LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 463
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    De 32 tem na colombo

  2. #32

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6

    Moto X Play 32 g


  4. #34

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Não entendo porque as maiorias dos sites já lançarão, mais a própria Motorola ainda não lançou?
    A Motorola disse que só iria ser lançado em Setembro.
    O Preço então de acordo com que prometeu de 16g pro 1.400,00 e o de 32g por 1.500,00

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Só 2g de Ram?????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprar um Moto X Play ou um LG G3? Opiniões, por favor!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    A Motorola já liberou as vendas no site
    http://www.motorola.com.br/moto-x/mo...-play-features
    Infelizmente ainda não pela Moto Maker e as compras estão sem estoque nas 2 capas coloridas (Branca e Pink)

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Renan_478 View Post
    Comprar um Moto X Play ou um LG G3? Opiniões, por favor!
    Bom, eu tenho um LG G3 e é um belo aparelho. Não posso reclamar.
    Eu somente acho que a câmera deveria ter mais opções e que deveria ter 3g de Ram.
    No mais, o aparelho é muito bom e a bateria dura se usado adquadamente.
    O carregamento da beteria é bem rápido e tem a opção de carregador sem conexão.
    o aparelho está atualizado para o lollipop 5,0.

    Nada posso dizer quanto ao Mototola.

    Faça uma comparação entre dois, inclusive no www.gsmarena.com. (procure phone finder).

    É isso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    moto x com ctz

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renan_478 View Post
    Comprar um Moto X Play ou um LG G3? Opiniões, por favor!
    Moto X Play sem duvidas!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    33
    Essa semana estava pensando entre um Z3 compact ou um G3 mas depois de tudo que li comprei o X Play

    Meu amigo tem um z3c e eu n fiquei mt satisfeito com o resultado da câmera, mas gostei da bateria e não apresentou falha nenhuma no uso, tipo engasgar em algo
    Minha irmã tem um g3 que por sinal foi eu quem incentivou a comprar, mas ela reclama de superaquecimento e disse que ele trava, ja tem 5 meses o celular e realmente comigo ele travou um pouco e uma vez precisei reiniciar, travou na hora que fui usar a camera

    Cheguei a pensar em um moto x segunda geração, meu amigo tem e não reclama.

    Tudo bem que qualquer um desses seria melhor que o Optimus G que uso a dois anos rs
    Enfim
    Sabem dizer se esse processador octa é bom quanto o 801 2.5Ghz?
    Acham que fiz mal e que seria melhor umas das outras opções que citei?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Por favor , alguém sabe me dizer qual a principal diferença entre o processador do moto x play e o moto x 2014 ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Corrijam por favor, ele não tem Glonass nem WiFi AC

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    A Motorola empurrou esse moto X play como Substituto do Moto X 2014 e pelo mesmo preço, só que o Style que é o TOP, a tela é maior e quando ninguém compra, ou seja... Vai vender mais Moto X Play que o Style.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BrunoJames View Post
    Essa semana estava pensando entre um Z3 compact ou um G3 mas depois de tudo que li comprei o X Play

    Meu amigo tem um z3c e eu n fiquei mt satisfeito com o resultado da câmera, mas gostei da bateria e não apresentou falha nenhuma no uso, tipo engasgar em algo
    Minha irmã tem um g3 que por sinal foi eu quem incentivou a comprar, mas ela reclama de superaquecimento e disse que ele trava, ja tem 5 meses o celular e realmente comigo ele travou um pouco e uma vez precisei reiniciar, travou na hora que fui usar a camera

    Cheguei a pensar em um moto x segunda geração, meu amigo tem e não reclama.

