LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 463
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O aparelho é bom, mas o suporte da Lenovo é um bosta. Nem sinal da atualização para android 7.

  2. #422
    Junior Member Bruno_Bertoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Comprei o meu moto x play preto de 16gb novo lacrado na caixa por 500 reais de uma garota aqui de Maringá que vende. Paguei barato por ser zero , 16 GB tá ótimo dá pra coloca cartão até 128gb , paguei barato achei q era réplica mais quando peguei ele deu pra ver q e original msm , celular top bateria monstra câmera top ele é todo top , tela de 5.5 Full HD , eu cansei de tela 5 polegadas , ia pegar o moto G5 mais vi MT reclamação , esse só não tem leitor digital ( que eu nem preciso) e não é Premium , mas ele é top demais , pensão em pegar mais pra frente o moto g5splus ou Galaxy c7 ou s8 ou moto z play . Meu pai comprou um tbem e minha mãe acharam o x play top melhor celular!! Problema é Android q não tá 7.0 , celular ainda dá um bom caldo.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu xplay em 2016 a bateria deixa deixa a desejar se deixar a internet ligando .não dura oito horas e pra mim q fico 12 horas foram de casa não é bom .p dura tem deixar a Net desligado é brilho bem baixo .aí sim dura 30 horas ou Mais câmara e boa na luz do dia .pq a noite não é boa .a Samsung ganhar desparado quisito a noite

  4. #424
    Junior Member Juliana_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jordanaraujo View Post
    Estou com dúvidas qual aparelho tem melhor câmera o xplay ou o s5 normal?(no teste )
    Com certeza absoluta o moto x play. Ele supera tanto na traseira quando na frontal as câmeras do s5, pelo meu ponto de vista tem um equilíbrio de contraste e de resolução bem melhor.

  5. #425
    Junior Member Edu92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Tenho desde dezembro 2015. De modo geral muito bom, com qualidade de fotos e duração da bateria. Falhas sérias: não lê cartão SD, já comprei vários, funcionava um tempo e depois parava. Agora dá erro quando vai formatar o SD. A câmera não dá opção de alterar ISO e isso é péssimo, mesmo com apps alternativos. Preciso de SD pra músicas e fotos e não sei o que fazer, já que há muitas opções ruins no mercado. Alguém sabe como consertar esse problema do SD? Já fiz reset.
    Sim, o meu também estava parando de ler o SD. Mas aí ele caiu e quebrou a tela, vou ter que trocar de qualquer forma. Foi um ótimo celular, tirando esse problema do cartão de memória. Eu sou desastrado, ele aguentou várias quedas sem proteção. Vou sentir saudades mas vou procurar outro aparelho. Em dúvida sobre o X4, G5S Plus e outros...

  6. #426
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51

    Quote Originally Posted by Edu92 View Post
    Sim, o meu também estava parando de ler o SD. Mas aí ele caiu e quebrou a tela, vou ter que trocar de qualquer forma. Foi um ótimo celular, tirando esse problema do cartão de memória. Eu sou desastrado, ele aguentou várias quedas sem proteção. Vou sentir saudades mas vou procurar outro aparelho. Em dúvida sobre o X4, G5S Plus e outros...
    O problema com SD é de série, li vários fóruns de usuários nos EUA com o mesmo defeito no leitor de SD. Foi um descaso total da Motorola. Vou vende-lo pra quem não se importar com a pouca disponibilidade de armazenamento - o meu está inteirinho. Estou tendendo para o Samsung J7 Pro. O X4 foi lançado com apenas 32gb de armazenamento e slot híbrido. O Z2 é pra quem quer snaps. Sem Snap ele não fica legal e agora tenho receio de ter problemas com SD novamente.

  7. #427
    Alguem sabe se ele compartilha tela com smart tv

  8. #428
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Compartilha em TV com Miracast. Para transmitir conteúdo para TV Smart qualquer Android faz com um aplicativo específico da fabricante da TV ou genéricos da Playstore, desde que a TV e o Celular estejam na mesma rede Wifi.

  9. #429

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tive esse problema também,o meu e de 64gb e toda hora desconectava, tinha que desligar e ligar de novo,solucionei o problema desativando o aplicativo fotos já que ele não pode ser desinstalado,até agora esta lendo o SD de boa,também tive a informação que o cartão tem que ser classe 6 acima,espero que funcione para vc.

  11. #431
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Obrigado. Eu também fiz esse procedimento, funcionou umas semanas e depois parou de novo... Desisti - comprei um J7 Pro.

  12. #432
    Meu GPS parou de funcionar e nada resolvia, inclusive restaurei o celular em modo de fábrica duas vezes e não resolveu. Procurei um software na playstore do Google para fazer testes e achei um que resolveu meu problema através de suas funções. Foi o aplicativo "GPS status", na função " gerenciar estado do A-GPS, REDEFINIR e depois BAIXAR. Depois é só desligar e ligar novamente o GPS, ficou perfeito!
    Obs.: Estou postando porque fiquei com o GPS inativo por mais de um mês e ninguém falou sobre uma solução para o Moto X Play.

