LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

iPhone 16 Pro Max vs Galaxy S24 Ultra: qual o melhor celular para comprar em 2024? | Comparativo

Qual o melhor celular topo de linha para comprar em 2024? Confira nosso comparativo entre o Galaxy S24 Ultra e iPhone 16 Pro Max e faça a escolha certa.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Nem assisti o vídeo ainda mas já estou vendo o pessoal brigar aqui nos comentários atoa. Vão tentar defender suas teses, mas no final acabam um atacando o outro %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    O iPhone 16 é sem dúvida o aparelho mais bonito do mercado e possui o melhor sistema. Nem considero este s24 como concorrente

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Empate em sistema com o Apple inteligence inexistente da apple, KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Nem assisti o vídeo ainda mas já estou vendo o pessoal brigar aqui nos comentários atoa. Vão tentar defender suas teses, mas no final acabam um atacando o outro %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Verdade

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O iPhone 16 é sem dúvida o aparelho mais bonito do mercado e possui o melhor sistema. Nem considero este s24 como concorrente
    Sem dúvidas que o final do seu comentário está perfeitamente correto, o concorrente do iPhone 16 Pro Max será o S25 Ultra que ainda será lançado

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Sistema
    Samsung tem: 7 anos de atualização (mais que os 5 da Apple), tem IA, Dex, carregamento reverso sem fio e good lock.
    Apple tem: botão pra câmera e software mais fluido e interface mais ágil no uso com vários aplicativos.
    Resultado: empate técnico.

Tudo celular simplesmente deu uma de Henry e meteu duas mentiras deslavadas com argumentos que pararam em 2012 kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Sistema
    Samsung tem: 7 anos de atualização (mais que os 5 da Apple), tem IA, Dex, carregamento reverso sem fio e good lock.
    Apple tem: botão pra câmera e software mais fluido e interface mais ágil no uso com vários aplicativos.
    Resultado: empate técnico.

Tudo celular simplesmente deu uma de Henry e meteu duas mentiras deslavadas com argumentos que pararam em 2012 kkkkkk
    Além de dar um ponto pro iPhone por causa da resistência (que tem a mesma certificação IP68 nos dois) a 6 metros de profundidade, sendo que é algo completamente inútil, pq só serve para água doce pura, ou seja, não serve pra piscina, mar nem rio. Só num tanque ou aquário gigante pra precisar usar essa resistência de 6m.
    Mas pra ser justo, os iPhones tem câmeras melhores em todos os quesitos, ainda mais que a Samsung não tem mais zoom de 10x. Nisso ela ganha de lavada, já que a Samsung parou no tempo.

Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Que forçada pro lado da Apple, deu vergonha alheia.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sem dúvidas que o final do seu comentário está perfeitamente correto, o concorrente do iPhone 16 Pro Max será o S25 Ultra que ainda será lançado
    S24 ultra ganha fácil, esse iPhone 16 mudou nada kkkkkkk

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O TC sempre busca ficar imparcial nos comparativos entre os tops da Apple e Samsung, eles forçam o empate. No comparativo com os tops de linha do ano passado fizeram a mesma coisa.

Membro desde
    May 2018
    Durante anos o iPhone ganhava em sistema por ter maior longevidade, apesar dos recursos dos Samsung Galaxy. Atualmente em que a Samsung tem maior longevidade eles dão empate, vai entender

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    iPhone muito superior a esse lixo.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O TC sempre busca ficar imparcial nos comparativos entre os tops da Apple e Samsung, eles forçam o empate. No comparativo com os tops de linha do ano passado fizeram a mesma coisa.
    Absurdo onde sabemos que o iPhone é melhor.

Membro desde
    Jun 2015
    Pagar quase 7k em uma sucata com sistema bugado e mal otimizado, que mal faz o básico que é tirar um foto decente pro instagram. e a câmera ? que até hoje a sambug promete atualização pra corrigir a qualidade porca.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pagar quase 7k em uma sucata com sistema bugado e mal otimizado, que mal faz o básico que é tirar um foto decente pro instagram. e a câmera ? que até hoje a sambug promete atualização pra corrigir a qualidade porca.
    IPhone é assim mesmo... bugado.. mas prometem corrigir!

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    mas ai se for comparar instagram tem que comparar ele é com o 13 pro max kakaka.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Curioso eu não pagaria esse preço, mas eles entregam o que prometem e isso e verdade, dos dois ficaria com o Galaxy mas não gosto da One ui mas daí e gosto pessoal..

