom mas poderia ser melhor começando com a qualidade de RAM em 6GB e processador mais potente

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    *quantidade

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by MCarolin View Post
    A pessoa até perde a emoção de comprar aparelho da samsung. Eles tem todos a mesma cara. Nem parece q é algo novo. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB
    Tá mas vc compra o celular por causa do design ou pelos recursos que ele entrega?