LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25: Samsung pode lançar modelo Slim para concorrer com iPhone 17 Air

Novo rumor indica que o Samsung Galaxy S25 Edge pode chegar às lojas entre abril e maio, contando com um preço próximo ao do Galaxy S25 Plus

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Sinto falta de um modelo menor com configurações razoáveis, porém sempre acaba sendo prejudicado o quesito bateria.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Muito bom, acho que todas devem seguir a ideia que a Apple mentaliza e eles fazem antes kkkk, um aparelho fino é muito melhor, além de ficar mais leve, e hoje em dia temos baterias mais finas e menores, o que vai permitir isso, agora quando seria esse lançamento, tem que ser ainda no começo do ano%u2026

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Sinto falta de um modelo menor com configurações razoáveis, porém sempre acaba sendo prejudicado o quesito bateria.
    Não tem como. Quanto menor o tamanho do aparelho, menor a bateria. Toda escolha, uma renúncia.

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Muito bom, acho que todas devem seguir a ideia que a Apple mentaliza e eles fazem antes kkkk, um aparelho fino é muito melhor, além de ficar mais leve, e hoje em dia temos baterias mais finas e menores, o que vai permitir isso, agora quando seria esse lançamento, tem que ser ainda no começo do ano%u2026
    Furada isso, como não tem mais inovação ficam inventando essas frescuras.

Se tivéssemos peças (BATERIA, CAMERA ETC) como as que temos hoje em questão de qualidade ai sim seria viável, mas não temos a tecnologia da miniaturização.

Como eu enfio em um celular fino uma bateria de 6000MAH?, ou um sensor de 200mpx? Ou um zoom de 100?

Não temos tecnologia ainda pra isso. Esse celular vai ser pior em tudo, apenas ganhando na espessura.

Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Com bateria de 1.200 mAh e carregador de 15W

Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post

Se tivéssemos peças (BATERIA, CAMERA ETC) como as que temos hoje em questão de qualidade ai sim seria viável, mas não temos a tecnologia da miniaturização.

Como eu enfio em um celular fino uma bateria de 6000MAH?, ou um sensor de 200mpx? Ou um zoom de 100?

Não temos tecnologia ainda pra isso. Esse celular vai ser pior em tudo, apenas ganhando na espessura.
    Uma alternativa seria se conseguissem fazer telas, processadores e modens mais econômicos. para cortar em bateria e manter a autonomia.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Prefiro o dobro de bateria com aparelho mais espesso.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Cópia cópia cópia..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Caio_Vinnicius View Post
    Uma alternativa seria se conseguissem fazer telas, processadores e modens mais econômicos. para cortar em bateria e manter a autonomia.
    Colega os SoC já são ultra econômicos, hj chegam a 300% de desempenho de um soc de 2015..
    O que mudou e a exigência..

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Samsung faz enquanto as outras só pensam em fazer

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Que merd# de modelo slim, consumidor quer mais bateria e desempenho, não smartphone fino

Junior Member Blackwolfy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cópia cópia cópia..
    Não tem como negar, meu deus que vergonha que dá as marcas tentando copiar uma a outra de forma discreta que acaba piorando ainda mais a situação...

Está na hora da Samsung evoluir e diminuir a espessura dos aparelhos. Chega de tijolão.

Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Que merd# de modelo slim, consumidor quer mais bateria e desempenho, não smartphone fino
    Vc ne, os outros nao

Cel fino= entortando, fragil pra quedas e afins

Pior em tudo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Esse ja comprou pelo jeito... haja achismo

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015

Amigo, vc está olhando pelo retrovisor, as tecnologias hoje são outras, para que eles deixem o aparelho mais fino eles usarão baterias menores e mais finas também, câmeras a mesma coisa, e não vai entortar, não é algo assim mais tão frágil quanto no passado, acho uma boa ideia, mesmo que muitos temam isso, querem mais do mesmo?

Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quem lembra do Moto Z2 Play e Z2 Force que eram bem finos e dava pra conectar um monte de coisa atrás do aparelho?
    Last edited by Jonas_Pereira10; 11-02-2024 at 03:44 PM.

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Tbm kkk, tipo um Sony Xperia XA DUAL, um telefone do tamanho dele, com 3 câmeras, digital debaixo da tela e um snapdragon mais moderno kkkk, eu tenho um desse e ele é maravilhoso, pena que já tá velho e é fraquinho kkkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Sambug é um cadela da Apple mesmo. chega ser vergonhoso.

Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019

Antigamente a Samsung lançava aparelhos leves e finos e intermediários com tela de 6.4 e bateria de 5000 mha...
    Hoje a empresa lança tijolos pesados e espessos e não tem nada a ver com bateria, pois, antes lançava aparelhos leves e finos e com bateria de 5000 mha, como o M52, A22, A32 etc...
    As extremidades dos aparelhos eram levemente curvadas para uma pegada confortável, mas, hoje são quadradas e com quinas...
    A pegada ficou péssima, pois, nossos dedos são redondos (obviamente)..
    As ferramentas não tem cabos redondos? Martelo, enxada, foice e volante de carro não são arredondados? Porque seria diferente com celulares???
    Tem sim como fazer aparelho leve e fino e com bateria de 5000 mha e os processadores atuais melhoraram muito em consumo, até os beberrões Exynos...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Kkkk, eu gosto de ver a Apple lançar moda e todas copiarem, logo sai um super fino da Motorola, outro da Xiaomi e assim vai, o que acho ótimo, os aparelhos mais finos me atraem muito, só espero que já coloquem uma bateria mais potente e fina ao mesmo tempo, além de não entortarem neh kkkk, mas o que mata mesmo é usarem mediatek e a Samsung lançar aqui no Brasil o Exynos, além do Android que sempre é algo que precisa melhorar muito%u2026

Membro desde
    Mar 2019
    Cópia cópia copia

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Imagina se a Apple desiste dessa bomba por causa da péssima autonomia de bateria e a Samsung lança o dela para dizer que lançou primeiro? Kkkk

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Creio que esse possível slim seja lançado depois da linha s25 "normal" e em alguns pauses tipo o fold especial

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Pelo o que eu vi, a edição padrão do s25 vira com 7,2mm de espessura, o que já é bem fino. Essa versão slim deve vir com menos de 7mm então

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Pior em tudo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Esse ja comprou pelo jeito... haja achismo
    ok. A versao slim vai ser melhor q a ultra.

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Amigo, vc está olhando pelo retrovisor, as tecnologias hoje são outras, para que eles deixem o aparelho mais fino eles usarão baterias menores e mais finas também, câmeras a mesma coisa, e não vai entortar, não é algo assim mais tão frágil quanto no passado, acho uma boa ideia, mesmo que muitos temam isso, querem mais do mesmo?
    Não sao a mesma em vários pontos. Questão de tamanho fisico mesmo, não tem onde correr.

Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Antigamente a Samsung lançava aparelhos leves e finos e intermediários com tela de 6.4 e bateria de 5000 mha...
    Hoje a empresa lança tijolos pesados e espessos e não tem nada a ver com bateria, pois, antes lançava aparelhos leves e finos e com bateria de 5000 mha, como o M52, A22, A32 etc...
    As extremidades dos aparelhos eram levemente curvadas para uma pegada confortável, mas, hoje são quadradas e com quinas...
    A pegada ficou péssima, pois, nossos dedos são redondos (obviamente)..
    As ferramentas não tem cabos redondos? Martelo, enxada, foice e volante de carro não são arredondados? Porque seria diferente com celulares???
    Tem sim como fazer aparelho leve e fino e com bateria de 5000 mha e os processadores atuais melhoraram muito em consumo, até os beberrões Exynos...
    Esta comprando esse aparelhos simples sem varias funcoes de hardware com aparelhpos da linha S?