LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Mmehhh

Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    fiquei curioso com essa câmera de 12mpx, a de 32 do A54 é uma piada
    Seu bumbum, tenho um e melhor que muito xiaoxing mais caro

Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Eu tenho s24 ultra Enzo fracassado...vc no mínimo deve ter um j5...xau
    Tem muito e carrapato isso sim, hater da samsung kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Só vem lixaoooooooo kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    fiquei curioso com essa câmera de 12mpx, a de 32 do A54 é uma piada
    Finalmente atualizaram a frontal, mesma de algum modelo S

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Samsung retrograda ainda me vem com uma "evolução" carregamento rápido de míserios 45w %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Bem vindos á 2020 %uD83D%uDC4D SAMBUG

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Samsung deveria abandonar de vez essa lente macro, serve pra nada, só pra ocupar espaço.

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Por se tratar de um intermediário premium, deveria vir equipado com um processador Snapdragon.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Por se tratar de um intermediário premium, deveria vir equipado com um processador Snapdragon.
    Também acho, mas aí iria encarecer demais

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Engraçado ter gente ainda falando mal...a Apple com o IOS dela dando vários problemas esquentando igual uma frigideira e ainda sem carregador kkkk
    Um aparelho que não evoluí em nada, pelo contrário está andando pra trás e os dementes achando que é evolução kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Diria que 45w ainda é pouco, mas a Xiaomi regrediu e lançou do msm jeito kkkkkk

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by Rainmaker View Post
    Engraçado ter gente ainda falando mal...a Apple com o IOS dela dando vários problemas esquentando igual uma frigideira e ainda sem carregador kkkk
    Um aparelho que não evoluí em nada, pelo contrário está andando pra trás e os dementes achando que é evolução kkkkk
    Aqui no iPhone 16 Pro Max jogando 6 a 8 horas sem pausa, com temperatura 28* a 37*, quando filmo em ProRes 4K 60fps por 2 a 4 horas, fica com temperatura 34* a 39*, algo que tinha no Honor Magic 6 Pro, Poco X6 Pro, VIVO X100 Pro, mas jamais em um Galaxy S23 Ultra ou S24 Ultra, agora o iPhone 15 Pro Max chega fácil nos 47* a 51*.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Rainmaker View Post
    só iphone 15 que teve problema de aquecimento, q foi 80% corrigido com software, n fale do que não possui, ou n sabe, iphone 13 de decada atrás ainda surra esse bugdroid q tu usa

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Ai já é demais né Karen kk pra que tudo isso de potência, até 45W num smartphone tá ótimo. Sei lá essas potências altas de carregamento com o tempo podem prejudicar a saúde da bateria, ou posso tá errado também já que a tecnologia tá bastante avançada.
    Vc tá errado, amigo. Falo essas coisas pq já usei celular com carregamento rápido e é maravilhoso, da feita que vc se acostuma é um caminho sem volta rsrs

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Diria que 45w ainda é pouco, mas a Xiaomi regrediu e lançou do msm jeito kkkkkk
    Xiaomi lançou o note 14 com 33W e ainda manda o carregador na caixa.
    E tbm lançou o note 14 Pro + com 120W
    Pelo ao menos ela nos dá opção...
    Samsung não dá nem o carregador na caixa... Quando manda é aquele de 15W que demora uma semana pra carregar

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Me mehhhh

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Samsung esse ano não tá para brincadeira, vai atualizar design dos aparelhos intermediários, câmeras e potência de carregamento, tem que respeitar viu, parabéns Samsung.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Já acho a linha a55 bem equilibrada, um dos defeitos era esses 25w (e o carregador) , esses 45w vão dar uma minimizada, se esse linha vier algum dia com carregamento por indução e lente zoom, tira a necessidade de muitas pessoas de ter um top de linha

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Já acho a linha a55 bem equilibrada, um dos defeitos era esses 25w (e o carregador) , esses 45w vão dar uma minimizada, se esse linha vier algum dia com carregamento por indução e lente zoom, tira a necessidade de muitas pessoas de ter um top de linha

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Alex086 View Post
    Ou seja, isso não vai acontecer.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ou seja, isso não vai acontecer.
    tambem acho mano, canibalizaria a linha FE

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Parece atraente... Para ficar perfeito só deveria vir com o processador Snapdragon em vez do Exynos que é bem inferior.

Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Parece atraente... Para ficar perfeito só deveria vir com o processador Snapdragon em vez do Exynos que é bem inferior.
    Sabe de porra nenhuma, eu prefiro o exynos do meu atual A54, do que o snap do X6, no exynos consigo rodar os jogos com mais FPS e sem aquecimento, essa de dizer que exynos aquece e tem desempenho inferior passou, pelo menos nos modelos intermediarios

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Xiaomi lançou o note 14 com 33W e ainda manda o carregador na caixa.
    E tbm lançou o note 14 Pro + com 120W
    Pelo ao menos ela nos dá opção...
    Samsung não dá nem o carregador na caixa... Quando manda é aquele de 15W que demora uma semana pra carregar
    Xiaomi não presta tem anúncio pra todo lado e não atualiza

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Sempre gostei dos A3x e A5x, atualmente uso o A32, mas me sinto em um mar sem fim por não encontrar um celular compacto entre eles, e muito menos em qualquer outra linha de entrada ou intermediária

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Alex086 View Post
    carregamento sem fio e e zoom óptico dificilmente estarão na linha A por motivos de custo e para não ficar tão atraente que faça o pessoal desistir de comprar linha S. Ano passado foram lançados os primeiros modelos da linha A com corpo de metal (acho que o A55). Quem quer melhor que linha A mas sem preço de linha S tem a opção da linha FE, mas o S24 FE veio muito caro, a Samsung errou feio no preço que ficou até mais alto que um S24 Plus

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Mehhhrererere

Junior Member Vulpes_Canis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Sempre gostei dos A3x e A5x, atualmente uso o A32, mas me sinto em um mar sem fim por não encontrar um celular compacto entre eles, e muito menos em qualquer outra linha de entrada ou intermediária
    G34 foi o menor que achei com hardware aceitável

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    1280 em pleno 2025 aí é fogo

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Sabe de porra nenhuma, eu prefiro o exynos do meu atual A54, do que o snap do X6, no exynos consigo rodar os jogos com mais FPS e sem aquecimento, essa de dizer que exynos aquece e tem desempenho inferior passou, pelo menos nos modelos intermediarios
    O A54 bate 45° a 51° rodando o WhatsApp, em jogos com FPS baixando após aquecimento, no Xiaomi Poco X6 bate 27° a 33° após 4 horas de jogos, chegando no maximo 37° após 6 horas de jogos, além do seu irmão X6 Pro chegar próximo disso, ambos matem o FPS travados, mesmo após essa temperatura, falo porque meus guri usam o X6/Pro, ficam jogos ao extremo, enquanto o antigo A55 morreu a placa mais após 4 meses, imagina porque, aquecimento, algo não perceptível no A55. Estou no X7 Pro que continuar mantendo temperatura entre 27° a 39° em um lugar do Brasil com clima de 33° a 40°, inclusive próximo de snapdragon 8 gen 3 em desempenho.