LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 463 de 463
  1. #451
    Junior Member Aline_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Derlan_Almeida View Post
    O meu acontece a mesma coisa. Desliga em 30%. É muita sacanagem deles não consertarem isso. Nem suporte ao Oreo vai ter.
    O meu está desligando com 50%

  2. #452
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Estou vendendo o meu: 16gb, ótimo estado de conservação, tudo original, bateria ainda boa sem desligamentos.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099538730-motorola-moto-x-play-16gb-100-funcional-c-todos-acessorios-_JM

  3. #453
    Quote Originally Posted by John_Cerqueira View Post
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.
    Não é atualização. Mandei para autorizada e ela disse que a placa por esquentar entrou em curto danificando a bateria. Vários aconteceram isso... parece ser um defeito de fábrica. Ou seja, tomamos prejuízo mesmo!

  4. #454
    Quote Originally Posted by Patricia_Eveli View Post
    Deve ter sido uma atualização armadilha porque o meu foi a mesma coisa, atualizei android no final do ano e dai já era desliga do nada agora já desliga com 40%. Gostava muito dele mas não tem jeito.
    Não é atualização. Mandei para autorizada e ela disse que a placa por esquentar entrou em curto danificando a bateria. Vários aconteceram isso... parece ser um defeito de fábrica. Ou seja, tomamos prejuízo mesmo!

  5. #455
    Quote Originally Posted by Mayra_Prado View Post
    Estou com os mesmos problemas que você e para piorar, meu motox play tem apagado a tela do nada e custa a voltar. Também estou pensando em comprar o moto G5s plus
    Me identifiquei com os mesmos problemas de vocês. Bateria acabando em 30, 40%, travamentos constantes e tela congelando, reinicia sozinho... Fora que agora minhas músicas sumiram do Play Música... Ainda bem que agora já tô prestes a comprar um Xiaomi Mi A2 Lite, gostava muito do X Play, mas não dá mais.

  6. #456
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Galera tenho um Moto X Play e até hoje ele não recebeu a atualização do Android 7.0 o que eu faço para atualizar ele

  7. #457
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Patrick1334 View Post
    Galera tenho um Moto X Play e até hoje ele não recebeu a atualização do Android 7.0 o que eu faço para atualizar ele
    Lembrando ele está no Android 6.0 marshmallow

  8. #458
    Péssimo celular, o meu descarrega com 60% de bateria, uma porcaria esse moto x play, na verdade todos os aparelhos da motorola sao ruins, pq meu noivo comprou um moto z play 2 e ja está dando defeito. %uD83D%uDE21

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Priscila_Nunes View Post
    Comprei o meu X Play exatamente no dia 13/07/2016, assim que passou de 1 ano de uso (tempo da garantia), o aparelho deu problema na ligação, não foi mais possível ouvir as chamadas no ouvido normalmente, só colocando no viva voz. Agora, com 2 anos de uso, a bateria foi pro saco... Se não ficar 24h por dia no carregador, ele desliga dizendo que acabou a bateria, ainda que tendo mais de 80%. Antes de comprá-lo, eu tinha um Samsung S3 Mini há mais ou menos 1 ano e meio, quando troquei pelo X Play, repassei ele para minha mãe e ele continua funcionando perfeitamente até hoje. Acho que para os padrões de eletrônicos atuais, que costumam durar cerca de 1 ano, até que ele funcionou relativamente bem, mas pretendo comprar outro Samsung para testar se vai durar tanto quanto o S3 Mini tem durado, sem maiores problemas. Fica o relato para quem pensar em comprar o X Play.
    Ei irmão bateria tem vida útil sabia?! É como se vc quisesse que a bateria de um carro durasse 10 Anos?! %uD83E%uDD14

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by John_Cerqueira View Post
    Eu comprei o Moto X play em janeiro de 2016. No inico era uma maravilha, mas hoje março de 2018 ele está bem desgasto. Desde que atualizou o android 7.1.1 vi que ficou bem ruim. O celular descarrega com 30% de bateria, fica lento, não sei se é a minha operadora tim, mas o 3/4g está muito ruim! Estou pensando em comprar o Moto G5 S Plus. A minha mãe tem o Moto Z2 Play e não gostei das fotos da câmera.
    Amigo bateria de smartphones tem vida útil de 1 ano a 2 anos...

  11. #461
    Quote Originally Posted by Derlan_Almeida View Post
    Penso em pegar um G5S Plus tb, porém tô com receio de comprar Motorola denovo.
    É um bom aparelho cara tenho um e não tenho do quê reclamar não.

  12. #462
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Amigo bateria de smartphones tem vida útil de 1 ano a 2 anos...
    Diz isso pra bateria do meu Galaxy S5 firme e forte desde 2015.

  13. #463
    Junior Member Ediglaucio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mtrivelin View Post
    Jezuiz, ta meio dicifil de entender, vai por mim E que diabos é zanzas?
    Kkkkkkkkkkkkk%u0137kkkk