LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Mentira
    teu cu

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Absurdo, provavelmente irei cancelar, não estou usando muito ultimamente, vou ficar um tempo juntando séries/filmes e futuramente assino novamente.
    otário

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Pra mim só vale Max e Prime vídeo

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Netflix cavando a própria cova kk

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    O certo está fechando e todos os streaming terão anúncios, o próximo será o Prime, muita ganância, viva a pirataria, porque pagar é ainda ter anúncios não dá.
    Pagar e ainda ter anuncios ainda vai. O que não dá é pagar pra ter pirataria kkkk.

Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Netflix cavando a própria cova kk
    Aí é que tá, tá ganhando mais usuários a cada dia kkkkk povo sem noção

Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Nhyphk View Post
    Alguém sabe por que o 4k da minha Netflix só aparece na minha TV? No app, no browser não aparece.
    Provavelmente porque a sua TV é 4k, já os celulares em sua maioria é 1080p, alguns como o meu tem tela 2k. Celular com tela 4k só alguns modelos da Sony tinham.

Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    O próximo a ter anúncios, basta pesquisar aí que já saiu matéria.
    Mas o Prime ainda é bem barato se comparado com a Netflix. Eu tenho esse plano que está sendo descontinuado, e já o acho caro por R$30,90.

No Prime paguei R$119 pela assinatura anual, esse valor é menor que 4 meses de Netflix no plano que está sendo descontinuado.

Só não entendi ainda se a Netflix vai me migrar pro plano de R$45, ou se vai manter o valor pra quem já assina.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu pago 58 pq tenho 1 conta adicional, iria para qual valor? Pq já acho bem caro%u2026.

Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Me lembro da época que descobri a senha da vizinha, passei uns 2 anos assistindo de graça.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Um produto perdendo qualidade e cada vez mais caro.Essa história terá um final triste.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Pagar para ver anúncios, nunca.

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Se tem quem cobre é porque tem quem pague. Brasileiro é trouxa e as empresas sabem disso

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    O povo tb é muito safado, critica as praticas da netflix mas no off assina e assiste, não atoa ela n teve praticamente nenhum baque na redução de usuários, pagar pra ver anúncios é a narrativa que empresas sujas encabeçadas pela netflix ditaram e o povo comprou, e pior, está virando moda.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Pra mim so o prime

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O povo tb é muito safado, critica as praticas da netflix mas no off assina e assiste, não atoa ela n teve praticamente nenhum baque na redução de usuários, pagar pra ver anúncios é a narrativa que empresas sujas encabeçadas pela netflix ditaram e o povo comprou, e pior, está virando moda.
    Então pela sua lógica, a culpa dos altos preços dos produtos Apple é dos"safados" que pagam né?.
    Kkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Então pela sua lógica, a culpa dos altos preços dos produtos Apple é dos"safados" que pagam né?.
    Kkkkkkkkkkkkk
    Apple tem qualidade netflix não. Netflix abusa de anúncios e praticas anti consumidor, Apple não depende disso.

Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple tem qualidade netflix não. Netflix abusa de anúncios e praticas anti consumidor, Apple não depende disso.
    Cara na boa: Pare de passar vergonha com seus comentários ridículos. Pense só um pouquinho antes de vir aqui dar a certeza que vc é um imbecil. Analise antes, pense 10 vezes. Não é possivel falar tanta besteira assim....

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara na boa: Pare de passar vergonha com seus comentários ridículos. Pense só um pouquinho antes de vir aqui dar a certeza que vc é um imbecil. Analise antes, pense 10 vezes. Não é possivel falar tanta besteira assim....
    cale-se lixo

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quem não quer, só cancelar, olha que simples.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Kkkkkkkkkkkkk
    Mas nao é?... Se nao houvesse quem pagasse, a Apple nao cobraria os preços absurdos que cobra...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Entre esses 2 que voce citou, eu fico com a Netflix mesmo... App muitissimo superior e mais facil de usar e configurar, e todo o conteudo tem trocentas opcoes de audio e legendas (eu pessoalmente prefiro as legendas em ingles), enquanto no Max e Prime Video tem que se dar por satisfeito se tiver apenas legendas em portugues mesmo (ou pior ainda, em espanhol) e olhe lá...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Acho esses preços absurdos que a Netflix cobra, por isso que só assino ela uma ou duas vezes por ano no mês que tou de folga e aí maratono as séries e cancelo.

Mais absurdo é esse plano com anúncio, o cara pagar pra assistir anúncio, só trouxa assina esse plano. KkkKkkkkk
    O preço desse plano devia ser 5 reais no máximo.
    O que me deixa triste é que os outros streaming tão indo pelo mesmo caminho, HBO e Disney+ cobra 30 reais pelo plano com anúncio. Kkkkkk