LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 463
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Sinceramente to decepcionado com o desempenho do moto x play me arrependi de não ter comprado o zenfone 2

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Muito decepcionado com o desempenho do moto X play , me arrependi de não ter comprado o zenfone 2
    !

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Galaxy A5 ou Moto x Play??

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by beuchimol View Post
    Galaxy A5 ou Moto x Play??
    eu iria de X play.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Sou um usuário de X play uso normal de um trabalhador comum vai ouvindo muisca volta escutando musica brilho pelo meio vendo vídeos em HD o resultado da bateria e surpreendente , fica la nos 80% gravei um vídeo de 28min que o tamanho era de 3.84 gb o celular esquenta muito mas o processador esta trabalhando como nunca por que ele sabe que e hora de trabalhar e deixa seu usuário feliz da vida, sem nenhum travamento. BORA COMPRAR X PLAY SE NAO PUDER COMPRAR O STYLE.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Sou um usuario de X play uso normal de um trabalhador comum vai ouvindo muisca volta escutando musica brilho pelo meio vendo v%uFFFDdeos em HD o resultado da bateria e surpreendente , fica la nos 80% gravei um v%uFFFDdeo de 28min que o tamanho era de 3.84 gb o celular esquenta muito mas o processador esta trabalhando como nunca por que ele sabe que e hora de trabalhar e deixa seu usu%uFFFDrio feliz da vida, sem nenhum travamento. BORA COMPRAR X PLAY SE NAO PUDER COMPRAR O STY

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Não achei nada demais essa bateria do Moto X Play, meu telefone fica no carregador a noite toda e tiro ele as 6 horas da manhã, as 6 horas da tarde ele já entra na "reserva". É só o meu mesmo ou outras pessoas tb estão tendo esse problema? Comprei exatamente pela capacidade da bateria e sinceramente não estou muito satisfeito.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    ...............................
    Last edited by HunterX; 10-09-2015 at 01:04 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Glauber_B View Post
    Não achei nada demais essa bateria do Moto X Play, meu telefone fica no carregador a noite toda e tiro ele as 6 horas da manhã, as 6 horas da tarde ele já entra na "reserva". É só o meu mesmo ou outras pessoas tb estão tendo esse problema? Comprei exatamente pela capacidade da bateria e sinceramente não estou muito satisfeito.
    acho que tem algo de errado ai,o meu dura facil 18 a 20 haras de wifi,4g e aplicativos sociais o dia todo

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    moto x play ou z3 compact? me ajudem...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by Anayarad View Post
    se vc n ligar pra tela ser melhor eu iria de Z3 Compact sem duvidas, processamento muito melhor, câmera e talz.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Vxs qe já possuem um moto x play... me digam por favor se ele possui rádio fm e se a bateria realmente dura o que promete?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Tenho um moto g 1ª geração, gostaria de saber se vale a pena comprar um Moto X Play

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    tenho um moto g 1ª geração e gostaria de saber se vale a pena comprar um Moto X Play para substituí-lo

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by lftorres View Post
    tenho um moto g 1ª geração e gostaria de saber se vale a pena comprar um Moto X Play para substituí-lo
    Em minha opinião sim.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by wagluri View Post
    Em minha opinião sim.
    Muito obrigado wagluri

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Pra quem tá procurando um celular com boa bateria, eu recomendo esse, com certeza! Faço 9 horas de tela com ele, usando wi-fi e dois chips, usando 3g isso diminui pra umas 8 horas, e no 4g umas 7 horas. (Meu uso pra esse teste foi de navegação via google chrome, facebook, whatsapp, snapchat e instagra, que são apps que a maioria das pessoas usam, não usei jogos. Mas posso afirmar também que ele dura bastante em jogos 3D, Localização ligada, e aplicativos em segundo plano, brilho automático à 50%)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Robsongbrkm View Post
    Vxs qe já possuem um moto x play... me digam por favor se ele possui rádio fm e se a bateria realmente dura o que promete?
    Vê meu comentário ali em cima sobre a bateria, ele tem rádio fm sim, muito boa a qualidade.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    se vc n ligar pra tela ser melhor eu iria de Z3 Compact sem duvidas, processamento muito melhor, câmera e talz.
    Z3c só ganha em processamento e modos de câmera ( a do moto x play talvez seja melhor, mas possui poucos modos), mas no uso diário normal, não se nota tanta diferença no processamento. Os dois tem boa bateria, mas o moto x play é um pouco melhor, já vi muitos usuários reclamando do vidro do z3, e da tampinha que vc abre pra carregar o celular. E o x play tem mais garantia de atualizações, mas vai pelo seu gosto.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by HunterX View Post
    acho que tem algo de errado ai,o meu dura facil 18 a 20 haras de wifi,4g e aplicativos sociais o dia todo
    Acho que o seu está com problema, acessa o menu da bateria, e vê quais aplicativos estão utilizando mais a bateria e desinstala ou desativa e reativa tudo de novo. Se não resolver faz um hard reset, e se ainda assim não melhorar, só assistência mesmo.

Vale?

Rapaziada to querendo compra esse x play. Queira saber de quem já comprou se tá valendo a pena, tenho um LG l90 ta velhinho mas banca os jogos que eu gosto e os aplicativos.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Rapaziada to querendo compra esse x play. Queira saber de quem já comprou se tá valendo a pena, tenho um LG l90 ta velhinho mas banca os jogos que eu gosto e os aplicativos.
    Cara, comprei o meu há umas 2 semanas, e posso te garantir que vc não vai se arrepender. O hardware dele é suficiente para rodar qualquer jogo hoje presente na Play Store. Não é uma configuração topo de linha, mas com certeza não vai te decepcionar. Destaque para a tela full hd que mesmo sendo um TFT apresenta uma ótima qualidade. Vale ressaltar também a bateria que rende muitíssimo bem e as câmeras que dessa vez a motorola acertou em cheio. Consegui fazer belas fotos já! Enfim, pode ficar tranquilo que vai ser uma ótima aquisição!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    eu comprei o moto x play baseado nas informações deste site, mais tem algumas informações imprecisas como o giroscopio não tem e o proc. 8 core 1.7 ghz

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    pode confirmar se o moto x play tem ou não o giroscopio e o processador e de 8 core 1.7 ghz

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    no site consta que o moto x play tem giroscopio mas o meu não tem

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    E agora qual valerá a pena? As especificações do Moto X Play e do Style são quase que semelhantes. As maiores diferenças está principalmente na bateria que do Play é bem superior a do Style. Levando em conta também a péssima tela TFT presente no Style, porém este possuí Corning Gorilla Glass 3, e o Play não?!
    Qual valerá a pena?
    moto x play e muito bom pelo custo beneficio eu comprei e estou satisfeito compra o de 32 gb

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by pauloleao7 View Post
    O moto X Play perdeu o gorila glass e a proteção a arranhões ?
    não perdeu a tela não arranha

Muito obrigado Rickfog

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Minha avaliação sobre o Moto X Play....Bateria Realmente dura. Eu uso o celular para trabalho, inclusive com o vono instalado. Carego durante a noite, as 7 da manha desligo e ele dura o da todo. As 22 horas ainda tem 30%

Celular bem rápido, apesar de não ter jogos, meus aplicativos abrem sem problemas. O que mais gostei nele é do Android limpo... A tela e camera também são otimas.

Enfim, por enquanto nada a reclamar do celular. Aliás, pra mim, uma reclamação... o Botão Power muito perto do botão volume. Como o celular é "grande", as vezes aperto o botão volume ao inves do power. Porém, creio que é questão de costume.

Abraços