LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 129
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O limite do Windows Phone são 6 aplicativos na memória RAM, mais de 6, começam os últimos apps abertos a serem alocados na memória massa...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    @MarcioMaciel
    Bom fica com teu c# então, eu vou seguir a evolução que na verdade já deveriam utilizar...
    E pelo jeito vc nunca usou phonegap, jquery dentre outras ferramentas disponíveis...
    Pensa que uma vez vc escrever uma app não tenha que "mudar" toda vez que mudarem a plataforma(iOS, WP, Android, rim, megoo, windows, linux), acho que vc está errado, mas essa é minha humilde opinião.
    Daqui a alguns anos quando o Windows Phone morrer pq a MS precisa de dinheiro novamente vc vai pensar diferente, afinal já occorreu 2x já.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Que feio hein tudocelular ? Publicando uma materia que não tem nada a ver.. Porque não falaram que os app serão otimizados ? Hein ? Tudocelular não seja igual a certos sites!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    METO O PAU NO TUDOCELULAR AGORA.. SABE PORQUE ? A ROVIO.. EMPRESA DO JOGUINHO FAMOSO.. PUBLICOU QUE IRÁ FAZER UMA VERSÃO PARA ESSES APARELHOS.. E ELA NÃO FOI A UNICA.. JÁ A MICROSOFT.. TEM RUMORES QUE DIZ QUE ELA ESTÁ FABRICANDO UM SKIPE PARA ESSES APARELHOS.. TUDOCELULAR NÃO EXISTE SÓ ANDROID E IOS NÃO.. ENTÃO.. SEM PUXAR SACO OK ? SITE PUXA SACO É HORRIVEL! AH.. E DO QUE ADIANTA UM APARELHO DE BAIXO CUSTO COM ANDROID RODAR "TODOS" E A EXPERIENCIA SER HORRIVEL ?

  5. #65
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Pode até ser isso sim EstanDuarte. Acho que os jogos estavam no meio dos meus 11 aplicativos minimizados.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    E O KLEBERSON SEMPRE NA BATALHA! VOCÊ É BRASILEIRO! NÃO DISISTA VEI! AOS POUCOS VOCÊ CONSEGUE FAZER A CABEÇA DOS OUTROS.. KKKKKKKK..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Então, TUDO CELULAR, os srs. querem nos convencer que os aparelhos Androids de baixo custo rodam quase todos os apps, fluidamente?
    Eu nem me dei ao trabalho de verificar quem redigiu esta péssima matéria, mas francamente, é uma campanha descarada contra o WP.

    Só para que se conste: tenho um Motorola Defy, roteado, com swap memory, 512 de ram e 800 mhz em sua CPU. Te digo com toda a certeza: sofre MUITO para rodas determinados aplicativos. Asphalt 6 é um ótimo exemplo disso. Lags intermináveis.

    Conversinha fiada.

  8. #68
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Q lixo,com tanta Memoria Ram o WP não consegui rodar Angry Birds..
    Meu antigo Milestone 1,roda quase todos os jogos atuais,e ele tem só 256 de Ram.

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alberto qual é mesmo seu modelo?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KLEBERSON FALA TANTO QUE ESTUDOU ISSO, AQUILO.. ESTUDOU ANDROID DURANTE 1 ANO ? SERIO ? TÁ NA HORA DE CRIAR PROGRAMAS PRA ESSA PLATAFORMA.. PORQUE NÃO CRIA ?

  11. #71
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Alexandre,tenho o Defy e ele roda todos os jogos atuais sem nenhum leg,claro q ele esta com a cm9 q melhora 100% a performance nos jogos ,mas meu antigo Milestone 1 roda quase todos os jogos atuais..

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Humm.. Serio ezequiel ? Usei um da LG.. No momento não lembro o modelo.. Usava android 2.2 dava cada "engasgo" durante o joguinho!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    falou tudo Alexandre..

  14. #74
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android sempre vai sofrer quando o assunto for games, por isso temos os samsungs de 2,4Ghz e o atual de 5,6Ghz. Dá pena tantos Ghz no lixo enfiados na cabeça do pessoal que acha que tá bombando com smartphone correndo com esse clock. Kk e as empresas só aumentando o clock e cobrando mais caro kk

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    5,6Ghz e não vão atualizar pro windows 7? E nem o Ubuntu 12? Nem o Mac Os Snow Leopard?
    Ahhhh

  16. #76
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    EstanDuarte, tenho o
    HTC Mondrian build 8773: Windows Phone Tango

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan, e você acha quem comprar um Galaxy S3. Um HTC one x. É por causa da marca ? Você não ver ? Nos comentários daqueles que vão comprar sempre tem que falar a palavra "Que Hardware!"