  13. #433
    Celular totalmente problemático. Já deu problema na bateria, no slot de Chips, tela, lanterna, enfim, ultrapassado e hoje em dias tem fininita opções melhores.

  14. #434
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Galera alguém aqui que tem o moto x play vinculado a operadora Oi já recebeu a atualização para o nougat??? Eu até hoje não recebi

  15. #435
    Oi Josias, o meu Moto x play é dual chip Claro/Vivo e já atualizou a uns dois meses para o Android Nougat 7.1.1 mas creio que não tem nada a ver com a operadora e sim com a liberação gradual. Observo ainda que ao atualizar vários aplicativos começaram a dar problema, tive que zerar o celular e instalar tudo novamente para sanar.

  16. #436
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Aguinaldo_Filho View Post
    Oi Josias, o meu Moto x play é dual chip Claro/Vivo e já atualizou a uns dois meses para o Android Nougat 7.1.1 mas creio que não tem nada a ver com a operadora e sim com a liberação gradual. Observo ainda que ao atualizar vários aplicativos começaram a dar problema, tive que zerar o celular e instalar tudo novamente para sanar.
    Entendi estou na espera . E como que ficou a autonomia da bateria?

  17. #437
    Autonomia normal, já desgastada pelo tempo de uso, ou seja, não senti diferença alguma com a mudança de sistema.

  18. #438
    Junior Member Rflopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Pessoal, tenho um moto g5s com 3 meses de uso. Vale a pena trocar por um moto X play de 2015?

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Moto X Play desde quando lançou no Brasil em setembro de 2015, ele ate meados de junho de 2017 nunca havia me dado um problema sequer , mas depois de quase 2 anos de uso ele começou a descarregar rápido a bateria a mesma desligava com 30% ainda restante , a câmera não funcionava mais ,a lanterna não funcionava mais , a tela travava , e depois da atualização de outubro de 2017 meu pacote de dados não funcionava mais devido a um problema na placa mãe, ou seja não fazia , não recebia ligações e também não posso mais usar 4G e mais um problema cartão SD fica ejetando sozinho .
    Enfim era um mega celular quando comprei mas depois que começa um problema , ele começa a acarretar vários em seguida e a atualização do android 7.1.1 nougat terminou de destruí-lo.
    Graças a Deus já comprei meu Moto Z2 Play só estou na espera .
    Conclusão fujam do Moto X Play.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Moto x play ou J7 metal? To na dúvida!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Bateria dura bastante alguém sabe o tempo?

  22. #442
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.

  23. #443
    Junior Member Mayra_Prado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by John_Cerqueira View Post
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.
    Estou com os mesmos problemas que você e para piorar, meu motox play tem apagado a tela do nada e custa a voltar. Também estou pensando em comprar o moto G5s plus

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    no começo o meu durava um dia e meio, tenho ele a quase dois anos e ele ainda consegue atingir o dia, por exemplo tiro ele de manha e coloco a noite...

  25. #445
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Rflopes View Post
    Pessoal, tenho um moto g5s com 3 meses de uso. Vale a pena trocar por um moto X play de 2015?
    nao

  26. #446
    Junior Member KKakaLopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    SP
    Posts
    8
    JA pensaram em fazer downgrade no sistema? voltar p android 6/5?as vezes o novo sistema nao ajuda o aparelho e sim o piora, forçando que os donos deles recorram a comprar novos...

  27. #447
    Quote Originally Posted by John_Cerqueira View Post
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.
    Deve ter sido uma atualização armadilha porque o meu foi a mesma coisa, atualizei android no final do ano e dai já era desliga do nada agora já desliga com 40%. Gostava muito dele mas não tem jeito.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu X Play exatamente no dia 13/07/2016, assim que passou de 1 ano de uso (tempo da garantia), o aparelho deu problema na ligação, não foi mais possível ouvir as chamadas no ouvido normalmente, só colocando no viva voz. Agora, com 2 anos de uso, a bateria foi pro saco... Se não ficar 24h por dia no carregador, ele desliga dizendo que acabou a bateria, ainda que tendo mais de 80%. Antes de comprá-lo, eu tinha um Samsung S3 Mini há mais ou menos 1 ano e meio, quando troquei pelo X Play, repassei ele para minha mãe e ele continua funcionando perfeitamente até hoje. Acho que para os padrões de eletrônicos atuais, que costumam durar cerca de 1 ano, até que ele funcionou relativamente bem, mas pretendo comprar outro Samsung para testar se vai durar tanto quanto o S3 Mini tem durado, sem maiores problemas. Fica o relato para quem pensar em comprar o X Play.

  29. #449
    Quote Originally Posted by Patricia_Eveli View Post
    Deve ter sido uma atualização armadilha porque o meu foi a mesma coisa, atualizei android no final do ano e dai já era desliga do nada agora já desliga com 40%. Gostava muito dele mas não tem jeito.
    O meu acontece a mesma coisa. Desliga em 30%. É muita sacanagem deles não consertarem isso. Nem suporte ao Oreo vai ter.

  30. #450
    Quote Originally Posted by John_Cerqueira View Post
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.
    Penso em pegar um G5S Plus tb, porém tô com receio de comprar Motorola denovo.