Benefícios: Dobrar e ficar compacto
Meleficios: não serve pra jogar pq esquenta, não serve pra tirar foto pq o conjunto de câmeras é intermediário e olhe lá.
Fora isso algumas problemas de rotina que vão dar com certeza pelo fato da tela dobrar
Resultados de 1 a 9 de 9
-
11-27-2024, 01:07 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Venda de smartphones dobráveis cai e Samsung despenca no mercado global
Samsung enfrenta forte queda, enquanto Honor, Motorola, Xiaomi e Huawei sobem
11-27-2024, 01:37 PM #2
11-27-2024, 11:42 PM #3
- Membro desde
- Jan 2020
Dobrável é modinha passageira, assim como smartphone Mini e os futuros slim, 90% dos consumidores preferem o padrão com melhorias em desempenho e bateria e ponto final.
11-28-2024, 06:19 PM #4
- Membro desde
- Oct 2015
Dobrável muitas vezes é um intermediário mais caro que um top de linha.
11-28-2024, 09:31 PM #5
- Membro desde
- May 2013
Tenho o Z Flip 6 e posso dizer que ele é fantástico. Processamento se equipara ao Flagship 24 ultra com a vantagem de ser mais fino. No caso tenho mãos pequenas.
Ser dobrável é um plus que dificilmente abrirei mão um dia.
A desvantagem são as câmeras, pois não tem a macro.
Não é modinha, veio pra ficar. Fato é que TODAS as grandes fabricantes Android estão investindo pesado.
11-29-2024, 08:55 AM #6
- Membro desde
- May 2015
Adoro os dobráveis. Já tive dois folds, minha esposa dois flip e terminei influenciando pelo menos mais quatro pessoas na compra.
No entanto, todos que tive contato deram problema com menos de dois anos. O valor do mercado no início mantinha um valor aceitável para quem sempre foi comprador dos celulares da Samsung, mas o mercado rapidamente viu que a compra de um dobrável usado é um risco para quem vende e tem que dar garantia como a troca fone por exemplo. Quem manteve o aparelho fora de garantia viu a Samsung virar as costas mesmo sabendo dos problemas crônicos das suas dobradiças, telas e películas originais de proteção.
Saiba que, se seu telefone tiver qualquer marca de queda, qualquer uma mesmo que mínima, sua garantia acabou e sem garantia seu telefone sai de mais de dez mil reais para menos de mil em menos de dois anos.
%u201CAH! mais vou processar%u201D. Desista, eu tentei e em TODOS os processos contra os dobráveis a Samsung sangra o consumidor no judiciário, com perícias e custos forçando o julgamento fora do juizado especial, que é o mais acessível.
Por experiência própria, depois de anos como usuário Samsung desde o S3, sempre comprando os produtos da marca como aspirador, lava e seca e até fechadura, hoje a Samsung não vê mais meu dinheiro. Escreve o que estou falando: Esse mercado, pelo menos no Brasil, vai acabar. Quem comprou um dobrável novo nos últimos dois anos, não compra outro.
Minha resposta à Samsung? Comprei um IPhone 16 Pro Max, mesmo passando uma vida torcendo o nariz pra Apple. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F
11-29-2024, 09:04 AM #7
12-01-2024, 08:43 PM #8
- Membro desde
- Dec 2015
Também acho amigo, estou puto com o Zflip 5, comprei em Agosto e em pouco menos de 4 meses já sao 2 películas que vão pro saco e só tem uma assistência técnica em SP que tem, apenas no Tatuapé, palhaçada total...1 mês e meio de durabilidade, e um absiedo, não recomendo mais nem a pau.
12-01-2024, 08:45 PM #9
- Membro desde
- Dec 2015
Eu arrisquei ir nesse tipo de telefone e estou mega frustrado, em menos de 4 meses duas películas já foram pro espaço, mesmo seguindo as boas práticas, o telefone é sensacional, mas não dá pra ficar usando essa porcaria com uma película toda ferrada na tela, lamentável. Deveria mandar junto umas 6 películas quando se compra essa bomba.