    Tudo bem que qualquer um desses seria melhor que o Optimus G que uso a dois anos rs
    Enfim
    Sabem dizer se esse processador octa é bom quanto o 801 2.5Ghz?
    Acham que fiz mal e que seria melhor umas das outras opções que citei?
    Apesar do que disse sobre o LG G3 ter travado, acredito que ele ainda seria a melhor escolha. Ter travado em alguns momentos é relativo e não se pode colocar a culpa toda no aparelho, as vezes a falta de atualização pode resultar em alguns travamentos. E não podemos esquecer que o G3 é um top de linha e um dos melhores de 2014, o Moto X Play não é um top, porém um bom celular, você não terá problemas com a usablidade, ou seja, seria melhor o G3, mas o X Play tbm é um bom celular.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Mayhem1807 View Post
    O que adianta possuir 8 núcleos se só tem 1.4Ghz de frequência??
    tu é burro em fera

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Guilher161 View Post
    Apesar do que disse sobre o LG G3 ter travado, acredito que ele ainda seria a melhor escolha. Ter travado em alguns momentos ? relativo e n?o se pode colocar a culpa toda no aparelho, as vezes a falta de atualiza??o pode resultar em alguns travamentos. E n?o podemos esquecer que o G3 ? um top de linha e um dos melhores de 2014, o Moto X Play n?o ? um top, por?m um bom celular, voc? n?o ter? problemas com a usablidade, ou seja, seria melhor o G3, mas o X Play tbm ? um bom celular.
    Eu fiquei muito na d?vida. Descartei o Z3 e fui no G3 e ent?o acabei escolhendo o X Play
    Eu gosto muito do g3 e sim foi um dos melhores de 2014. Vou usar bem o X Play e e entao depois vou realmente comparar ao g3 ja que tenho acesso facil a um. Ai tiro uma conclus?o. X Play n?o ? um topo de linha hoje mas se fosse lan?ado ano passado, pelas configura?es, poderia at? se considerar um, contando com o que li acho at? que fiz uma boa escolha e de acordo com o custo tbm. pq se eu pudesse compraria um G4 rsrs

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Esse aparelho pode sim ser um ótimo aparelho para aqueles que buscam um smartphone de ótima qualidade. É claro que algumas especificações do Moto X Style fazem com que ele seja melhor, como o hardware, GPU, etc. Mas o que não pode deixar de ser descartado, é que esse smartphone apesar de um hardware pouca coisa diferente do Style, possuí uma bateria quase semelhante ao Moto Maxx, ou seja, MUITO boa!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by mariohmaxgmailcom View Post
    Só 2g de Ram?????
    queria oq? 16GB de RAM?

