LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Elon desesperado por visualização no twitter
    Tudo isso para tentar trazer algumas empresas que deixaram de fazer propaganda no TT ou diminuíram as propagandas rs

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Esse tofu de peruca não dá uma dentro... E ainda tem tonto que chama esse cara de gênio.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Apaguei a app quando foi bloqueada no Brasil e fez pouca falta.

Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Público é público.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by cardhir View Post
    Esse tofu de peruca não dá uma dentro... E ainda tem tonto que chama esse cara de gênio.
    é n po, génio é vc

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quer apostar quanto que daqui um tempo o bloqueio total virá para o "premium"

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    como é lindo ver esquerdista com raiva e inveja de bilionario kkkkkkkkkkkkkkkk'

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Público é público.
    Então quer dizer que o correto é privar o perfil porque você não quer que UMA pessoal veja? Qual o sentido disso?

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Oxe, cê meteu essa mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    É por atitudes insanas como essa que excluí minha conta há alguns meses atrás.
    Esse rede deixou de ser sadia no momento que foi comprada por esse imbecil.
    Não quer ter mais nenhuma ligação com empresas desta pessoa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    é n po, génio é vc
    Claro que não sou gênio. Mas não sou burro a ponto de defender essa ameba.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Chamar crítica de "inveja" só demonstra o quanto o seu cérebro já virou um esgoto.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Se o nine e o cabaça de pyrok@ pode nos roubar pq o elon muche não pode também?

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Decisão acertada o que não podia era deixar a pessoa comentar ja que geralmente essa foi bloqueada por poluir as postagens.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Se a pessoa não tiver perfil no twitter ela também não vai precisar bloquear ninguém.%uD83E%uDD2F

Eu aproveitei o bloqueio do X pelo ditador do STF e já aproveitei e apeguei essa rede. Uma %uD83D%uDCA9 a menos pra ficar se incomodando. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Tá achando ruim? é só não usar. Mas são tão otários que vão continuar usando um lixo desse.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Eu aproveitei o bloqueio do X pelo ditador do STF e já aproveitei e apeguei essa rede. Uma %uD83D%uDCA9 a menos pra ficar se incomodando. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ditador é minha pica dura quando te ordena um babão.

Junior Member YasminMendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Cringe

Tu tem cérebro? Ou Tico e Teco já deixaram de funcionar?

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Resumindo, se você bloquear alguém indesejado, esta pessoa poderá ler tudo o que você posta, menos comentar, ou seja, ele tirou a sua liberdade de privacidade, para dar liberdade ao seus algozes em ver tudo o que você publica, este cara esta desturindo o Twitter.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo, se você bloquear alguém indesejado, esta pessoa poderá ler tudo o que você posta, menos comentar, ou seja, ele tirou a sua liberdade de privacidade, para dar liberdade ao seus algozes em ver tudo o que você publica, este cara esta desturindo o Twitter.
    Oras que privacidade? se ultilizando um segundo perfil você vê tudo...%uD83E%uDD21 E antes da venda para o musk era pior, era só acessar a mensagem deslogado que via tudo...%uD83D%uDE34

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Rede social de otario

Junior Member Monomate's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    É discutível se essa mudança viola as regras da Play Store ou da App Store, dado que os termos de uso dessas lojas fiz que os aplicativos devem oferecer a função bloqueio, mas não são muito específicos sobre o que seria esse bloqueio. O Twitter/X permitir que contas bloqueadas consigam visualizar postagens da conta bloqueadora, mas continuando a bloquear as interações (like, respostar, mensagem direta, etc.) pode ainda estar dentro das regras vagas dessas lojas de aplicativos.

Achei muito bom legal, eu particularmente fico extremamente pra baixo quando sou bloqueado em qualquer rede social em suma faço de tudo para manter o nível e isto não acontecer. Assim ficou igual o Kwai onde um me bloqueou e mesmo assim vejo os vídeos só não posso curtir e comentar etc. Aliás essa coisa de bloquear pra mim é o lado triste da rede social, de qualquer forma bate um ressentimento. Eu sou assim. Nunca bloqueio ninguém. Devemos bloquear o ódio, a faltar de amor, a vingança, a falta de caráter e pôr aí vai %uD83D%uDE4F