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    SInceramente já passou o tempo que Apple batia em Samsung. Hoje Samsung na linha S consegue competir de igual com a linha Apple e inclusive entregando superioridade em muita coisa. Atualização que mudou na família S24, a IA que Samsung está trazendo até para os mais básicos enquanto a Apple ainda nem conseguiu lançar PT BR, Samsung já tá com a IA faz tempo em PT BR, o modo DEX que é sensacional, funciona muito bem tanto via cabo ou sem fio o que a Apple nem de longe tem algo igual.As caneras da Samsung também estão bem superiores, pode falar o que for, mas Samsung está fazendo um excelente trabalho com suas câmeras, o maior problema disso tudo é o grupo Meta boicotar o Android.Prova disso é o Instagram que usa câmera nativa na linha Apple, porém no Android é virtualizado, mas só por isso Apple ganha, fora isso, é só surra!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Onde que você está vendo sucata e sistema bugado no Galaxy S24 ? Se não tem o que falar fique quieto imbecil.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    que vergonha para o TC, um comparativo que não dá nota para a s-pen e nem para a tela antirreflexo que são exclusividades fantásticas do s24 ultra, quem é que escreveu esse artigo? O comparativo deveria ser: quem quer o melhor celular Android? Compre o S24 ultra e seja feliz. Quem quer o melhor celular com sistema iOS? Compre o iPhone 16 pro Max e seja feliz. Não adianta ficar falando de camera, bateria, tela, etc. porque se a pessoa não gosta de Android, ela vai achar desculpas para comprar um iPhone e vice versa. O artigo também deveria mencioar o custo de ter um ecosistema Apple para aproveitar tudo que o iPhone oferece, e esse custo é BEM maior que o de adquirir watch, tablet, notebook compatíveis com Samsung. Faça a contas comparando os custos de um iPhone, apple watch, iPad, macbook air e compare com os custos de um s24 ultra, galaxy tab, galaxy watch, galaxy book.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    o artigo perde toda credibilidade ao ignorar a s-pen e a tela antirreflexo do s24 ultra, além de ignorar que a IA da Samsung já está funcionando em praticamente todos os países, enquanto a IA da Apple chegou com muitas limitações de recursos e somente nos EUA, sem data para chegar no Brasil.

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Curioso eu não pagaria esse preço, mas eles entregam o que prometem e isso e verdade, dos dois ficaria com o Galaxy mas não gosto da One ui mas daí e gosto pessoal..
    Pé de rato, como vc só pode ter money, pra comprar Redmi C e olha lá comuna .TRUMP ganhou comuna %uD83D%uDE2D agora.

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    O preço e qualidade já desqualifica esse xing ling koreano.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Pé de rato, como vc só pode ter money, pra comprar Redmi C e olha lá comuna .TRUMP ganhou comuna %uD83D%uDE2D agora.
    Primeiro e tenho um F6..
    Segundo trabalho e não fico me "mostrando" em site por aí..
    Terceiro comuna? Da onde vcs tiraram isso? Eu suspeito que todas essas contas que repetem isso são da mesma pessoa maluca..
    Quarto,ganho o suficiente para comprar um iPhone 16 todo o mês mas como sou brasileiro e tenho contas a pagar e não ficar de briguinha de qual e melhor , fico com meu baratinho POCO mesmo e coloco meu dinheiro para comprar um bom carro novo..
    Ah eu acho que vc só vive de ego, e achar que ter um Apple e ascenção social..Que bobinho tá vivendo num país de terceiro mundo e se acha rico com um smartphone que qualquer um pode comprar, que vida triste a sua..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que vergonha para o TC, um comparativo que não dá nota para a s-pen e nem para a tela antirreflexo que são exclusividades fantásticas do s24 ultra, quem é que escreveu esse artigo? O comparativo deveria ser: quem quer o melhor celular Android? Compre o S24 ultra e seja feliz. Quem quer o melhor celular com sistema iOS? Compre o iPhone 16 pro Max e seja feliz. Não adianta ficar falando de camera, bateria, tela, etc. porque se a pessoa não gosta de Android, ela vai achar desculpas para comprar um iPhone e vice versa. O artigo também deveria mencioar o custo de ter um ecosistema Apple para aproveitar tudo que o iPhone oferece, e esse custo é BEM maior que o de adquirir watch, tablet, notebook compatíveis com Samsung. Faça a contas comparando os custos de um iPhone, apple watch, iPad, macbook air e compare com os custos de um s24 ultra, galaxy tab, galaxy watch, galaxy book.
    Cara e "comparativo"..
    Não Review de produto..
    Eco sistema também não e válido pois hj toda empresa tem o seu, e cada um funciona bem no seu eco sistema..

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Primeiro e tenho um F6..
    Segundo trabalho e não fico me "mostrando" em site por aí..
    Terceiro comuna? Da onde vcs tiraram isso? Eu suspeito que todas essas contas que repetem isso são da mesma pessoa maluca..
    Quarto,ganho o suficiente para comprar um iPhone 16 todo o mês mas como sou brasileiro e tenho contas a pagar e não ficar de briguinha de qual e melhor , fico com meu baratinho POCO mesmo e coloco meu dinheiro para comprar um bom carro novo..
    Ah eu acho que vc só vive de ego, e achar que ter um Apple e ascenção social..Que bobinho tá vivendo num país de terceiro mundo e se acha rico com um smartphone que qualquer um pode comprar, que vida triste a sua..
    Vc é burro demais.

Membro desde
    Jun 2015
    O que adianta anti reflexo em uma tela de qualidade inferior ?

Membro desde
    Jun 2015
    o artigo perde toda credibilidade ao ignorar a s-pen e a tela antirreflexo do s24 ultra, além de ignorar que a IA da Samsung já está funcionando em praticamente todos os países, enquanto a IA da Apple chegou com muitas limitações de recursos e somente nos EUA, sem data para chegar no Brasil.
    Se for chorar manda video, iPhone superior a esse lixo com sistema operacional emprestado e ruim.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Se for chorar manda video, iPhone superior a esse lixo com sistema operacional emprestado e ruim.
    digo o mesmo com esse vulgo Smartphone APPLE que esta perdendo em tecnologia para todas as marcas!