LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Quem deixar essa empresa fazer esse scaner de sua íris, está praticamente dando seus dados biológicos para eles.
    Isso é só uma forma de coletarem informação de pessoas pelo mundo!
    Ninguém sabe como isso vai ser usado de fato.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu nunca faria isso.

Membro Senior Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Quem deixar essa empresa fazer esse scaner de sua íris, está praticamente dando seus dados biológicos para eles.
    KKKKKK, FALOU O DEFENSOR DE DITADURAS

Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Pra quem não tem nada a perder até lucro, mas eu honestamente nunca pensaria em fazer algo do tipo... vai saber o q eles vão fazer com essa informação.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Pra quem não tem nada a perder até lucro, mas eu honestamente nunca pensaria em fazer algo do tipo... vai saber o q eles vão fazer com essa informação.
    vai ser usada para te identificar de forma fiel 100% acerto se voce for identificado cometendo algum crime, ou quando eles precisarem realizar cadastro fakes com dados biométricos da população, além de ser usado para treinar Inteligências Artificiais (IA) com os seus dados biométricos que também pelas biometria da iris é possível rastrear doenças que o individuo possui ou pode a vir a ter.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Só a alma que pode perder. O Apocalipse está próximo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016

nos EUA teve a moda de mandar seu DNA para mediante pagamento, você receber dados sobre ancestralidade. Acontece que a empres faliu e quem comprou os dados pode fazer o que quiser com esses dados, pois não estava esclarecido o que aconteceria com os dados - deveriam ser destruídos, mas mesmo que a mepresa diga que fará isso, nunca teremos certeza

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    KKKKKK, FALOU O DEFENSOR DE DITADURAS
    A unica Dita Dura aqui é minha pica

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Eu queria saber o quanto isso é ameaçador pra população. Apps de bancos e até mesmo a Apple faz isso, mas o pessoal tá preocupado com o seu Zé ou com a Maria que vão ganhar pelo menos uns trocados por isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu queria saber o quanto isso é ameaçador pra população. Apps de bancos e até mesmo a Apple faz isso, mas o pessoal tá preocupado com o seu Zé ou com a Maria que vão ganhar pelo menos uns trocados por isso.
    O anta, bancos e outros apps não coletam sua íris e não conseguem extrair sua digital. Essa empresa tira fotos e escaneia cada parte da íris, uma biometria EXCLUSIVA sua e que a empresa pode usar para sabe lá o que.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Oxe, separa as coisas primeiro. O modo de segurança de iris é para desbloquear o celular ou fazer transferência se o banco ter essa opção.

Você vender por tão pouco... Gente R$ 600,00? É isso mesmo.

Sei que a moeda BRL é desvalorizada. Mas só R$ 600,00, caraca nem eu acreditei nisso.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    No século 20 houve a corrida pelo petróleo, chamado ouro negro, e o ouro negro no século 21 são os dados de cidadãos do mundo inteiro! EUA e China lutam por nossos dados, pois são extremamente valiosos para suas empresas e para os governos.

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Hihihi levei vantaji%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Porque eles precisam disso pra coletar informação né. Você não anda com um aparelho com diversas câmeras e microfones na mão o dia inteiro todo dia.