LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Encontrei um pequeno defeito nas tiles. Quando você coloca em tamanho pequeno, no menu iniciar, elas ficam cortadas pela metade. Além disso, alguém existe ghostery para MS Edge?? Não suporto propaganda.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Lerdo e com falhas, duas vezes aqui e não foi.

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lerdo e com falhas, duas vezes aqui e não foi.
    Cara, para ser sincero, aqui no meu PC, só não estou gostando muito do Edge. Mas vamos ver como se comporta daqui para frente.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cara, para ser sincero, aqui no meu PC, só não estou gostando muito do Edge. Mas vamos ver como se comporta daqui para frente.
    Ah, e tb das tiles, quando no tamanho pequeno, estão cortando.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom que demora só três horas e pouca pra instalar a atualização kkkkkkkkk
    Vale a pena atualizar, ou espera até se estabilizar mais pra frente???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    deu erro 4 vezes já, apaguei os arquivos da pasta, executei a ferramenta e não resolve

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by jgasperini View Post
    deu erro 4 vezes já, apaguei os arquivos da pasta, executei a ferramenta e não resolve
    No meu caso, aconteceu uma única. Vou tentar novamente... se não der certo, vou esperar estar tudo disponível de forma natural

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vale a pena atualizar, ou espera até se estabilizar mais pra frente???
    Nao vi nenhum bug e o sistema esta bem bonito, vale a pena sim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Só fiz o comando no Pront de comando e deu certo. Verifiquei as atualizações no historico de atualizações antes de dar o comando, e já tinha dado falha duas vezes. Apaguei os arquivos da pasta e executei o comando, daí o download que estava em 79% terminou, preparou pra instalar e instalou, sem problemas algum.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Deixo a dica para quem ainda não conseguiu instalar o W10 e está esperando pelo aviso do Windows para instalar. Baixa o W10 64 que instala em pendrive, mas salva no HD e instala direto que dá tranquilo. Não precisa ficar esperando. Não perde nada dos programas e arquivos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nao vi nenhum bug e o sistema esta bem bonito, vale a pena sim.
    é que tem muita gente com problemas na loja ou outros bugs

    Fora os drives

    Acho que vou esperar

    O W8.1 tá liso aqui

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não funciona com Windows 7

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não funciona com Windows 7
    O que não funciona?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O que não funciona?
    Os comandos... nada funciona aqui... baixei a ferramenta de atualização mesmo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1

    Caros colegas,
    É um absurdo o que a Microsoft está fazendo com a ativação do Windows 10.
    Foi anunciado que a atualização no novo S.O. aceitaria as chaves respectivas do sistema (Pro, Ultimate, etc).
    Instalei o Windows 10 Pro ontem, 29/07/2015 a partir da mídia baixada (instalação limpa) e a minha chave não funcionou e o código reportava que a chave estava bloqueada.
    Hoje, 30/072015, liguei para o suporte da Microsoft e após longa espera, o atendente informou que a ativação só é possível se instalar o Windows 10 pelo Windows Update e que eu deveria reinstalar o Windows 8.1 e a partir daí fazer a atualização.
    Só mesmo alguém muito inteligente como os desenvolvedores da Microsoft poderiam pensar numa coisa dessas.
    Como diz o jargão popular: TEMPO É DINHEIRO!!
    E nós que trabalhamos com TI não temos muito, nem tempo e nem dinheiro!!!
    Estou indignado!!
    No tempo em que estou escrevendo esse post, o Windows Update está verificando atualizações...
    Só não lembraram que essas atualizações são muito demoradas e portanto, deveriam ter pensado melhor antes de nos obrigar a perder nosso tempo fazendo todos esses procedimentos, no mínimo ridículos.
    Espero que os cabeças da MS pensem melhor antes de obrigar as pessoas que bancam seus salário a perder tempo por causa da inteligência deles.



  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    Angry Media Creation Tool

    Gente, eu fui instalar o windows 10 usando o Media Creation Tool 64 da Microsoft e ficou simplesmente nessa tela infinitamente, já faz umas 3 horas que ta nela. Acontece a mesma coisa com o meu Windows Update, ele fica infinitamente procurando por atualizações e nunca acha. O que que eu faço???[IMG]microsoft.png[/IMG]
    Essa tela que eu falei, caso a imagem nao apareça, é uma tela roxa com o título "Obtendo atualizacões", um símbolo de "Loading" e escrito "Verficando se há atualizações"

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    W7

    Eu só consegui instalar fazendo os seguintes procedimento:

    1-Ir para C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e deletar
    TUDO;

    2-Mudar a data - eu mudei para 01 de agosto.

