LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Artenise View Post
    Moto x style ou moto z play?
    Tenho o X Style e um ótimo smartphone câmera excelente, display show, rápido sem queixas exceto a bateria que poderia ser melhor mais dura um dia de uso moderado sem problemas, já o Z não conheço mais acho que só ganha do Style na bateria.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Moto x style ou moto G5 Plus ? Gostaria de uma opinião.Obrigado.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by HomeroZen View Post
    Moto x style ou moto G5 Plus ? Gostaria de uma opinião.Obrigado.
    Sem dúvida Moto X Style.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Sem dúvida Moto X Style.
    Obrigado, pela resposta. Vou incomodar, vale volta de R$ 400,00 ( novo por novo ) . Obrigado.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Acho que errei. Desculpe.Vale volta de R$ 400,00 ( novo por novo ). Obrigado.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by HomeroZen View Post
    Acho que errei. Desculpe.Vale volta de R$ 400,00 ( novo por novo ). Obrigado.
    Dai não sei se fosse eu pagaria. Minha experiência com o X Style foi ótima. Por pelo menos mais uns três anos vc não vai precisar se preocupar com trocar de Cel. Depende de qual é sua prioridade é de como tá seu bolso hehe. Câmera dele é excelente display show de bola hardware e software são muito bons só a bateria que poderia ser melhor pq a tela 2k e meio faminta kkkkkkkkkkkkk mais o carregador turbo e muito eficiente. Sem contar que o G5ainda e uma incógnita vai saber se não vai dar os mesmos problemas do G4. Espero ter ajudado.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Agradeço muito a sua ajuda.Gentileza de sua parte.Um abraço.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by HomeroZen View Post
    Agradeço muito a sua ajuda.Gentileza de sua parte.Um abraço.
    Abraço

  9. #189
    Junior Member Brunno_Kayronn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    A câmera frontal do meu tá meio desfocada, meio embaçada. Até a frontal do meu G4 Plus de antigamente era melhor. Não sei o que tá acontecendo.

  10. #190
    Galera pelo preço de 1200 1300 que se encontra novo não tem nada melhor,conjunto de camera (tamanho, sensor, estabilização,foco, flash enfim) tudo muito bom, gravação em 4K estavel não esquenta em nenhuma tarefa nem mesmo ao carregar, som muito alto com minimo (mas ha) de distorção, processamento muito bom, bonito, definição da tela muito boa... contra ele tem a tela em si que podia ser Amoled como os outros moto x que tive pra ajudar nos angulos de visão e na bateria que dura muito pouco pelo conjunto da obra salva pelo carregamento rapido que realmente carrega metade da bateria em 25 min

  11. #191
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Galera pelo preço de 1200 1300 que se encontra novo não tem nada melhor,conjunto de camera (tamanho, sensor, estabilização,foco, flash enfim) tudo muito bom, gravação em 4K estavel não esquenta em nenhuma tarefa nem mesmo ao carregar, som muito alto com minimo (mas ha) de distorção, processamento muito bom, bonito, definição da tela muito boa... contra ele tem a tela em si que podia ser Amoled como os outros moto x que tive pra ajudar nos angulos de visão e na bateria que dura muito pouco pelo conjunto da obra salva pelo carregamento rapido que realmente carrega metade da bateria em 25 min
    Aonde VC comprou amigo

  12. #192
    Quote Originally Posted by Luiz_C_Fortunato View Post
    Aonde VC comprou amigo
    Mercado Livre ... Mas pode ir na fé viu, compro lá ha anos e nunca deu problema, só não escolha a versão de 16gb se você for fanático por após pesados e muitos pq o Android e o sistema computacional de voz e linguagem do Moto voz mais o moto acoes me deixou só 9 salvou o micro SD de 32 que eu tenho

  13. #193
    Vou comprar um mas aviso que os aparelhos do ml nao sao exatamente novos sao remodelados,

  14. #194
    Nem sempre, nesse caso eles estão importando pq no caso é o moto x pure edition (versão americana) que é o single chip e o de 16 gb (diferente da brasileira dual chip e 32gb) e tem a versao single chip e 32 gb , de qualquer forma realmente la fora ele compensa, é outra realidade o preço dele

  15. #195
    Quote Originally Posted by Wanderson caceres View Post
    Vou comprar um mas aviso que os aparelhos do ml nao sao exatamente novos sao remodelados,
    Eu tenho um moto x style peço 1800 intereça?