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan Windows 7 ? Nesse clock roda coisas mas pesadas.. Kkkk

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não pow mas agora vamos poder jogar Asphalt10superXP , e o lixo do lumia,iphone, N9 e nokia Belles fazendo o mesmo com seu hardwares pobres.
    Parece que tudo que um faz o outro faz, só muda a forma e rapidez, mas jogar mesmo, Android sempre vai atualizar o Hardware. 2GB RAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso dá pra instalar o sistema operacional direto na veia kkkkk

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    @Diego.

    Meu desenvolvimento para ANDROID é por gostar da plataforma e não comercial, já faço isso agora só para mim e quando vejo a necessidade de um ap que dificilmente não encontro no google play.

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    e isso é pq o OS é fechado né, a MS tem todo o controle e tal. Então não deveria ter esses pequenos problemas com apps lembra é a gigante do softwares q esta controlando. Fala sério.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan.. Será que na pratica realmente percebemos diferença de fluidez ? Tipo um single com um quad ? Em navegação de internet eu vi mas fluidez em um single.. E jogos vi poucas vezes..

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ops.. Quad não.. Dual core..!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    em numero de testes os mas parrudos sempre ganham.. Mas se for usar na pratica.. Não faz diferença! Tô cansado de falar e ver isso!

  25. #85
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ei KLLEBERSON você que é entendido, sabe como congelar essas animações em JS(os canvas e frames já desativei) na página, sem perder a função de comentar os post aqui?
    Esse Tudocelular deveria colocar a aba de novo usuário sobre o script e não o inverso como ocorre, quem não é usuário que puxe a aba.
    Meu JS só é ativado pra comentar aqui, mas isso torna lento o carregamento da página.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson.. Ta bom! Boa tarde pra você!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estan.. Não tem opção pra desativar JS ?

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego eu mesmo nunca percebi diferença na prática, a gente sempre tem um amigo besta com Android de mil núcleos...
    Tem um amigo meu que trabalha numa assistência e tem facilidade de troca de smartphones, ele apareceu com SII com overclock pra 1,5ghzx2= 3Ghz se gabando que o bixo voa e blá blá, mas quando vamos mexer as mesmas merdas, e as páginas de internet nada de mágico mesmo com uma wifi 6mb/s
    Só frescura isso aí....
    Pra mim uma porra dessa com uma configuração assim nem deveriamos piscar o olho e a página já está pronta, Puta que pariu são 1Gb de RAM SDRAM e 2,4Ghz e não fazer mágica? TNC que só pago quando tiver barato ou compro os singles cores mesmo de 1Ghz cortex A8

  29. #89
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Em test de Beachmarck tudo é massa e muito bonito... Pra mim isso só serve pra medir potências de dispositivos isolados, o conjunto software e hardware que vai valer.
    SII com 490MB livre após o boot? O que ele fez com o restante da RAM?
    Sistemas operacionais sempre vão consumir mais mesmo quando se tem muito, parece que é fração de alocação de memória..

  30. #90
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Diego
    Ai eu tenho que concordar, e acho que isso foi a principal razão da nokia não querer usar android, essa corrida desenfreada por hardware, a finlandesa sempre priorizou a eficiencia e a inovação.
    Bom pelo que vejo isso logo vai mudar visto que já temos quad em celular e por um bom periodo não devemos ver nada alem disso (six ou octa cores) afinal ninguem aqui precisa rodar nada que precise de tanto poder, então isso pode ser bom, já que vai forçar a agragar funções e melhorias em seus produtos.

Similar Threads

  1. Gameloft anuncia 12 jogos para o Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 64
    Último Post: 02-06-2013, 12:44 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  3. Windows Phone 7: EA Games anuncia novos jogos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 10-14-2010, 10:50 PM
  4. Jogos para Windows Phone 7 revelados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 1
    Último Post: 08-18-2010, 01:22 PM
  5. Microsoft cria divisão de jogos para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 08-13-2010, 04:00 PM