LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Edge é o melhor de todos. chrome nunca mais.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Edge é o melhor de todos. chrome nunca mais.
    Eu usava ele, depois passei pro Brave e voltei para o Chrome

O Edge tem uma função muito legal que é poder colocar senha nos sites que vc tem salvo o login e senha. Daí vc só consegue acessar o site usando uma senha antes. Isso é muito bom quando vc divide o computador com outras pessoas.. principalmente no trabalho.

Junior Member LeonardoSidney's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Depois que o Chrome quebrou o Ublock origin me admira que ainda tenha gente que tenha coragem de usar.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by LeonardoSidney View Post
    Depois que o Chrome quebrou o Ublock origin me admira que ainda tenha gente que tenha coragem de usar.
    maioria não sabe e nem tá ai pra isso

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Meu problema ainda está em achar um navegador que tenha tudo sincronizado com todos meus dispositivos, e o Chrome por ser do Google tem tudo o que uso no dia a dia, Gmail, YouTube, docs, meet etc.. sem contar as milhares de senhas já salvas nele, o histórico que pode ser acessado é aberto de qualquer dispositivo, já logado, eu gostaria muito de usar um que bloquearem os anúncios, mas o edge é tão insistente se se torna abusador, também não gosto do layout dele, sem contar a insistência dele sempre aparecer no Windows mesmo após excluir, limpar, formatar etc...

Junior Member VALNEY30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by Ernand3s View Post
    Meu problema ainda está em achar um navegador que tenha tudo sincronizado com todos meus dispositivos, e o Chrome por ser do Google tem tudo o que uso no dia a dia, Gmail, YouTube, docs, meet etc.. sem contar as milhares de senhas já salvas nele, o histórico que pode ser acessado é aberto de qualquer dispositivo, já logado, eu gostaria muito de usar um que bloquearem os anúncios, mas o edge é tão insistente se se torna abusador, também não gosto do layout dele, sem contar a insistência dele sempre aparecer no Windows mesmo após excluir, limpar, formatar etc...
    Use o programa chamado [ geek uninstler ] que vc consegue desinstalar qualquer programa nativo do indows

Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by LeonardoSidney View Post
    Use o Brave que vc vê vídeo do YouTube sem anuncio

Membro desde
    Jun 2023
    O Edge e espião ele fica ativo o tempo todo mesmo que vc não esteja usando ele. Ele vê tudo o que vc faz no seu Pc e ainda consome recursos como memória ram e energia o tempo todo resumido e uma praga no seu pc

Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by VALNEY30 View Post
    O Edge e espião ele fica ativo o tempo todo mesmo que vc não esteja usando ele. Ele vê tudo o que vc faz no seu Pc e ainda consome recursos como memória ram e energia o tempo todo resumido e uma praga no seu pc
    Chrome faz o mesmo, só que triplicado no consumo

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    para Mac qual o mais indicado? eu uso o edge para mac e até que gosto. o chrome nao curti e o opera achei pesado.

Membro Senior Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Mas o Edge deixa extremamente implícito que faz isso e você pode desativar nas configurações o modo "Início rápido" que ele para de ficar ativo em segundo plano. Fora que no windows 11 junto com o modo eficiência ele não consome quase nada de memória ram quando ta ativo em segundo plano

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    único navegador que tá prestando atualmente kkk

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    único navegador que tá prestando atualmente kkk
    Navegador Brave tbm, são os 2 que mais uso

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Na prática vc descreveu o Google Chrome. Kkkkk
    Ele faz a mesma coisa