LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Cara não faz sentido um celular com as mesmas especificações dos tops de linha da marca só porque é mais fino kkkkkkkkkk eu que não vou cair nessa. Se brincar vai vim mais caro que o Ultra.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    É Samsung, bateria de 4500mAh em celular top de linha? Só para fanboys mesmo!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    FAÇA CELULAR PEQUENO E POTENTES COM BATERIA DE QUALIDADE. FINO E GRANDE JA BASTA A ROLA

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    Slim com bateria de 5000? Que milagre é esse Samsung? Bateria de grafeno?
    GRANDE NE CARA

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by debit View Post
    FAÇA CELULAR PEQUENO E POTENTES COM BATERIA DE QUALIDADE. FINO E GRANDE JA BASTA A ROLA
    kkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Acho bem legal a Apple puxar a fila de smartphones mais finos, detesto andar com um tijolo no bolso e acho necessário essa evolução. Infelizmente tudo que é novo vai ser caro e escasso, mas espero que popularize!

Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Acho bem legal a Apple puxar a fila de smartphones mais finos, detesto andar com um tijolo no bolso e acho necessário essa evolução. Infelizmente tudo que é novo vai ser caro e escasso, mas espero que popularize!
    esse besterol de celular fino ficou em 2014, chega de bateria pequena

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Uma pena que aparentemente ele terá produção menor que os outros, o que vai dificultar ofertas futuras

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Tive um oneplus 5 que era finíssimo, tenho um Pixel 5a que tb é fino, faz uma diferença absurda um aparelho nesse estilo.

Já comentei várias vezes sobre isso, aparelhos finos e compactos a usabilidade é melhor, do tipo que nem percebe-se no bolso, mesmo com mãos grandes prefiro um aparelho mais compacto.

Meu Pixel 5a acabou o suporte, ainda não comprei outro aparelho, a expectativa é comprar outro Pixel outro aparelho o quanto antes, vou de motorola flip ou Iphone, tô analisando as possibilidades.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tive um oneplus 5 que era finíssimo, tenho um Pixel 5a que tb é fino, faz uma diferença absurda um aparelho nesse estilo.

Já comentei várias vezes sobre isso, aparelhos finos e compactos a usabilidade é melhor, do tipo que nem percebe-se no bolso, mesmo com mãos grandes prefiro um aparelho mais compacto.

Meu Pixel 5a acabou o suporte, ainda não comprei outro aparelho, a expectativa é comprar outro Pixel outro aparelho o quanto antes, vou de motorola flip ou Iphone, tô analisando as possibilidades.
    Creio que a Google pode seguir a tendência e também lançar um aparelho compacto. Seria bom, como você mesmo falou no seu relato, acho válido termos variedades de celulares. Quem gosta de compacto e fino, compraria; quem não liga pra tamanho pega as versões ultra, pro max, etc.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Querendo sair do 14 pro max, que ainda não teve substituto com qualidade, por um android, mas a única coisa que me mantém no iphone é a camera. Gosto de tirar foto sem filtro e a imagem da foto da samsung não me agrada.
    A consistência das fotos no iPhone é inegável. Mesmo eu optando por Androids, não tem nem o que discutir nisso.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post

O problema não e ser fino e sim leve..