  16. #196
    Quote Originally Posted by Luiz_C_Fortunato View Post
    Aonde VC comprou amigo
    O meu comprei na Shoptime, vendo por 1800$ ainda tem garantia de frabrica o meu eo top mesmo

  17. #197
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Geovane_Santiago View Post
    Eu tenho um moto x style peço 1800 intereça?
    ah ta vende só

  18. #198
    Quote Originally Posted by vanessa View Post
    deve ser porque vc fala zap zap, ninguém aguenta ouvir isso, nem ele
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  19. #199
    Junior Member Wagner_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geovane_Santiago View Post
    Eu tenho um moto x style peço 1800 intereça?
    1,250,00 novo, lacrado !

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    você é de onde?

  21. #201
    Junior Member Thiagou_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Excelente aparelho, tem tudo de um top de linha só peca em uma coisa a bateria tinha que ser melhor para o conjunto de funções do aparelho .

  22. #202

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Olá pessoal, tenho um Moto X style desde final de 2015. Excelente aparelho, roda tudo sem problemas, é ainda hoje superior a todos os intermediários, como os da linha G e similares concorrentes. Porém, o meu começou a dar um problema que quando estou vendo um vídeo, começa com o som em volume alto e após alguns segundos o som abaixa sozinho ficando a um volume que só se ouve encostando o ouvido no aparelho. Já ativei e sativei o App "Efeitos de Audio" e não adiantou. Alguém já passou por isso pra me dar uma dica? desde já agradeço e bom ano novo a todos.

  24. #204
    Junior Member Gideoni's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Sem dúvida o melhor aparelho

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    nao atualize para o novo android pq esta travando a barra Home fora isso o celular e top de mais

  26. #206
    Tive um Moto X de 1º Geração e confesso que usei ele por mais de 3 anos. Depois que ter dado "PT" nele, parti para outras marcas e realmente nenhuma era tão satisfatória quanto. Decidido então retornar para Motorola, analisei muito a passibilidade do Moto X4 ou Linha Z, porém quando descobri que a Lenovo tinha acabado com o MotoVoz nativo do aparelho colocando no lugar aquele comando de voz engessado do Google que funciona normalmente em qualquer aparelho, independente da marca e modelo, foi decepção total.
    Resolvi então apostar no ultimo modelo dos Moto X que ainda trazem todos os benefícios da linha. Confesso que me surpreendeu muito, um aparelho de 2015 consegue ainda ser igual e até melhor que muitos flagships em pleno 2018. Muito satisfeito com o retorno.
    Agora....
    Lenovo...
    "VÊ SE ACORDA"

  27. #207
    Junior Member N_bia_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Qual é o melhor A72017 ou MotoX style??

  28. #208
    Tenho um Moto X Style 64 GB há um ano. Pontos positivos: Potente som estéreo e ótima qualidade de fotos em qualquer condição de luz. Achei tão bom que pouco tempo depois comprei um para minha esposa. Eis que de uns tempos para cá a bateria dos 2 aparelhos não duram nada! Costumam desligar com 60 a 80% de carga, e quando religa já tá com 0%. Não sei, mas coincidentemente ficaram assim após a atualização para o Android Nougat. Agora ficam boa parte do tempo na tomada. Estou inclusive me desfazendo dos dois aparelhos. Não quero mais saber de Motorola!