    3-Rodar o prompt - cmd.exe - como ADMINISTRADOR e escrever o comando wuauclt.exe /updatenow e dar enter;
    Last edited by TheBanned; 07-30-2015 at 03:35 PM.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Baixei pela ferramenta do site... não rolou... precisa de chave... o meu não quer atualizar de jeito maneira...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fscassio View Post
    Caros colegas,
    É um absurdo o que a Microsoft está fazendo com a ativação do Windows 10.
    Foi anunciado que a atualização no novo S.O. aceitaria as chaves respectivas do sistema (Pro, Ultimate, etc).
    Instalei o Windows 10 Pro ontem, 29/07/2015 a partir da mídia baixada (instalação limpa) e a minha chave não funcionou e o código reportava que a chave estava bloqueada.
    Hoje, 30/072015, liguei para o suporte da Microsoft e após longa espera, o atendente informou que a ativação só é possível se instalar o Windows 10 pelo Windows Update e que eu deveria reinstalar o Windows 8.1 e a partir daí fazer a atualização.
    Só mesmo alguém muito inteligente como os desenvolvedores da Microsoft poderiam pensar numa coisa dessas.
    Como diz o jargão popular: TEMPO É DINHEIRO!!
    E nós que trabalhamos com TI não temos muito, nem tempo e nem dinheiro!!!
    Estou indignado!!
    No tempo em que estou escrevendo esse post, o Windows Update está verificando atualizações...
    Só não lembraram que essas atualizações são muito demoradas e portanto, deveriam ter pensado melhor antes de nos obrigar a perder nosso tempo fazendo todos esses procedimentos, no mínimo ridículos.
    Espero que os cabeças da MS pensem melhor antes de obrigar as pessoas que bancam seus salário a perder tempo por causa da inteligência deles.
    Detalhe, recebi a informação (também via telefone!) que após 1 ano, caso
    o computador tenha algum problema e precise ser formatado, já era...
    Caso queira continuar utilizando o Windows 10 será preciso pagar! Ou
    seja, o que a Microsoft está distribuindo é uma versão de testes com um
    prazo um pouco maior...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fscassio View Post
    Caros colegas,
    É um absurdo o que a Microsoft está fazendo com a ativação do Windows 10.
    Foi anunciado que a atualização no novo S.O. aceitaria as chaves respectivas do sistema (Pro, Ultimate, etc).
    Instalei o Windows 10 Pro ontem, 29/07/2015 a partir da mídia baixada (instalação limpa) e a minha chave não funcionou e o código reportava que a chave estava bloqueada.
    Hoje, 30/072015, liguei para o suporte da Microsoft e após longa espera, o atendente informou que a ativação só é possível se instalar o Windows 10 pelo Windows Update e que eu deveria reinstalar o Windows 8.1 e a partir daí fazer a atualização.
    Só mesmo alguém muito inteligente como os desenvolvedores da Microsoft poderiam pensar numa coisa dessas.
    Como diz o jargão popular: TEMPO É DINHEIRO!!
    E nós que trabalhamos com TI não temos muito, nem tempo e nem dinheiro!!!
    Estou indignado!!
    No tempo em que estou escrevendo esse post, o Windows Update está verificando atualizações...
    Só não lembraram que essas atualizações são muito demoradas e portanto, deveriam ter pensado melhor antes de nos obrigar a perder nosso tempo fazendo todos esses procedimentos, no mínimo ridículos.
    Espero que os cabeças da MS pensem melhor antes de obrigar as pessoas que bancam seus salário a perder tempo por causa da inteligência deles.
    Detalhe, recebi a informação (também via telefone!) que após 1 ano, caso
    o computador tenha algum problema e precise ser formatado, já era...
    Caso queira continuar utilizando o Windows 10 será preciso pagar! Ou
    seja, o que a Microsoft está distribuindo é uma versão de testes com um
    prazo um pouco maior...