  21. #51
    Gente vejo que tem gente em dúvida em relação a qual o melhor smart entre G3, x2014 e moto x play .. como tive os 2 primeiros e mexi no play (rsr) vo fala linguagem popular pra tentar ajudar essa galera ..
    G3
    Hardware: isolando antutu e zanzas ta além do que se precisa, raros travamentos , superaquecimento nele é caso isolado, porém muita coisa em segundo plano vc vai em apagar tudo vai em limpar ram e raramente fik 800 mb livres tipo mta coisa em segundo plano e muitos aplicativos tipo antivirus e zanzas q nao podem ser excluidos
    Camera: além do ques se precisa, menu meio confuso mas muito boa
    Conectividade: além do que precisa, porém ele sofre no quesito estabilidade de sinal,
    Extras: som péssimo, fica atras dele então fica baixo, esses aplicativos tipo psyphon acelerator+ nd funciona nele sem root pq tem mta sujeira" na interface dele, dificil colok chip nele vai por mim, queima os cartao micro sd, tem raros e graves travamentos, bateria dura muito pouco e carrega muito devagar alem disso aquele acessorio de carregamento sem fio na vdd tem que ter fio e demora 10 vzs mais pra carregar.
    Moto 2014
    Hardware: o melhor, da uma surra nos 2 juntos enquanto um tem o msm poder sofrendo com a interface e tela quadmax hd o outro tem hardware que se equipara a moto x1, ou seja tudo nele muito rápido vai por mim
    Câmera: de fato, entre os 3 ele perde mas ainda assim muito boa pro que precisa ser vai por mim, tirando a frontal que quebra um bom galho mas no geral isole os maria vai com reviews pq ta alem do que precisa nesse quesito
    Conectividade: muito boa, estavel no quesito rede graça a um treco da motorola pois que fala que melhora o sinal e zanzas e melhora mesmo vai por mim
    Extras: som muito bom, fone mais ou menos mas ta bom, tudo funciona muito bem nele eu usava acelerador de internet psyphon e zanzas e tudo funciona nele com raras falhas parece ate rooteado dv ser pelo android mais limpo (nd de puro tbm vai por mim) bateria de fato dura pouco ( Moto Tela consome mais bateria ainda vai por mim ) mas carrega mais rapido ainda (isso isolando Turbo Charger kk q nao tive a oportunidade de usar pq comprei ele em lançamento) micro sd nao faz falta vai por mim 32 gb (22 gb mais ou menos esqci ) ta bom demais vai por mim
    Moto X 2015
    Hardware: nd de top por aqui, por mais que o android varrido de uma ajuda, travamentos vao acontecer se vc instala muitos apps e jogos tipo dead tigrer 2 ,asplalt 8 e zanzas vai por mim ele perde pro antecessor e feio nesse quesito mas isolando isso ele ta bom demais
    Camera: alem do que precisa ser tirando a frontal que me pareceu ser inferior a do G3 qu tem 2.1 mas e mto boa
    /conectividade: o mesmo do 2014 parece fazer milagre,
    Extras: tela aquem do esperado (aquem do moto x 2014), bateria dura bem mas isole essa de 2 dias vai por mim, carregamento realmente rapido, micro sd foi uma boa mas atrapalhou no processamento que ja nao é tao bom, frágil demais vai por mim, som muito bom, tudo na frente igual o outro ou seja muito bom é alto e tal, tá mais bonito tbm na minha opiniao ..
    Fico grande desculpa galera kkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se tem espaço (slot) para colocar 2 chips e mais um cartão extra de memória?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguém pode me dizer se este celular tem espaço para dois chips e mais um cartão de memória adicional? Qual é a memória total dele? Trata-se do melhor celular dual chip do mercado?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Ele é dual chip e tem entrada para micro SD de até 128 GB... Vem com 16 ou 32 GB de memória interna.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Gente por favor me ajudem, fui ontem comprar um cel novo mas acabei não comprando, fiquei em duvida sobre qual comprar, moto x 2014 ou moto x play? (atualmente tenho um moto x primeira geração) no moto x 2014 eu ganho em processamento, isso é bom porque gosto de sempre estar jogando no cel. Entretanto perco em bateria, já no moto x play ganho em bateria mas perco em processamento. por isso minha duvida. Queria um cel bom (com android puro, por isso nenhuma fabricante que usa algum launcher é opção) em processamento pra rodar jogos como NBA jam, real racing 3, asphalt 8 entre outros, e ao mesmo tempo um cel com uma boa bateria. Qual devo escolher moto x 2014 ou moto x play?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    E eu tô em dúvida do X play, g3 e do xperia z3 compact, eu levo mais em conta sideral ao câmera mas a bateria do play tá me atraindo muito..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by _Guga View Post
    Gente por favor me ajudem, fui ontem comprar um cel novo mas acabei não comprando, fiquei em duvida sobre qual comprar, moto x 2014 ou moto x play? (atualmente tenho um moto x primeira geração) no moto x 2014 eu ganho em processamento, isso é bom porque gosto de sempre estar jogando no cel. Entretanto perco em bateria, já no moto x play ganho em bateria mas perco em processamento. por isso minha duvida. Queria um cel bom (com android puro, por isso nenhuma fabricante que usa algum launcher é opção) em processamento pra rodar jogos como NBA jam, real racing 3, asphalt 8 entre outros, e ao mesmo tempo um cel com uma boa bateria. Qual devo escolher moto x 2014 ou moto x play?
    Eu tbm estou em dúvida mas é sobre o g3, X play ou z3 compact, eu levo mais em conta câmera mas a bateria do play tá me chamando muito a atenção

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauloacedoo View Post
    E eu tô em dúvida do X play, g3 e do xperia z3 compact, eu levo mais em conta sideral ao câmera mas a bateria do play tá me atraindo muito..
    Consideração* correção maldita kk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Porque todos ja tiveram acesso as especificaçoes do produto em outros países .-.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pcmathias View Post
    Não entendo porque as maiorias dos sites já lançarão, mais a própria Motorola ainda não lançou?
    A Motorola disse que só iria ser lançado em Setembro.
    O Preço então de acordo com que prometeu de 16g pro 1.400,00 e o de 32g por 1.500,00
    Porque todos ja tiveram acesso as especificaçoes do produto em outros países .-.