LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Google pode unificar Android e Chrome OS para competir com iPad e PCs

Fontes do Android Authority indicam que o Google irá fundir o Android com o ChromeOS para facilitar o desenvolvimento e competir com mais força em tablets e PCs

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Se entregar o Android e o chrome para a Samsung pode ser que sim, caso contrário é um sonho muito distante.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Se entregar o Android e o chrome para a Samsung pode ser que sim, caso contrário é um sonho muito distante.
    Essa responsabilidade é toda do Google. Ele desperdiça o enorme potencial que o Android tem de ser um SO para uso em dispositivos de mesa. Mesmo o ChromeOS é uma mera adaptação, tal qual a Samsung faz bem com o Android nos tablets.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Real só falou verdades.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Rumores dizendo q o doja vai ordenar o Google a vender o Chrome então melhor ficar quieta agora

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Nao é o suficiente, precisam trazer aplicativos e jogos que utilizem o poder de processamento dos novos hardwares

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Google não aprende nada com a Samaung que tá muito a frente dos outros Androids no quesito de ecossistema.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Google não aprende nada com a Samaung que tá muito a frente dos outros Androids no quesito de ecossistema.
    Ele não quer fazer como a Samsung e sim como a Apple.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Existe um ditado no mundo da tecnologia que é "O MacOS é tipo um linux que deu certo" e sinceramente eu penso que isso poderia valer para a fusão do Android e do ChromeOS.

Membro Senior FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Nada que venha da Google eu boto fé. Google parou no tempo, ela vive do sucesso passado (Android, Youtube, Buscas e Google Chrome), tem sorte de não ter serviços que consigam bater de frente com esses 4 POR ENQUANTO, e mesmo quando ela tenta inovar com algum desses 4, não dá em nada, vide o Android, que é basicamente a mesma coisa desde o Android 9

Membro Senior FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Ele não quer fazer como a Samsung e sim como a Apple.
    Não consegue nem fazer um aparelho como o Iphone, oq dira um ecossistema como o IOS/Mac

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Essa responsabilidade é toda do Google. Ele desperdiça o enorme potencial que o Android tem de ser um SO para uso em dispositivos de mesa. Mesmo o ChromeOS é uma mera adaptação, tal qual a Samsung faz bem com o Android nos tablets.
    O Android é promissor, mas ainda acho que ele tem bastante desvantagem em questão de desempenho por ser um sistema operacional virtualizado e não nativo. Enquanto o Android depender dessa camada de virtualização do Java sempre terá desempenho inferior aos concorrentes que conversam com os componentes hardware diretamente.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Nada que venha da Google eu boto fé. Google parou no tempo, ela vive do sucesso passado (Android, Youtube, Buscas e Google Chrome), tem sorte de não ter serviços que consigam bater de frente com esses 4 POR ENQUANTO, e mesmo quando ela tenta inovar com algum desses 4, não dá em nada, vide o Android, que é basicamente a mesma coisa desde o Android 9
    ah tá, a marca pixel, o Gemini, e Google Workspace, Google TV, Wear OS nem são sucessos recentes né...

Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Acho que quem tá parado no tempo é vc. Eu uso Android a vida inteira, agora uso Google TV e as evoluções são bem evidentes. Não confunda "não mexer em time que está ganhando" com parar no tempo. O Android possui em ecossistema maior do que vc imagina

Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Google TV, ChromeOS, WearOS, etc. Como Google não está a frente da Samsung? Concordo que muitos elementos foram extraídos da Samsung, mas o Google tem sim seu próprio ecossistema. Caso contrário o TizenOS da Samsung estaria em seus smartphones há muito tempo, e não só nas TVs

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Existe um ditado no mundo da tecnologia que é "O MacOS é tipo um linux que deu certo" e sinceramente eu penso que isso poderia valer para a fusão do Android e do ChromeOS.
    E ainda assim mesmo Linux e Mac OS sendo bons é muito menos usado que o Windows...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Eu até concordo parcialmente com vc