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andreluiz_51 View Post
    Detalhe, recebi a informação (também via telefone!) que após 1 ano, caso
    o computador tenha algum problema e precise ser formatado, já era...
    Caso queira continuar utilizando o Windows 10 será preciso pagar! Ou
    seja, o que a Microsoft está distribuindo é uma versão de testes com um
    prazo um pouco maior...
    Essa informação está incorreta, após atualizar o seu aparelho para o Windows 10 a sua chave passará a constar para essa versão do sistema, não havendo qualquer problema em formatar após um ano de uso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa informação está incorreta, após atualizar o seu aparelho para o Windows 10 a sua chave passará a constar para essa versão do sistema, não havendo qualquer problema em formatar após um ano de uso.
    Pois é, tomara que você esteja certo e o atendente da Microsoft errado!

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andreluiz_51 View Post
    Pois é, tomara que você esteja certo e o atendente da Microsoft errado!
    Não seria a primeira vez, o que já recebi de informação errada desses atendentes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    ""Veja minha mensagem pelo forum, pois alguns caracteres não aparecem na pagina principal:""

    Galera fiz 15 vezes o que tava neste site e não rola... então eu achei uma luz

    crie um arquivo com extensão .reg com o seguinte conteúdo:

    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade]
    "AllowOSUpgrade"=dword:00000001

    Então salve e rode o arquivo... depois apague o conteudo deste diretório
    C:\Windows\softwaredistribution\download

    Rode o update e já estará la o windows 10... lembrando que é bom desligar o firewall e antivirus.
    Last edited by Tigerclaw80; 08-11-2015 at 05:56 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    ""Veja minha mensagem pelo forum, pois alguns caracteres não aparecem na pagina principal:""

    Galera fiz 15 vezes o que tava neste site e não rola... então eu achei uma luz

    crie um arquivo com extensão .reg com o seguinte conteúdo:

    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade]
    "AllowOSUpgrade"=dword:00000001

    Então salve e rode o arquivo... depois apague o conteudo deste diretório
    C:\Windows\softwaredistribution\download

    Rode o update e já estará la o windows 10... lembrando que é bom desligar o firewall e antivirus.
    Last edited by Tigerclaw80; 08-11-2015 at 05:56 PM.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    ""Veja minha mensagem pelo forum, pois alguns caracteres não aparecem na pagina principal:""

    Galera fiz 15 vezes o que tava neste site e não rola... então eu achei uma luz

    crie um arquivo com extensão .reg com o seguinte conteúdo:

    Windows Registry Editor Version 5.00

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade]
    "AllowOSUpgrade"=dword:00000001

    Então salve e rode o arquivo... depois apague o conteudo deste diretório
    C:\Windows\softwaredistribution\download

    Rode o update e já estará la o windows 10... lembrando que é bom desligar o firewall e antivirus.
    Last edited by Tigerclaw80; 08-11-2015 at 05:56 PM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Vejam minha mensagem pelo forum, aqui na pagina principal, somem alguns caracteres.. tem um clique no cantinho da direita to post abaixo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    bom eu não sei, acho que pode ser verdade, pois quarta-feira passada(23/09/2015) precisei formatar o pc( o mesmo se encontrava com windows 10 atualizado e ativado a partir do win 7) formatei e na hora da ativação não estava indo de jeito nenhum, dava sempre o erro da chave ser pra outra versão do windows. conclusão, tive que voltar pro 7 e atualizar novamente pro 10

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não seria a primeira vez, o que já recebi de informação errada desses atendentes...
    bom eu não sei, acho que pode ser verdade, pois quarta-feira passada(23/09/2015) precisei formatar o pc( o mesmo se encontrava com windows 10 atualizado e ativado a partir do win 7) formatei e na hora da ativação não estava indo de jeito nenhum, dava sempre o erro da chave ser pra outra versão do windows. conclusão, tive que voltar pro 7 e atualizar novamente pro 10

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Boa tarde atualizei meu pc para o w10 e tive que retornar para o 7 pq o 10 não reconheceu o drive de dvd. Agora consegui uma atualização do drive, mais não consigo atualizar para o w10. Alguém pode me ajudar pf?
    Já tentei fazer este comando mais não rola.