LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Plus: benchmark indica que Samsung pode usar Exynos 2500 em alguns países

A Samsung testou o Galaxy S25 Plus com chip Exynos 2500 no Geekbench, revelando que teremos variantes com chip proprietário em 2025.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    O importante é estar bem otimizado

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    O importante é estar bem otimizado
    Pois então, é por isso que eu estou louco pra me desfazer do meu S24Plus, muito mal otimizado, sistema parece que não conversa em nada com o processador, um saco isso. Aliás, nem sei se pegarei o S25 Ultra

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Meio complicado comprar exynos, pior que no Brasil vende, manda a Samsung tentar lançar isso nos EUA para ver se vende, lá eles ditam o que querem, aqui a gente fica com o que sobra. Poderia lançar tudo com o snapdragon, pelo menos todos da linha S%u2026

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    É a única saída para os modelos não ultra. S24 normal sendo pequeno não deve durar nem 2 horas com o devorador de bateria overclokado do Snap 8 Eternit.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    "Alguns países" = Brasil

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Sinceramente, se vier bem otimizado e mais barato q 8 elite eu nem faço questão, o s24 plus já voa demais, potência hj em dia não é o problema, Samsung precisa só otimizar o software cada vez mais

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Lixo

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    JÁ TIVE TOP DE LINHA SAMSUNG COM EXYNOS.
    OS APARELHOS FICAM UMA PORCARIA DE HORRÍVEL COM EXYNOS.

OS SITES E YOUTUBERS QUE FALAM QUE APARELHOS COM EXYNOS ESTÃO ÓTIMOS, LISOS, RODANDO DE BOA E FALANDO BÊM DE APARELHOS COM EXYNOS SÃO SITES E YOUTUBERS COMPRADOS PELA SAMSUNG.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Exynos estão excelentes nos dispositivos de entrada até aos intermediarios, em breve sim nos top tier

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Exynos estão excelentes nos dispositivos de entrada até aos intermediarios, em breve sim nos top tier
    melhor Jair em se acostumando

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    JÁ TIVE TOP DE LINHA SAMSUNG COM EXYNOS.
    OS APARELHOS FICAM UMA PORCARIA DE HORRÍVEL COM EXYNOS.

OS SITES E YOUTUBERS QUE FALAM QUE APARELHOS COM EXYNOS ESTÃO ÓTIMOS, LISOS, RODANDO DE BOA E FALANDO BÊM DE APARELHOS COM EXYNOS SÃO SITES E YOUTUBERS COMPRADOS PELA SAMSUNG.
    estamos em 2024 nao em 2012..

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Gosto dos aparelhos da Samsung mas, infelizmente em se tratando de chipset para os flagships ela está muito aquém, essa potência citada era ideal para o Exynos 2400 lançado em 10/2023.
    No mínimo aceitável para o 2500 seria 3000 em Single-Core e 10000 em Multi-Core. Só lembrando que não é necessário essa histeria de muitos em ganhar de todas as outras em multi e single, porem precisa ser melhor do que está!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    estamos em 2024 nao em 2012..
    Eu tenho o S24 Plus e posso afirmar que nunca mais compro aparelho com Exynos, vou me desfazer o mais rápido possível e pegar o S25 Plus (caso venha com SnapDragon) ou o S25 Ultra. Não confio mais igual foi minha experiência com MediaTek. O celular está horrível com menos de 1ano, com exceção dos jogos o celular da "lag" toda hora, parece que está com 5FPS tudo, abrir a câmera, whatsapp, maps, tudo é porre. Estou pensando em vender ele e voltar com o meu S20FE que não tinha nada disso

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem s24s lixão kkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    2358 em single é oouco?! Inagine o jeu Dimensity 7200 que faz 1120.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    na minha cabeça e exynos é chip de smartwatch e celular de 1000 reais, coragem quem paga muito dinheiro nisso

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Em breve daqui a 10 anos...

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Já disse eu repito, o poder de fogo do Exynos 2400 pra jogos é surreal, não esquenta nada e tem um desempenho fenomenal em títulos bem pesados. Mas o único problema que tenho com o SoC é para operações simples do sistema, o desempenho no dia a dia é complicado demais, é irritante pagar mais de 3 contos num aparelho pra ele ter um desempenho péssimo em transições do sistema, sério, parece que tudo está em 20 fps no máximo e pior, em app com BSky, X, e Instagram é muito pior, e mais, parece que está piorando ao invés de melhorar com as atualizações.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Que pena, ela não percebeu que a linha S25, isso em todos, S25, S25 Plus, S25 ultra, e até mesmo o S25FE deveriam vir somente com snapdragon, ainda que não seja o top para todos, mas era preferível uma versão 8 gen 3 plus, uma pena que não valoriza seus tops, o exynos deveria ser somente para linhas intermediárias e básicas, até que um dia ele alcance o mesmo potencial dos snapdragon%u2026.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nem com o snapdragon 8 elite a samsung consegiu ter um bom desempenho.. imagina com exynos lixosão

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Ele era melhor que o snapdragon até o s8.. do s9 pra frente a coisa desandou

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Se eu souber e sempre sei, se o soc for Exynos ou MediaTek simplesmente não compro. Pq estaria comprando uma carroça, e eu não sou mula, deixa isso prós leigos.

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se nem com o snapdragon 8 elite a samsung consegiu ter um bom desempenho.. imagina com exynos lixosão
    Sai daí, vira casaca!
    Sua palavra não tem mais valor

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Se eu souber e sempre sei, se o soc for Exynos ou MediaTek simplesmente não compro. Pq estaria comprando uma carroça, e eu não sou mula, deixa isso prós leigos.
    Falar que um dimensity 9300 é carroça kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    melhor Jair em se acostumando
    Com essa carniça neh!

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Brasil vai receber os Exynos na linha S25/Plus

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Samsung rumo ao R.I.P. igual a LG com Equinos; só Snapdragon pode salvar essa xing ling koreana.%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2%uD83D%uDC9A AMERICA ALWAYS AGAINST, CHINESE MONGOL DOMINATION AND ITS SYMPATHIZERS.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Se não for a linha Premium Elite do Snapdragon, será o maior fiasco do século. E talvez a queda definitiva da Samsung. haters VPI.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Pode não man